E eu não me arrependo, eu Precisava fazer isso! do jeito bom ou do jeito ruim, o jeito bom era mais do que eu, tão simples, podia fazer.. eu iria ficar lá esperando pra sempre, e eu não posso esperar mais.. Agora já está feito, se eu pudesse voltar no tempo não faria diferente, por mais que tentem me reprimir e dizer que eu fui um "looser", agora só posso seguir em frente.. por mais foda que seja..
AS PLATAFORMAS DIGITAIS E A DEMOCRACIA
Há 2 semanas