sexta-feira, 23 de abril de 2010

Inseto

E aquela velha e conhecida sensação de que sou só mais um inseto olhando pra lua...
E eu nem sequer sei voar, como a maioria faz, os besouros, os grilos, mosquitos até algumas borboletas!(malditas ¬¬) Acho que eu devo ser tipo uma larva, só que não evolui nunca..
Se eu pudesse matar todos?? aah não.. acho que eu só mataria a mim mesmo.. (talvez levasse as borboletas junto..) sei lá.. não posso culpá-los, só por que podem chegar mais perto da lua que eu.. devo ficar feliz por a lua ter tanta gente pra conversar né..

domingo, 18 de abril de 2010

O Maracujá verde

E vem aí O Maracujá verde....


Em breve...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Do fundo do Pâncreas

Aah, faz um bom tempo que escrevo só aquelas coisas ilegarióticas.. até tava com vontade de escrever algo mais legal.(mas já acostumei a suprimir minhas vontades^^)

Acho que esse post então não tem conteúdo nem um.. só tá aqui por que eu queria escrever alguma coisa mesmo..

aa, já que tô aqui mesmo né.. vou talvez dizer alguma coisa do tipo:

"Músicas legarióticas *aí tem uma figura de um disco de vinil, e uma lista com 42 músicas*
E muito mais!! Confira os pâncreas!!"

Por que pâncreas? aah, todo mundo já usa o apendice, e ele nem presta pra nada!! só pra dar apendicite ¬¬ Então porque não aproveitar a oportunidade para homenagear o tão querido e útil Pâncreas!! (tem até música do pâncreas! http://letras.terra.com.br/weird-al-yankovic/803097/traducao.html )

Bem, já chega de fica aqui fazendo nada né.. já são 1:40 e amanhã(tecnicamente hoje, mas eu considero que a segunda só começa quando aquele despertador maluco tenta me acorda) eu tenho aula o dia todo e duas provas..

Bjão, paz e amor "amo" vcs do fundo do meu Pâncreas!!

sábado, 3 de abril de 2010

"Love hurts"

É eu sei "é claro que o sol vai voltar amanhã", tudo estará melhor, eu tenho que vencer a procrastinação.. mas não agora.. agora eu não posso.. agora eu não posso nada.. nem quero nada, além de ficar Ouvindo "Love hurts" 200 mil vezes repetidamente ou até enjoar, ou cair de sono, ou ficar surdo, sei lá.. quero que essa música fique impregnada na minha cabeça.. (Love hurts tá nesse link http://letras.terra.com.br/nazareth/27776/traducao.html) mais uma música muito adequada ao momento, não que esse robô aqui "ame" mas, é uma música tão legariótica né...
Tempos difíceis.. ainda mais com uns mixes de "Sindrome de asperger" com "autismo" "procrastinação crônica" "vício de internet" e sei lá o que mais...
Agora tudo de que preciso é ficar sozinho.. felizmente(ou infelizmente?) isso é fácil.. só mesmo ficar aqui no nada, fazendo nada, pensando em nada.. e por aí vai.. Amanhã tudo estará bem..
Paz e amor..

PS: dia 2 de abril foi dia do autismo, parabéns pra mim né...
rsrsrs(risadas totalmente fora de ocasião)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Idioticidade...

aah eu queria alguma coisa que pudesse expressar resumidamente a minha idioticidade(já que eu mesmo não sou capaz de fazer isso) mas é impossível.. é como tentar resumir o universo em poucas linhas.. então(como sempre, pela falta de criatividade) deixo aqui uma música dos Beatles - bem apropriada para o momento - mas dessa vez nem vou escrever - a preguiça mandando aqui.. - vou apenas deixar o link.. quem quiser ler é só ir nessa página: http://letras.terra.com.br/the-beatles/185/#traducao .
Agora eu já vou indo, antes que escreva mais coisas que eu não diria alto nem sozinho numa cabine isolada acústicamente lá em saturno...
Paz e amor..

Ps: Vontade de visitar Marte... talvez ficar por lá.. pra sempre..

Foi só um sonho

Agora a lua sabe quem ela é.. mas ainda não tem idéia do que significa..
Já havia um bom tempo desde a ultima vez que o cara tivesse um sonho tão polêmico, até que chega ela e então todo o equilíbrio, toda a calma se esvai..
E o cara fica pensando: "pra que sonhar? foi legal, mas quando se abre os olhos e se percebe a impossibilidade daquilo acontecer.."
Isso é forte, é demais pra um cara, ela é demais.. pra um cara, pra um simples robô...
E pensar que a qualquer hora tudo isso pode e vai simplesmente virar pó..
Acho que o cara não vai se recuperar daquele sonho.. Porque ele foi acordar??
Se ele pudesse escolher, dormiria pra sempre só para tornar aquilo real..
Mas foi só um sonho.. ele tem que se recuperar, e seguir em frente.. logo chegará o momento em que ele terá de passar pela prova final para definir o que será realidade e o que ficará preso em sonhos...

terça-feira, 30 de março de 2010

Sinais

É.. Os sinais estão aí né.. mas como interpretá-los??
Seria tudo mais fácil se eu não fosse um robô tão burro!

Acho que já fiz tudo que pude..
Agora tenho que deixar a lua pra lá e voltar pra terra..

quinta-feira, 25 de março de 2010

Isso não!

Me chame para andar, caminhar, correr ou voar.
Me chame para ver as estrelas, as nuvens, as árvores ou o mar.
Me diga que me odeia, que eu sou chato e que nem quer me ver.
Me diga que eu não significo nada pra você.
Me deseje bem, ou mau, enfim qualquer um.
Me deseje aqui, lá ou em lugar nenhum.
Me peça para te dar um abraço, um beijo, ou ir olhar para o sol.
Mas não me peça nunca mais para de novo jogar futebol!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Na crista da onda..

É.. por enquanto eu estou na crista da onda.. até esses dias quase tudo estava em ascensão, agora está tudo estabilizado e em ótimo estado.. Mas já posso ver o abismo que está por vir.. afinal, a partir da crista da onda só se pode descer né.. Tenho quase certeza que tudo irá começar se destruir no momento em que eu receber a primeira prova de matemática, deve ser amanhã mesmo.. ser um robô panguante é difícil... Final de 2009, início de 2010, eu achava que esse ano teria graandes mudanças.. estava enganado.. vai ser a mesma coisa de sempre.. Espero ter muita sorte pro que vem por aí...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns pra vocês!!

Humanas de todo planeta terra, parabéns pelo seu dia!!
Continuem espalhando a sua humanidade positiva pelo mundo..
Paz e amor..

foda.. muuito foda..

É.. eu nem costumo usar muito a palavra foda.. mas sei lá.. tem vez q fica difícil, fica foda..
Se pelo menos a lua estivesse aqui...

domingo, 7 de março de 2010

Parabens pra mim ^^[2]

Que doidera né.. eu fazendo 17 anos..
não tenho muito a dizer sobre isso, não parece tããão legal assim.. Vou esperar pelos 18, devem ser melhor que 17, afinal não vou precisar mentir pro orkut, vou poder tira carteira de motorista, e espero ter conseguido o que eu pensei(quando fiz 16) que conseguiria aos 17..
Paz e amor

"o melhor presente de aniversário possível é mais um ano de existência"

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O "baka"

Faça dia ou faça sol, ou lua, o cara estará lá parado esperando alguma coisa.. "quem acredita sempre alcança" mas ele não acredita de verdade. Não liguem pra ele.. ele é só um idiota.. a espera dele pode ser comparada com a daqueles caras que projetam super radio-telescópios tentando captar qualquer sinal alienígena, ficam só lá parados pois não podem fazer nada, e sabem que as chances são mínimas, mas em qualquer sala tem um refrigerador com um champanhe esperando pelo dia do sucesso, só que tem uma diferença: a espera deles tem muito mais chances de ter resultados do que daquele maluco.. Não sei como ele ainda espera. Ele é só mais um a olhar pra lua, quantos na terra também olham pra ela!! A lua nunca vai nem olhar pra ele direito, nem nunca vai saber que ele escreve sobre ela. Alguma vez ele até conseguiu falar com a lua, perguntou se ela achava ele idiota, ela disse que não, que ele era "baka"(idiota em japonês, ou coisa do tipo), ele inicialmente acho que era abreviação de babaka, mas deixou pra lá.. Mas tudo bem. O cara não liga pra isso não, só ficou pensando "como a lua tava linda naquele dia". Acho que ele já se acostumou a ser só mais um a olhar pra lua.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A chave [2]

O cara de novo. Dessa vez ele estava na rua, uma rua sem saída, sentado em um degrau rodeado por baratas que de vez em quando apareciam. Era noite, uma noite sem lua, dava para ver algumas estrelas mas não muitas porque haviam nuvens que se moviam rapidamente pelo céu escuro. Escura também estava a rua, a lâmpada do poste logo acima dele ficava ligando e apagando a cada uns 5 minutos. Como sempre sozinho e sem notar muito movimento, ele estava pensando.. nem ele mesmo sabe em que exatamente mas tinha algo a ver com uma certa "chave", e rapidamente veio à sua cabeça o álbum "Revolver" dos Beatles, pensou nas músicas 12 e 13 ("I want to tell you", e "Got to get you into my life") mas lembrou da 2ª música("i'm a loser") do "Beatles for sale" e então quis pensar em outra coisa. Apesar de que a lembrança da "chave" o perseguia, pensava em como "ela" estava naquele dia, em como "ela" sempre era, intrigando sua mente. Ele não tinha culpa. Não podia se controlar, era apenas um Humano. Afinal, como ele iria abrir a porta sem a "chave"? E o que haveria lá dentro?? Estava ele pensando nisso de novo, até que o vento frio e as luzes monocromáticas da rua o consolaram, ele enfim percebeu que não precisava ficar pensando assim, ele encontrará a "chave" quando chegar a hora certa...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Onde está o controle agora?

Ahh, eu tenho que parar de mergulhar minha mente naquela máquina trituradora de cérebros ambulante.. Me sinto como aqueles mosquitos que estouram nas luzes dos açougues, eles ficam encantados por aquela coisa tão bonita, tão legal, parece o paraíso.. eles perdem o controle e quando chegam perto, o que acontece? eles viram fumaça...

paz e amor.. não se deixe perder o controle...