sexta-feira, 23 de julho de 2010

comemorações

É, então como sempre né, altas horas da madrugada e eu aqui postando no Blog. Bem, a maioria dos seres que lêem esse blog agora estão dormindo, mas quando acordarem poderão ficar mais felizes porque hoje é o aniversário da minha grande amiga Julia!! Juh, se algum dia você ler isso, parabéns pra vc! É uma pena que ela sumiu do blog dela, o "modas da juh" eu gostava muito de ler o que ela escrevia, eu sigo outros blogs também além do dela, mas todos pararam de atualizar..
No mais, este é o post de número 207, eu queria comemorar o 100 mas esqueci, aí resolvi comemorar o 200 mas esqueci também.. então já que eu tô aqui e hoje é dia de comemorar, vamos comemorar o post 207!!
Quanto a vida no meu planeta mental, vai até bem.. está se recuperando muito bem de crises recentes, hoje mesmo eu curti bastante minhas férias de nerd, fui pra casa de um amigo meu também nerd e nós tocamos guitarra depois jogamos Xbox, coisas de nerd né. É, acho que não há mais nada pra comemorar por hora, a foto vai ser da minha guitarra e não da Julia porque eu não tenho autorização pra pegar uma foto dela ne ^^
Paz e amor..

sábado, 17 de julho de 2010

Férias

Pois é, hoje é o meu primeiro dia de férias, se não fosse eu não estaria postando no blog às 4:30 da tarde, ou seja, durante o dia. Eu não sei por que mas me sinto muito exposto postando de dia, parece que alguém vai ler o que eu estou escrevendo, parece que o sol entrando pela janela está me espionando, e quando desce alguém pela escada aqui eu até fecho o navegador (ainda bem que o Blogger.com salva essas besteiras automaticamente ^^). Até por isso eu resolvi fazer um post sobre coisas que eu falaria com uma pessoa na vida real(mas é bem provável que eu volte aqui lá pras 4 da manhã pra falar o que não falo de dia). Então é férias né ^^ um alívio temporário(e muito curto! são só 2 semanas!) pra essa doidera toda que é o meu dia-a-dia. Minhas férias sempre costumaram ser férias de NERD, ou seja, eu nem colocava o pé pra fora de casa, e essas férias eu realmente queria que fosse assim também. Mas tá parecendo que dessa vez vai ser diferente, vou ter que sair de casa em 3 dias das apenas duas semanas de férias! Vão ser as férias mais movimentadas da minha vida XD. Agora tô pensando em uma imagem pra esse post, mas quase todas as imagens sobre férias tem a ver com viagens e praias, e eu não vou fazer nada parecido com isso.. Então vou colocar uma do meu gato feio exibindo sua preguiça, que é basicamente o que eu gosto de fazer nas férias^^ Paz e amor

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Alguns sonhos..

O cara fica pensando em tanta coisa que acaba nem escrevendo.. fica lá apoiando a cabeça, olhando para as teclas.. até que um cachorro começa a uivar desesperadamente lembrando ele de voltar a escrever.. O cara está vendo agora o que é despencar de uma ilusão, você fica viajando em sua mente, e acaba dominado por pensamentos felizes, e esperanças.. mas chega um momento em que tudo isso desaparece, e você olha para o mundo como ele realmente é, e percebe que tudo aquilo que você idealizava nunca vai acontecer. Isso acaba com um cara, isso faz um cara brincar de "o cadarço fatal" mas isso é uma longa história.. A felicidade está nas pequenas mudanças ou conquistas, então não importa o quão melhor você seja em relação a alguém, mas sim a velocidade com a qual você altera as coisas para o que é melhor pra você. E a certa altura, quando as coisas já tão suficientemente ruins para se desistir, chegam pro cara e dizem que "vida de chocolate é uma barra". Eles deveriam saber que "códigamente falando" dizer isso a quem nunca comeu chocolate é realmente cruel, aliás o cara tem certeza de que eles sabem, mas ficam soltando aqueles códigos malucos.. bem né, é o que dizem "se você não faz parte da solução, faz parte do problema" e como o cara entende isso perfeitamente( da mesma forma que você leitor entendeu) ele volta para a janela do quarto para olhar a lua, mas dessa vez não vai chover, e se chovesse, o cara não ia mais ligar, ele até desejaria ser uma das gotas de chuva, para tudo acabar rápido..

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A baka blue..

Ah, bakaranger azul, você é de longe a melhor de todas, você é a mais bonita, a mais inteligente, a mais legal e é a única que pode voar.. Você me levaria aos céus, me levaria até a lua, eu seria seu baka-ajudante e juntos nós poderíamos lutar contra o mal, ajudando o mundo a manter a ordem e a paz. Mas você está em outra dimensão, e não existe um portal de tele-transporte daqui até aí..
Tudo bem.. já me conformei que nunca iria até a estrela mais próxima, que nunca iria até marte, que nunca veria um átomo, que a força não existe, e que nunca teria os poderes do homem aranha apesar de ser tão parecido com ele na forma impressionante com a qual eu consigo transformar situações tão fáceis em desafios impossíveis. Se já me conformei com isso tudo.. acho que posso tentar me conformar com a idéia de que você estará sempre ocupada salvando alguém, em alguma galáxia no infinito do universo, em algum lugar bem longe de mim, para sempre..



quarta-feira, 7 de julho de 2010

A radionovela

Oh! finalmente um post meu que dá pra entender XD
Pois é, a minha sala teve que fazer um trabalho em grupo que consistia em uma radionovela sobre alguma época lá(que eu não sei quando foi, mas tem a ver com a independência XD). Creio que entrei num grupo com reais talentos para ser artistas, com destaque para os senhores Gleidson, escritor do roteiro que ficou muito legariótico, e Gabriel que interpretou o personagem principal da história. Eu fiquei com a edição de áudio(creio que foi o primeiro trabalho de história que eu realmente me dediquei com boa vontadeXD).. como sempre eu fiz umas pequenas cagadas né.. esqueci os arquivos de áudio no PC da menina que gravou, por isso tive fazer a edição correndo XD, entre outras má notas.
Mas mesmo com meus deslizes creio que ficou um bom trabalho, as trilhas musicais selecionadas pelo senhor Gabriel combinaram muito bem com a história, e até que eu sincronizei tudo direitinho ^^ apesar de algumas vezes a musica ficar alta de mais, acho que quando você que faz uma coisa, acaba reparando em qualquer detalhezinho né ^^..
Mas sei lá.. foi a primeira edição que eu faço por algum motivo útil, e também foi o trabalho de história em que eu mais aprendi (isso é, aprendi a mexer no editor de áudio, porque de história eu não aprendi nada né XD).

domingo, 4 de julho de 2010

Quando vai começar?

Quando vai começar a tempestade? Quando vai chegar a hora de ir embora? Quando vou poder ficar sozinho? Quando vou poder ignorar todas as coisas ao meu redor sem sofrer as consequências? Eu sou uma partícula observadora dentro de uma cabeça que anda por aí, vejo as coisas por perto, ouço alguns sons, as vezes vejo que a cabeça que me abriga parece falar alguma coisa, não sei o que é, porque eu quase nem penso, eu sou só uma câmera flutuando em qualquer direção.. Mas eu tenho que estudar matemática, eu tenho que cortar o cabelo, eu tenho que arrumar o meu quarto, eu tenho que me mexer, eu tenho que dormir cedo, eu tenho que acordar agora, eu tenho que fazer educação física, eu tenho que falar direito com as pessoas, eu tenho que te emprestar meus anéis, eu tenho que te responder a pergunta, eu tenho que te ver fazendo aquilo para obter sua felicidade pensando que não está atrapalhando ninguém porque isso é uma coisa tão natural que ninguém é pscicótico de olhar e ter sua mente dilacerada, "vamos continuar, vamos até o fim, para sempre, haja o que houver".
Quando vai acabar?

sábado, 3 de julho de 2010

Lua cheia

E aconteceu numa noite de lua cheia.. ou melhor dizendo, não aconteceu numa noite de lua cheia.
E três luas cheias depois aqui estou eu escrevendo sobre isso.. ou melhor, pensando sobre isso, porque pela forma que eu escrevo quem está lendo está só ficando com raiva por não entender nada. Talvez se perguntando " e o que foi que aconteceu ou não numa noite de lua cheia?" rsrs Ok eu serei mais específico.. não foi em qualquer noite de lua cheia, foi numa noite de 28 de abril desse ano. Pronto, isso é o mais específico que vou ser sobre isso! Na lua depois daquela já estávamos na era do silêncio. Silêncio que atravessou mais uma lua cheia e terminou hoje, tão inesperadamente quanto começou. Foi um período longo e muito instável, minha mente parecia um campo de guerra. "holy crap" como dizem no The Big Bang Theory, apesar de eu não saber exatamente o que significa, mas putz, quase que eu não passo por essa, mesmo.. Mas tô aqui né, e de ouvidos tampados, gostei do silêncio.. não quero mais ouvir aquela música traiçoeira, axo eu que nunca mais. Já diziam os Beatles "Nothing's gonna change my world", não vou mais fazer tentativas inúteis por que alguém disse que não tentar é pior que fracassar.. Agora é total Let It Be, sou eu, umas gambiarras doidas que eu faço, minha guitarra, e eventualmente a lua..
Paz e amor.