sábado, 3 de abril de 2010

"Love hurts"

É eu sei "é claro que o sol vai voltar amanhã", tudo estará melhor, eu tenho que vencer a procrastinação.. mas não agora.. agora eu não posso.. agora eu não posso nada.. nem quero nada, além de ficar Ouvindo "Love hurts" 200 mil vezes repetidamente ou até enjoar, ou cair de sono, ou ficar surdo, sei lá.. quero que essa música fique impregnada na minha cabeça.. (Love hurts tá nesse link http://letras.terra.com.br/nazareth/27776/traducao.html) mais uma música muito adequada ao momento, não que esse robô aqui "ame" mas, é uma música tão legariótica né...
Tempos difíceis.. ainda mais com uns mixes de "Sindrome de asperger" com "autismo" "procrastinação crônica" "vício de internet" e sei lá o que mais...
Agora tudo de que preciso é ficar sozinho.. felizmente(ou infelizmente?) isso é fácil.. só mesmo ficar aqui no nada, fazendo nada, pensando em nada.. e por aí vai.. Amanhã tudo estará bem..
Paz e amor..

PS: dia 2 de abril foi dia do autismo, parabéns pra mim né...
rsrsrs(risadas totalmente fora de ocasião)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Idioticidade...

aah eu queria alguma coisa que pudesse expressar resumidamente a minha idioticidade(já que eu mesmo não sou capaz de fazer isso) mas é impossível.. é como tentar resumir o universo em poucas linhas.. então(como sempre, pela falta de criatividade) deixo aqui uma música dos Beatles - bem apropriada para o momento - mas dessa vez nem vou escrever - a preguiça mandando aqui.. - vou apenas deixar o link.. quem quiser ler é só ir nessa página: http://letras.terra.com.br/the-beatles/185/#traducao .
Agora eu já vou indo, antes que escreva mais coisas que eu não diria alto nem sozinho numa cabine isolada acústicamente lá em saturno...
Paz e amor..

Ps: Vontade de visitar Marte... talvez ficar por lá.. pra sempre..

Foi só um sonho

Agora a lua sabe quem ela é.. mas ainda não tem idéia do que significa..
Já havia um bom tempo desde a ultima vez que o cara tivesse um sonho tão polêmico, até que chega ela e então todo o equilíbrio, toda a calma se esvai..
E o cara fica pensando: "pra que sonhar? foi legal, mas quando se abre os olhos e se percebe a impossibilidade daquilo acontecer.."
Isso é forte, é demais pra um cara, ela é demais.. pra um cara, pra um simples robô...
E pensar que a qualquer hora tudo isso pode e vai simplesmente virar pó..
Acho que o cara não vai se recuperar daquele sonho.. Porque ele foi acordar??
Se ele pudesse escolher, dormiria pra sempre só para tornar aquilo real..
Mas foi só um sonho.. ele tem que se recuperar, e seguir em frente.. logo chegará o momento em que ele terá de passar pela prova final para definir o que será realidade e o que ficará preso em sonhos...

terça-feira, 30 de março de 2010

Sinais

É.. Os sinais estão aí né.. mas como interpretá-los??
Seria tudo mais fácil se eu não fosse um robô tão burro!

Acho que já fiz tudo que pude..
Agora tenho que deixar a lua pra lá e voltar pra terra..

quinta-feira, 25 de março de 2010

Isso não!

Me chame para andar, caminhar, correr ou voar.
Me chame para ver as estrelas, as nuvens, as árvores ou o mar.
Me diga que me odeia, que eu sou chato e que nem quer me ver.
Me diga que eu não significo nada pra você.
Me deseje bem, ou mau, enfim qualquer um.
Me deseje aqui, lá ou em lugar nenhum.
Me peça para te dar um abraço, um beijo, ou ir olhar para o sol.
Mas não me peça nunca mais para de novo jogar futebol!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Na crista da onda..

É.. por enquanto eu estou na crista da onda.. até esses dias quase tudo estava em ascensão, agora está tudo estabilizado e em ótimo estado.. Mas já posso ver o abismo que está por vir.. afinal, a partir da crista da onda só se pode descer né.. Tenho quase certeza que tudo irá começar se destruir no momento em que eu receber a primeira prova de matemática, deve ser amanhã mesmo.. ser um robô panguante é difícil... Final de 2009, início de 2010, eu achava que esse ano teria graandes mudanças.. estava enganado.. vai ser a mesma coisa de sempre.. Espero ter muita sorte pro que vem por aí...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns pra vocês!!

Humanas de todo planeta terra, parabéns pelo seu dia!!
Continuem espalhando a sua humanidade positiva pelo mundo..
Paz e amor..

foda.. muuito foda..

É.. eu nem costumo usar muito a palavra foda.. mas sei lá.. tem vez q fica difícil, fica foda..
Se pelo menos a lua estivesse aqui...

domingo, 7 de março de 2010

Parabens pra mim ^^[2]

Que doidera né.. eu fazendo 17 anos..
não tenho muito a dizer sobre isso, não parece tããão legal assim.. Vou esperar pelos 18, devem ser melhor que 17, afinal não vou precisar mentir pro orkut, vou poder tira carteira de motorista, e espero ter conseguido o que eu pensei(quando fiz 16) que conseguiria aos 17..
Paz e amor

"o melhor presente de aniversário possível é mais um ano de existência"

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O "baka"

Faça dia ou faça sol, ou lua, o cara estará lá parado esperando alguma coisa.. "quem acredita sempre alcança" mas ele não acredita de verdade. Não liguem pra ele.. ele é só um idiota.. a espera dele pode ser comparada com a daqueles caras que projetam super radio-telescópios tentando captar qualquer sinal alienígena, ficam só lá parados pois não podem fazer nada, e sabem que as chances são mínimas, mas em qualquer sala tem um refrigerador com um champanhe esperando pelo dia do sucesso, só que tem uma diferença: a espera deles tem muito mais chances de ter resultados do que daquele maluco.. Não sei como ele ainda espera. Ele é só mais um a olhar pra lua, quantos na terra também olham pra ela!! A lua nunca vai nem olhar pra ele direito, nem nunca vai saber que ele escreve sobre ela. Alguma vez ele até conseguiu falar com a lua, perguntou se ela achava ele idiota, ela disse que não, que ele era "baka"(idiota em japonês, ou coisa do tipo), ele inicialmente acho que era abreviação de babaka, mas deixou pra lá.. Mas tudo bem. O cara não liga pra isso não, só ficou pensando "como a lua tava linda naquele dia". Acho que ele já se acostumou a ser só mais um a olhar pra lua.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A chave [2]

O cara de novo. Dessa vez ele estava na rua, uma rua sem saída, sentado em um degrau rodeado por baratas que de vez em quando apareciam. Era noite, uma noite sem lua, dava para ver algumas estrelas mas não muitas porque haviam nuvens que se moviam rapidamente pelo céu escuro. Escura também estava a rua, a lâmpada do poste logo acima dele ficava ligando e apagando a cada uns 5 minutos. Como sempre sozinho e sem notar muito movimento, ele estava pensando.. nem ele mesmo sabe em que exatamente mas tinha algo a ver com uma certa "chave", e rapidamente veio à sua cabeça o álbum "Revolver" dos Beatles, pensou nas músicas 12 e 13 ("I want to tell you", e "Got to get you into my life") mas lembrou da 2ª música("i'm a loser") do "Beatles for sale" e então quis pensar em outra coisa. Apesar de que a lembrança da "chave" o perseguia, pensava em como "ela" estava naquele dia, em como "ela" sempre era, intrigando sua mente. Ele não tinha culpa. Não podia se controlar, era apenas um Humano. Afinal, como ele iria abrir a porta sem a "chave"? E o que haveria lá dentro?? Estava ele pensando nisso de novo, até que o vento frio e as luzes monocromáticas da rua o consolaram, ele enfim percebeu que não precisava ficar pensando assim, ele encontrará a "chave" quando chegar a hora certa...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Onde está o controle agora?

Ahh, eu tenho que parar de mergulhar minha mente naquela máquina trituradora de cérebros ambulante.. Me sinto como aqueles mosquitos que estouram nas luzes dos açougues, eles ficam encantados por aquela coisa tão bonita, tão legal, parece o paraíso.. eles perdem o controle e quando chegam perto, o que acontece? eles viram fumaça...

paz e amor.. não se deixe perder o controle...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lua azul..

Aqui estou eu de novo.. Este lugar chega a estar cheio de teias de aranha e poeira, depois de tanto tempo... Pelo menos vejo que a melancolia e a solidão das páginas sem graça e quase monocromáticas ainda permanece. Será difícil deixar esse lugar quando for a hora certa. Quantos momentos ficaram pra trás. Risos e desabafos, mensagens codificadas jamais descobertas, sonhos.
Eu aqui de novo como nos velhos tempos ouvindo as músicas dos Beatles no fone de ouvido e digitando um monte de coisas sem noção que só eu entendo altas horas da noite sendo que amanhã eu tenho aula cedo e já deveria estar dormindo há muito tempo, mas alguma coisa está diferente.. sempre há algo diferente né, as coisas vivem mudando mesmo sem a gente deixar, só pra a gente ficar sentado pensando no que fez e não vai fazer mais, ou no que nunca fez e aparentemente nunca vai fazer.. Mas em fim.. Valeu a pena, vale a pena, mesmo ficar aqui até tarde pra ficar com sono amanhã, porque lá estava a lua cheia. perto das plêiades, e esse nome também só me traz boas lembranças, há quanto tempo não era possível ver as plêiades, mas agora elas estão voltando, assim como a constelação de Orion... Estão completando o ciclo. Este ano acontecerá uma coisa bem interessante. Duas luas cheias no mesmo mes, dias 2 e 31 de dezembro terão lua cheia. É um evento relativamente raro, acontece uma vez a cada 2 ou 3 anos e a segunda lua cheia é chamada de lua azul. Bom, gente, fantasmas, seres extraterrestres e outros seres que estão lendo isso, não sei se vcs se lembram da primeira vez que falei com vcs, foi a muito tempo né? vamos nos despedindo então pois o tempo está acabando, talvez não seja só o ano que acabe com a lua azul..

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Adeus oficial para ieloket...

Pois é, eu ainda imaginava o dia que ele ia voltar, acreditando que estava só por aí cuidando de seus filhotes, talvez voltasse trazendo alguns deles.. Uma hora, mesmo que seja depois de varios sonhos estranhos aparentemente esperançosos, vc tem q pensar "Não cara, acabô. sinto muito mas isso não vai acontecer" Mas esse filme eu já sei as falas de tras pra frente em 10 idiomas diferentes no mínimo. Então é isso. Oficialmente Adeus ieloket. Foi legal enquanto durou..

Obs: pelo menos agora minha mão não tá mais toda retalhada ^^

































































































sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A chave

o cara sabe que aquela porta existe, e como aquela porta o incomoda, a porta que nunca foi aberta, e que causa tanta agonia. Ele só finge que aquilo não existe, mas sabe que parte de sua loucura só está em sua mente pois não consegue abrir a porta e sair, mas pra onde aquela porta vai? um lugar que ele deveria conhecer, mas não conhece, uma parte da mente que ele não pode controlar. O que ele descobriu é que existe a chave. A chave perfeita, que abre qualquer porta, que é capaz de tudo, que está além do universo, que leva à lua e as estrelas, a maior e melhor, a mais bonita e esperta chave para qualquer tipo de tranca mental, o verdadeiro paraíso do cérebro. Mas como conseguir essa chave? Um baú, de aço reforçado, está trancado com um cadeado de um metal tão forte que é impossível romper, e a chave desse cadeado se encontra junto com a chave superior do mundo, que pode melhorar tudo a sua volta e as duas estão trancadas dentro do baú, e o baú está preso do outro lado da porta, que provavelmente jamais será aberta. o jeito é se conformar e procurar outras portas mais fáceis de abrir, que não prescisem de chaves.