sábado, 26 de fevereiro de 2011

Literatura..

É, eu tinha escrito um Post absurdamente idiota chamado "Literatura" e resolvi tirar ele do blog.
Ultimamente eu tenho deixado minha mente da forma mais robótica possível, mas em algumas situações de extrema tensão a minha parte humana começa a atuar, e os acontecimentos do ano passado já provaram que um robô tentando agir como humano não faz nada que preste. E foi isso que aconteceu, o professor pediu um trabalho difícil e muito cheio de frescuras e a minha parte humana resolveu tomar o controle e acabou fazendo um post muito idiota. Eu sei que na verdade todos os meus posts são muito idiotas, e que eu não deleto eles por serem idiotas, mas acontece que todos os outros posts são idioticidades sobre mim, mas o post "Literatura", fala coisas idiotas e ofensivas sobre os professores de literatura, que nem mereciam isso, por isso eu deletei ^^.
Bem, se algum professor de literatura leu isso(haha! muito boa¹ piada guilherme!) pode considerar esse post um pedido de desculpas, para as outras pessoas, isso é só um pretexto que eu tive pra postar aqui o vídeo da música "Vai tomar no cú" que é muito legal, apareceu numa peça de teatro eu acho há uns anos atrás e vale apena assistir que é bastante engraçado^^
Paz e amor.

1-Sarcasmo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nós adorávamos nos matar com as escopetas que meu pai e meu avô guardavam no armário.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, primeiramente, foi mal ter feito você, leitor do blog, ter lido isso.
Essa frase é uma frase atoa que eu inventei e coloquei um dia no Google Tradutor no lugar que se digita uma frase e uma mulher fala. É.. eu sei que isso é inacreditávelmente idiota.. mas eu achei essa frase hilária!! Caramba é uma frase muuuito engraçada!!
E eu resolvi postar essa frase aqui porque tava precisando aumentar um pouco minhas energias. Apesar de eu ser quase inteiro robô agora, algumas coisas ainda "Piss me off" por aí.
Mas meus estudos sobre a felicidade já me diziam que ela fica variando com o tempo, as vezes vai la em cima, as vezes se fica um pouco devagar mesmo..
Bom.. acho que estou divagando doidamente né, hora de acabar o post.. Como estou com muita preguiça de tirar uma foto agora, vou postar um vídeo do you tube com a música "O trem das sete" que é uma música muuito legal do grande Raul Seixas. Afinal espero que o "trem" não demore muito^^.
Paz e amor..

"Quem vai chorar, quem vai sorrir.
Quem vai ficar, quem vai partir"


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Coisas sem noção que só eu entendo 2011

E aí meus grandes amigos leitores do blog, gente, fantasmas, seres extra-terrestres e outros seres!!
Esse é o primeiro post do meu blog esse ano.. demorou um bocado para ser publicado, e acho que vai ser assim pelo resto do ano. Isso é porque eu sempre escrevia meus posts à noite, que era quando eu já estava com bastante sono e por isso me sentia muito menos preso à realidade.. eu sou muito mais criativo à noite quando está tudo escuro e não tem ninguém por perto. Mas esse ano eu não estou fazendo nem um curso à noite(ou pelo menos esse semestre) e estou dormindo cedo ^^.
Escrever de dia parece bem difícil porque o guilherme que geralmente está ligado de dia é um meio robô que não expressa sentimentos.
Bem.. ano passado foi um ano em que eu perdi muitas coisas importantes, e uma delas foi meu grande amigo, o Gato Feio, também chamado de Gordo ou Apolo. Faz muita falta ter uma companhia enquanto se faz um sanduiche na cozinha, as vezes ainda ouço um barulho vindo da porta e olho procurando alguém.. mas aí lembro que meu grande amigo não vai mais estragar a pintura com as unhas. Se eu tivesse um coração, ele ficaria partido com isso. Há uns dias minha irmã deixou o telefone em um Pet Shop que costuma conseguir animais pra adoção, então talvez qualquer dia desses um novo companheiro chegue por aqui. Não creio que exista algum gato tão feio e esquisito quanto o Gato Feio, mas quem sabe pode chegar um amigo que, da sua forma, seja tão legal quanto ele né..


Por que escolhi essa foto? Nem eu sei direito.. XD Mas eu tinha visto esse cogumelo e achei ele muito parecido comigo porque parecia ser o único ser da sua espécie andando solitário num planeta alienígena cheio de pessoas tão diferentes e aglomeradas.. pensei que seria uma boa foto pra colocar no blog.. ^^
Paz e amor..