terça-feira, 28 de setembro de 2010

Só eu e.. Olha, uma música!

Terça feira a noite e do nada começamos a ouvir a música "You and I" do Scorpions.

Aquela nossa velha companheira, a vontade de não existir, lembra dela? pois é ela tá visitando de novo.
A nossa criatividade quando em vez de escrever algo pro blog só colocamos links de músicas, o motivo lógico pelo qual nós escolhemos a foto desse post, o próprio significado das cores estranhas da foto desse post, a parte chata da música "Still loving you" também dos Scorpions... http://letras.terra.com.br/scorpions/35388/
São todas coisas que não existem e parecem tão felizes. Mas só nós podemos perceber isso. Geralmente quanto mais chatos os Posts mais sinceros eles são, já percebeu? Vamos fazer uns bem "Legais" então, assim agente pode disfarçar alguns como este, e ficar da noite de Terça até a madrugada de quarta conversando de uma forma que até parece que são duas pessoas..
Vontade de não existir né?..

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nowhere man

"é o caminho mais fácil (...) mas também é aquele que não te leva a lugar algum." - Comprovado experimentalmente.

Nowhere man, uma musica dos Beatles muito legariótica, e também um personagem do filme "Yellow submarine". O homem de lugar nenhum.. essa música do início ao fim é uma descrição minha né, leiam a tradução nesse link http://letras.terra.com.br/the-beatles/177/.
Nem tem muito mais pra escrever né, a letra da música já diz tudo que alguém precisa saber sobre mim..

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O seu amigo de sempre..

O homem aranha. A cada vez que eu assisto os filmes do Homem aranha, me identifico mais com ele. Principalmente no primeiro e no segundo filmes. Sempre muito ocupado, sem dinheiro. Ele fica treinando sozinho o que dizer pra menina que ele sempre gostou, até que decide o que vai dizer, e quando vai chegar perto ela vai embora, e é claro que ele não ia conseguir dizer aquilo que estava pensando, ia gaguejar e mudar de assunto e estragar tudo. A diferença é q ele tem super poderes, e consegue ficar com a mocinha no final do segundo filme. O único super poder que eu tenho é um poder da minha mente transformar coisas fáceis em impossíveis.. transformar uma simples conversa em um verdadeiro "Monoálogo". Caramba, lembrar de "monoálogo" agora é tão triste, chega a doer..Pelo menos ele pode tirar uma folga como homem aranha, naquela hora em que começa a música "Raindrops Keep Falling on my head". Eu não tenho uma folga, e em devo ter tão cedo.. Estou me cansando desse mundo, cansando das minhas idiotices, cansando de ser arrastado para longe da lua.
Bem.. eu não lembro se era pra postar mais coisas.. minha cabeça já está caindo no teclado..
Paz e amor


sábado, 18 de setembro de 2010

O pôr do sol..

É.. essa semana foi extremamente agitada.. demorou pra passar. Na verdade ainda não passou.. amanhã eu tenho aula de 1h até as 4h mais ou menos.. Mas as vezes agente tem que parar, as vezes algo chama nossa atenção e percebemos que vale a pena chegar um pouco atrasado para notar algumas coisas da natureza. Hoje o pôr do sol foi muito legariótico, eu até tirei umas fotos, deixei uma delas nesse post. A luminosidade da foto foi diminuída na câmera para melhorar a qualidade, mas na hora que eu tirei a foto era possível olhar diretamente para o sol sem irritar os olhos, tamanha era a quantidade de poeira suspensa no horizonte, o sol e a lua inclusive estão muito mais alaranjados do que o de costume na hora de se pôr. Eu ia dizer mais coisa, mas tô caindo de sono e desanimado de mais pra lembrar agora..
Paz e amor.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Queria não ter nascido..

Queria que amanhã não fosse quinta feira, que eu não precisasse mais ver pessoas, que eu não precisasse mais sair de casa..
Queria não ter magoado vc, queria não ter que olhar pra vc cada vez mais distante, queria não ter que ler todo dia "Faça da sua ausência o bastante p/ q alguém sinta sua falta, + ñ a prolongue ao ponto q este alguém possa viver sem vc ".
Queria não estar escrevendo isso agora, queria não estar sentindo nada agora, queria não estar vivo agora.


Queria que essa foto não tivesse esses dois fios, que o muro estivesse mais baixo, queria nem ter escolhido essa foto.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

E quem precisa de felicidade..

É cara, esses últimos meses foram terríveis.. e tiveram um fim muito triste. A gente construiu todo um mundo baseado em ilusões.. e tivemos que assistir sozinhos a esse mundo inteiro desmoronar na nossa frente. Não sei como sobrevivemos cara.. talvez porque somos duas metades muito unidas de um só cérebro. O pior é que nós tivemos a lua bem na nossa frente, tudo que precisávamos fazer era estender a mão pra ela e sermos felizes.. mas por um medo tão idiota nós abaixamos a cabeça e viramos as costas perdendo a melhor oportunidade de nossas vidas. Nós magoamos a lua cara, e ela se afastou. Nós merecemos morrer. Mas morrer não seria um castigo forte o bastante né.. tivemos que ficar aqui pra ver a lua se reaproximar, o bastante para que até idiotas como nós resolvêssemos tomar uma iniciativa, e ouvir a ela dizer que se cansou de nós. Talvez ela esteja mesmo certa né.. tanto ela quanto nós estamos ocupados de mais para nos unir. E quem é que precisa de felicidade quando se é técnico em eletrônica e eletrotécnica né?? Vamos viver solitários e tristes nesse grande e frio mundo de matemática, nós pra um lado, e ela pro outro.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Take 3

*Barulho bem alto de oficina de aviões*
- Alô.
- Oi, tudo jóia??
- Sim.. Quem fala?
- Éé.. aqui é o Guilherme..
- Ah tá.. e aí tudo bem??
- Tudo.. aki, eu vô estar lá no centro amanhã por volta das 11 horas.. será q dá pra vc chegar lá pra gente conversar?
- O que vc falou?
- Érr.. q-que sabe.. eu vô tá la éé.. no-no centro amanhã.. e daria pra vc chegar lá.. no centro.. por volta das 11 horas??
- Aah.. é q amanhã eu vou trabalhar..
-*falando bem baixo* Aah.. q-que pena.. b-bom.. maas será que daria pr-pra ser outro dia então.. ou é melhor eu.. eu esquecer isso?
- Ah.. eu não tô ouvindo nada q vc tá falando.. tá muito barulho aki.. depois eu te ligo, beleza?
- Pode ser..
- Bom.. então tchau..
- Tchau..

*Kataploft*²

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O mundo da Lua..

Era um sonho. O cara olha nos olhos dela, se despede e vai andando mas continua a olhar pra ela, até que simplesmente acorda. Ele já não sabe o que aconteceu com ele.. perdeu completamente o controle sobre si mesmo. Já não tem a mínima chance de escolher outra coisa pra pensar.. sua mente está completamente apontada para uma direção. O cara chora. Ele não sabe se está triste ou feliz.. não sabe mais nada sobre si mesmo, só sabe que em breve algo irá mudar em proporções sem precedentes. Ele permite que escorra uma ultima lágrima, então limpa o rosto, se recompõe, entra em sua nave, e parte para o completo desconhecido do espaço. Ele apostou a própria felicidade. Sabe que se conseguir chegar ao destino tudo até então terá valido apena, mas se não conseguir, jamais haverá um bom amanhã. Ele não poderia mais viver naquele planeta. Sente necessidade de uma coisa, que seu velho mundo não poderia oferecer, e que conseguirá apenas se realmente chegar no tão esperado e tão maravilhoso mundo da Lua.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

To trazendo a lua pra vc..

-To trazendo a lua pra vc cara.
- O que??? vc falou com ela!
- Isso mesmo e.. cara vc tá bem?
- Então vo-você.. você fa-falou co-com.. com...

*Kataploft*


Ps: Me arrebentei tirando essa foto ¬¬, então GOSTEM!!

domingo, 29 de agosto de 2010

A confiança..

Eu não aprendo mesmo.. por mais que o mundo me mostre que pessoas não são de confiança eu vivo me surpreendendo e me decepcionando com elas. Ainda mais quando se é um nerd.
Nerds já não costumam conversar muito com pessoas, eu então sou um nerd quase autista.. Não sou de fazer amizade com muita gente.. Mas quando encontro amigos, geralmente nerds também, confio neles, e aí está o meu erro. Já dizia aquela música né "Se vc quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo". Hoje eu paguei pela minha idiotice, mas estou aprendendo. Em breve espero não ficar contando coisas por aí.. Saber guardar melhor minhas doideras..

domingo, 22 de agosto de 2010

Só pra não dizer que não postei nada..

Nuss que correria!! O tempo tá voando tão depressa que nem tá dando pra escrever nada!! Nesse momento mesmo eu estou procrastinando um trabalho gigantesco que preciso fazer então vou postar aki qualquer coisa mesmo que saia completamente sem noção. Novidades.. semana passada eu fui num festival de tortas, e depois numa festa estilo anos 60(que é o meu preferido!!). Foi muuito legariótico!! foi o evento social mais legal que eu participei em toda a minha vida, e provavelmente se eu viver mais uns 100 anos não vou ir a nem um outro melhor que aquele ^^ Sei que nossa(éé, coisa daquele "conversando comigo mesmo") grande amiga Brenda, também administradora do e-mail da sala, nunca vai ler isso, mas serei eternamente grato por ela ter praticado a boa ação de convidar um projeto de NERD para um evento social XD. Bom, não posso demorar muito por aqui, queria escrever muito mais coisas, queria escrever uma daquelas minhas histórias sem noção que só eu entendo que faz tanto tempo que não escrevo :( mas acho que estou sem tempo, e até feliz de mais(XD) pra isso agora ^^. A foto do post vai ser uma que tirei assim que cheguei da festa pq não posso procurar uma melhor agora, realmente tenho que ir e tô enrolando aki!!
paz e amor!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"It's Getting Better"

É até meio estranho fazer um post com as coisas melhorando. Geralmente eu venho aqui para desabafar só as piores coisas que costumam acontecer no meu dia, porque sei que as pessoas não gostam de ficar ouvindo minhas besteiras. As coisas boas que acontecem eu geralmente conto pra pessoas que estão por perto, então fico meio sem assunto pro Blog quando as coisas tão ficando legarióticas. Mas resolvi postar alguma coisa.. tenho que me lembrar dos momentos legais também algum dia. Estou finalmente me preparando para ser um ciclista! XD É, vou finalmente começar a ir de Bike pra escola, apesar da minha mãe não gostar muito da idéia ^^.
Também estou ficando melhor na guitarra, tô aprendendo coisas muito doidas em eletrônica, tô começando a falar melhor com as pessoas, tô fazendo apostas.. enfim, estou ficando um pouco mais auto-confiante e realizando algumas coisas q eu nunca conseguiria fazer há uns anos atrás. Claro que não se pode ter tudo né. Eu sei que nunca vou ter o ielokéte de volta, nem o cachorrinho branco que vai ser dado pra alguém, e também só vou ter a tão linda "Baka blue" se no instante seguinte eu cair da cama e acordar XD. Mas mesmo assim é possível as vezes observar ao seu redor e encontrar forças para continuar caçando as pequenas felicidades na grande caminhada da vida ^^.


_____---_____---_____---_____---_____


No mais, em breve devo postar no Blog sobre a minha "Teoria geral da felicidade" e obrigado a vcs, gente, fantasmas, seres extraterrestres e outros seres por estarem lendo isso!
Tá fazendo mais ou menos 1 ano que o ielokéte desapareceu.. :\ Por isso a foto dele vai aparecer no post pra homenagear né, e como bem na hora que eu escrevi isso começou a tocar a versão do Guns'n'roses da música "Knocking on Heavens Door" fica o Link aki: http://letras.terra.com.br/guns-n-roses/17092/
Paz e amor.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coisas que eu preciso fazer, e alguns nomes..

Eu preciso ir dormir, preciso terminar de ouvir o "Good times" na rádio, preciso tocar guitarra, preciso testar como é ir de bicicleta para o cefet, preciso levar peças para o projeto do senhor Gabriel, e tudo está óu ráite.
Eu preciso acordar cedo amanhã, preciso lavar a casa do meu cachorro, preciso montar um monte de aparelhos de escuta telefônica, preciso comprar as peças para montar um amplificador valvulado, e eu acho que talvez consigo.
Eu preciso arrumar um bom motivo para não ir no aniversário da senhorita Bárbara(que por sinal está desperdiçando sua legariosidade e sociabilidade atoa tentando chamar um nerd idiota da pior espécie para o seu aniversário), preciso escrever nesse post o nome de algumas pessoas que estão interagindo comigo atualmente, preciso assistir as pessoas vivendo suas vidas no planeta delas, acho que não vou conseguir..
Eu preciso falar com a Luísa que... Ah esquece, acho que o que eu realmente preciso é aprender a lição "Live and let die".
É hora de deixar a lua ir embora em paz, foi um erro algum dia ter cruzado o seu caminho..

O cara..

O cara mais idiota do universo, com a existência mais inútil de todas, com habilidades de arruinar tudo que toca. Você não merece estar nesse planeta.. E dessa vez suas falas medíocres e ridículas nem vão aparecer nesse blog. Você é desprezível, é um lixo, é uma antena parabólica com um filtro especial que permite apenas a recepção de idéias ruins e retardadas como você. É um cara que causa sentimento de pena nas pessoas, elas tem pena de você cara, PENA de você!
Você merece ver mesmo tudo aquilo que é obrigado a ver, e merece não fazer nada daquilo, porque você é um burro incapaz de tomar uma atitude importante, e merece ter sua tralha imbecil que você chama de mente despedaçada mesmo! Agora desapareça daqui, recolha os restos dessa porcaria toda, e vai ficar olhando pra lua enquanto passa aquelas merdas de pensamentos na sua cabeça, porque isso é a unica maldita coisa que você quase sabe fazer.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Solos.. A Lua, esperanças..

Olá gente, fantasmas, seres extraterrestres e outros seres que gentilmente estão perdendo seu tempo visitando meu blog. Isso mesmo, um post com 3 fotos!! Legal né? XD Só que eu demorei tanto tempo pra escolher as fotos que nem me lembro muito bem do que iria falar ¬¬. Mas a guitarra aí em cima ( que não é minha, é de um amigo meu) está para dizer que eu finalmente estou começando a ficar mais ou menos bom em um solo muito legariótico! É de uma música muito doida que chama "The final countdown" da banda "Europe". Vejam no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zd42-uTLErM&feature=related
É um solo que eu achava que era impossível pra mim, mas eu tô começando a conseguir. Isso meio que traz uma esperança né, talvez até para tentar outras coisas.. esse é um dos motivos pra foto da lua, ali em baixo.. Mas falando da lua, ela está lá também porque eu sou meio que obcecado pela lua né, antes as fotos que eu tirava eram uma droga, minha pequena luneta era muito ruim. Mas um grande amigo meu Raphael(o dono da guitarra aí em cima) me doou esse telescópio:

Ele disse que só estava ocupando espaço no quarto dele, e como a maioria das pessoas, não ligava muito pra lua e essas coisas. Mas pra mim esse telescópio foi uma das coisas mais legais que eu já ganhei, pois me permite tirar fotos como essa:
Muito legariótica né! A lua, linda como sempre.. espero poder dizer isso pra ela algum dia desses(não, vc não leu errado, mas realmente não vai entender isso, então só continue lendo^^).
Bem, hoje o dia será um desafio.. terei que superar alguns medos idiotas, terei que arriscar algumas coisas.. Vou precisar de muita energia, até por isso vou matar aula de manhã XD. Mas sei lá.. eu estou meio confiante. Não sei se é por causa do solo que estou aprendendo, se é por que são quase 2 da manhã e eu tô caindo de sono(tô cochilando aki na cadeira enquanto escrevo isso, então não ligue se ler algo estranho ^^) ou se é porque quando vc vê a possibilidade de algo realmente importante acontecer vc fica assim mesmo. Aliás, hoje eu tô escrevendo de mais.. acho melhor parar por aqui né ^^. Mas só pra terminar, logo eu vou colocar no orkut mais fotos da lua e de alguns planetas que eu tiro, mas vcs do blog poderão ver essas em primeira mão!!(grande coisa XD) Bom, então paz e amor, comentem as fotos, por mais ridículas q tenham ficado!