quinta-feira, 29 de abril de 2010
éé..
é.. eu axo que já fracassei o suficiente essas semanas né.. tá na hora de me levantar e fingir q tá tudo bem de novo..
quarta-feira, 28 de abril de 2010
O "baka" [2]
Tudo bem, eu fui um Baka, fui um idiota, eu fiz tudo errado, do pior jeito possível.. Mas era a única maneira que eu tinha.. eu não sou um desses caras que sempre da sorte, que tudo que ele faz dá certo, que consegue dizer tudo que pensa.. eu sou só eu.. sou só uma carcaça sem boas habilidades ou coisa do tipo.. Eu não tinha escolha, o que eu podia fazer? Era tudo o que estava no meu mínimo alcance.
E eu não me arrependo, eu Precisava fazer isso! do jeito bom ou do jeito ruim, o jeito bom era mais do que eu, tão simples, podia fazer.. eu iria ficar lá esperando pra sempre, e eu não posso esperar mais.. Agora já está feito, se eu pudesse voltar no tempo não faria diferente, por mais que tentem me reprimir e dizer que eu fui um "looser", agora só posso seguir em frente.. por mais foda que seja..
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Conversando com a.. lua?
Eu te pedi um sinal.. você me mandou aquela carta(de tarô(sei que não é assim que escreve)), aqueles conselhos, todos aqueles calafrios e até aquela cena(que eu realmente gostaria muito de não ter visto..) É claro que eu não teria inteligência pra pensar em pedir um sinal claro o bastante pra eu entender :/ afinal você está aí pairando no universo, e eu sou só a poeira que ele tentou varrer pra debaixo do tapete, mas teve a infelicidade de errar a mira e jogar nesse planeta. De qualquer forma obrigado né.. você me deu até bem mais do que eu pedi.. Vou tentar ser específico dessa vez, me dê um sinal.. não qualquer um, não um que um cara esperto possa entender... Me dê um sinal, tão claro que até mesmo um resto de poeira possa entender, que até Eu possa entender... para que eu possa ter certeza, e que, por favor, seja um sinal positivo...
...
...
...
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Inseto
E aquela velha e conhecida sensação de que sou só mais um inseto olhando pra lua...
E eu nem sequer sei voar, como a maioria faz, os besouros, os grilos, mosquitos até algumas borboletas!(malditas ¬¬) Acho que eu devo ser tipo uma larva, só que não evolui nunca..
Se eu pudesse matar todos?? aah não.. acho que eu só mataria a mim mesmo.. (talvez levasse as borboletas junto..) sei lá.. não posso culpá-los, só por que podem chegar mais perto da lua que eu.. devo ficar feliz por a lua ter tanta gente pra conversar né..
Marcadores:
Legarióticos
domingo, 18 de abril de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Do fundo do Pâncreas
Aah, faz um bom tempo que escrevo só aquelas coisas ilegarióticas.. até tava com vontade de escrever algo mais legal.(mas já acostumei a suprimir minhas vontades^^)
Acho que esse post então não tem conteúdo nem um.. só tá aqui por que eu queria escrever alguma coisa mesmo..
aa, já que tô aqui mesmo né.. vou talvez dizer alguma coisa do tipo:
"Músicas legarióticas *aí tem uma figura de um disco de vinil, e uma lista com 42 músicas*
E muito mais!! Confira os pâncreas!!"
Por que pâncreas? aah, todo mundo já usa o apendice, e ele nem presta pra nada!! só pra dar apendicite ¬¬ Então porque não aproveitar a oportunidade para homenagear o tão querido e útil Pâncreas!! (tem até música do pâncreas! http://letras.terra.com.br/weird-al-yankovic/803097/traducao.html )
Bem, já chega de fica aqui fazendo nada né.. já são 1:40 e amanhã(tecnicamente hoje, mas eu considero que a segunda só começa quando aquele despertador maluco tenta me acorda) eu tenho aula o dia todo e duas provas..
Bjão, paz e amor "amo" vcs do fundo do meu Pâncreas!!
sábado, 3 de abril de 2010
"Love hurts"
É eu sei "é claro que o sol vai voltar amanhã", tudo estará melhor, eu tenho que vencer a procrastinação.. mas não agora.. agora eu não posso.. agora eu não posso nada.. nem quero nada, além de ficar Ouvindo "Love hurts" 200 mil vezes repetidamente ou até enjoar, ou cair de sono, ou ficar surdo, sei lá.. quero que essa música fique impregnada na minha cabeça.. (Love hurts tá nesse link http://letras.terra.com.br/nazareth/27776/traducao.html) mais uma música muito adequada ao momento, não que esse robô aqui "ame" mas, é uma música tão legariótica né...
Tempos difíceis.. ainda mais com uns mixes de "Sindrome de asperger" com "autismo" "procrastinação crônica" "vício de internet" e sei lá o que mais...
Agora tudo de que preciso é ficar sozinho.. felizmente(ou infelizmente?) isso é fácil.. só mesmo ficar aqui no nada, fazendo nada, pensando em nada.. e por aí vai.. Amanhã tudo estará bem..
Paz e amor..
PS: dia 2 de abril foi dia do autismo, parabéns pra mim né...
rsrsrs(risadas totalmente fora de ocasião)
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Idioticidade...
aah eu queria alguma coisa que pudesse expressar resumidamente a minha idioticidade(já que eu mesmo não sou capaz de fazer isso) mas é impossível.. é como tentar resumir o universo em poucas linhas.. então(como sempre, pela falta de criatividade) deixo aqui uma música dos Beatles - bem apropriada para o momento - mas dessa vez nem vou escrever - a preguiça mandando aqui.. - vou apenas deixar o link.. quem quiser ler é só ir nessa página: http://letras.terra.com.br/the-beatles/185/#traducao .
Agora eu já vou indo, antes que escreva mais coisas que eu não diria alto nem sozinho numa cabine isolada acústicamente lá em saturno...
Paz e amor..
Ps: Vontade de visitar Marte... talvez ficar por lá.. pra sempre..
Foi só um sonho
Agora a lua sabe quem ela é.. mas ainda não tem idéia do que significa..
Já havia um bom tempo desde a ultima vez que o cara tivesse um sonho tão polêmico, até que chega ela e então todo o equilíbrio, toda a calma se esvai..
E o cara fica pensando: "pra que sonhar? foi legal, mas quando se abre os olhos e se percebe a impossibilidade daquilo acontecer.."
Isso é forte, é demais pra um cara, ela é demais.. pra um cara, pra um simples robô...
E pensar que a qualquer hora tudo isso pode e vai simplesmente virar pó..
Acho que o cara não vai se recuperar daquele sonho.. Porque ele foi acordar??
Se ele pudesse escolher, dormiria pra sempre só para tornar aquilo real..
Mas foi só um sonho.. ele tem que se recuperar, e seguir em frente.. logo chegará o momento em que ele terá de passar pela prova final para definir o que será realidade e o que ficará preso em sonhos...
Assinar:
Postagens (Atom)