segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vídeos para ninguém assistir

Filmei a flor de um cacto terminando de abrir, acelerei e postei no youtube. O segundo vídeo meu no youtube. Vídeos para ninguém assistir.
Esse vídeo é para comemorar o fim do coisas sem noção que só eu entendo. Também para comemorar, mudei o esquema de cores do blog. Eu nunca tinha mudado essas cores. O blog que nunca mudou, se adapta para receber o fim.

domingo, 6 de maio de 2012

Só para constar..



Olá gente, fantasmas, seres extra terrestres e outros seres que estão lendo isto. Aposto que vocês se lembram como isso tudo começou. Foi mais ou menos deste jeito mesmo. E o motivo pelo qual começou. Motivo que nem sequer existe mais.
"Só para constar", é com pesar que anuncio a data do fim. O fim do nosso pequeno mundo deserto. O mundo que eu estive preso nos últimos 3 ou 4 anos. O fim do "Coisas sem noção que só eu entendo".
"Só para constar".. se eu nunca tivesse dito isto, talvez tudo não precisasse acabar desta forma. Talvez hoje estivesse tudo diferente, e este lugar estaria muito mais vivo e movimentado. Mas agora é tarde demais e não faz sentido pensar sobre isto. E esta música aí em cima, é só mais uma música para ninguém ouvir. E o fim do blog está marcado para o dia 23 de junho de 2012. Vou explicar tudo em um outro post posteriormente pois este já está muito grande.

"Só para constar", hoje foi um dia que combinou perfeitamente com este post. O dia da "Super lua". Um evento raro que não ocorre desde março de 1993 em que a lua está mais próxima da terra e se alinha entre a terra e o sol, se tornando também uma lua cheia. Um fenômeno tão cheio de significados que me faz ter vontade de repousar minha cabeça sob a roda de uma carreta bem pesada, para refletir melhor sobre o assunto!

domingo, 29 de abril de 2012

Fraco, feio, burro..

Uma vez eu vi uma comunidade no orkut, na época em que eu ainda acreditava que poderia usar redes sociais, que se chamava: "Eu sou fraco, feio e burro".
Achei a comunidade interessante, na descrição falava mais ou menos que geralmente as pessoas que eram feias e/ou fracas pelo menos eram inteligentes, ou quem era burro pelo menos era forte mas quem entrasse na comunidade era fraco, feio e burro simultaneamente. Eu quase entrei na comunidade, mas aí pensei bem e vi que não era o que eu realmente pensava de mim. Sabe, eu entraria na comunidade se ela fosse pelo menos "Eu sou fraco, feio, burro e pobre". Aí sim, me descreveria um pouco melhor. Tudo bem que ainda seria pouco específico faltando coisas como covarde, preguiçoso, anti-social, foreveralone, etc.. mas acho que de uma certa forma estas coisas se encaixam nas anteriores. Fraco, feio, burro e pobre...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ainda te vejo voando por aí!

Eu fiz o que eu tinha que fazer.
Não tudo o que eu tinha que fazer. Mas uma pequena parte. Simbólica.
E na verdade não é o que  eu tinha que fazer, mas sim alguém que viveu antes de mim devia ter feito.
Talvez, eu ter feito o que essa pessoa queria tanto, faça com que o seu fantasma vá em bora e me deixe em paz.
Ou talvez esse fantasma me assombre para sempre..
E o que eu fiz não significa nada pra ninguém
Mas pelo menos eu não simplesmente ignorei.

quarta-feira, 14 de março de 2012

O dia 15 de Março..

Virá, e trará coisas legarióticas em alguns lugares do planeta.
O dia mais legariótico de Março.
Mas pra mim, o dia 15 de Março vai chegar, parar um pouco pra descansar, e então ir embora pra sempre. Nunca mais vai voltar.
Dará lugar ao dia 16 de Março, que por uma não coincidência que foi bastante interessante na época, em 2009 foi o meu primeiro dia de aula no CEFET.
Mas porque eu lembro disso? Eu que não consigo lembrar o rosto, ou o nome de alguém que eu conheci há menos de uma semana e frequentemente esqueço o que alguém me diz em menos de 5 minutos.. porque não consigo simplesmente esquecer isso tudo?

Uma coisa intrigante sobre os LEDs é que eles duram muito tempo, décadas e mais décadas, talvez funcionem durante mais tempo que uma pessoa.. mas em um erro idiota você perde um pra sempre em menos de 1 segundo..

domingo, 11 de março de 2012

MOVLW 0x00

MOVWF     vazio

Senhor eletroPICnic? é você?


Vazio..


Eu vou apagar este post..  só queria escrever algo incrivelmente idiota.. Porque alguém faria isso em vez de usar o CLRF vazio ?

O vazio continua vazio.

Já tenho 2 Posts escritos.. mas vou deixar eles guardados.....  Hoje eu só quero escrever..


vazio

quinta-feira, 8 de março de 2012

"Praticamente inofensiva"

"Uma incrível sensação de paz o inundou. Sabia que, finalmente, pela primeira e última vez, tudo estava definitivamente acabado"

Foi o fim perfeito. Perfeito para a série de livros, perfeito para toda aquela confusão que Arthur vivia. Foi um personagem com o qual eu me identifiquei em vários momentos, principalmente na forma com que ele arrumava confusões e fazia a coisa errada. "Até mais, e obrigado pelos peixes" é talvez a única estória de romance que não me fez mal e eu até torci pra ele conseguir. Eu o invejo pelo fim que ele teve, seria tão fácil e legal se acontecesse de verdade..

quarta-feira, 7 de março de 2012

NOP

Vênus, Júpiter, as Plêiades, Órion.. Todos lembraram do meu aniversário e me deram um belo crepúsculo de presente. Muito bonito, e parecido com aquele que eu via há tempos atrás, só que agora sem a lua no céu, ou pelo menos no meu céu. A lua está quase cheia, e aposto como está linda como sempre, com certeza aprontando alguma que qualquer um acharia loucura e se perguntaria "como ela consegue?". Uma imagem tão absurdamente linda que tornou-se ideal e, por isso, não mais real. Um sonho profundo agora indestrutivelmente e eternamente fossilizado que já é parte da minha alma sem que ninguém saiba. Um sonho que, no mais próximo, perambula a uns 350 mil Km de distância.

terça-feira, 6 de março de 2012

O dia 7 de Março

Um dia potencialmente inútil do mês de Março. Aliás, talvez o único dia interessante de Março seja o dia 15, mas as razões para isso constituem uma função que gera um erro fatal em qualquer compilador de Assembly, ou C.

O dia 7 de Março também é, supostamente, o meu aniversário e isto só piora a sua reputação. Mas pra mim o dia 7 de Março é um dia de comemoração, afinal qual seria o significado do aniversário se não a morte estar um ano mais próxima?

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Nos desculpamos pelo incoveniente"

Devo eu?
Será que eu posso ligar o rádio?
Ouvir aquelas músicas?
Acho que é muito arriscado..
Colocar na rádio entre 5 e 7 horas, ouvindo umas boas músicas antigas, a Ave Maria das 6 da tarde e aquele toque da "Voz do Brasil"..
Ah, eu realmente gosto daquelas músicas.
Mas só de lembrar daquela época em que ouvia o rádio saindo da escola de tarde, e indo pra outra escola de noite.. Eu passo mau.
Um extremamente desconfortável sinal do que, nos humanos, equivale a um aperto no
E uma linha de pensamento gritando "Mas que porra é essa que eu fui fazer?"
O que este vídeo que eu vou roubar de alguém do youtube tem a ver com tudo isto?
"A resposta é, obviamente, vá cuidar da sua vida."


Da série "Músicas pra ninguém ouvir":


http://youtu.be/F4fPv450OYM

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E lá se vai o Gateroudo..

É zé branquelo.. a "vida" aprontou comigo de novo né. Digo "comigo" porque a morte só é ruim para aqueles que ficam vivos, ou quase vivos como no meu caso. Você era um gato muito brincalhão, dócil e inocente. Não sei se alguém te envenenou diretamente, de propósito, ou se você comeu um rato envenenado.. Por que alguém envenenaria você? Mas do jeito que esse povo é, eu não duvido que alguém tenha feito mesmo sem motivo. Você fez vários amigos pela rua, entrava na casa das pessoas e levava alegria pra elas. Algumas destas pessoas até vieram aqui em casa perguntar por você. É triste.
Dexter, ficou por pouco tempo, mas fará muita falta.


domingo, 19 de fevereiro de 2012

Eu estou aprendendo a programar em Assembly..

Finalmente estou aprendendo.. e parece que vai ser legariótico.

Estou também finalmente lendo a trilogia de cinco livros da série "O guia do mochileiro das galáxias". Depois de alguns anos deixando-os esquecidos, agora tenho tempo pra ler, já estou no quarto: "Até mais, e obrigado pelos peixes".

Também estou jogando GTA IV e Half Life 2, jogos realmente extraordinariamente muito bons, que eu sempre quis jogar mas foram me negados durante tanto tempo.. Agora me dizem que eu deveria ter gasto meu dinheiro com outras coisas, mas ninguém pode entender os meus motivos, e ninguém pode me julgar.

Foi só a escola acabar que tudo ficou tão melhor.. É quase como se eu estivesse saindo do inferno ou, mais precisamente, indo para uma parte menos ruim do inferno.

Mas eu queria ter uma memória melhor. Eu demoro tanto pra entender uma estória porque não lembro nomes de lugares e personagens. Também demoro tanto pra entender a realidade pelos mesmos motivos. Imagine como é ruim num dia conhecer alguém e no outro dia não poder diferenciar esta pessoa entre tantas outras?

Deve ser algum problema psicológico do tipo síndrome de Asperger. Aliás ontem (dia 18) foi o dia internacional de Asperger. Parabéns pra mim..

É notável e já reconhecido que eu vivo em um mundo que é só meu.

Minha mente é constante bagunça, incerteza e solidão. Nomes vagando sem significado, imagens sem um nome pra relacionar, lembranças corrompidas e misturadas.

As vezes penso em ir num psicólogo só pra conversar atoa.. mas por enquanto eu sei que não posso. Se eu for fazer isto vai ser daqui a bastante tempo.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Problema

 Mas esse guilherme é um problema mesmo!

  haha, concordo plenamente!

O meu nível de idiotice só não é maior que o meu nível de solidão.

Aquele programa só pode ter sido amaldiçoado pelo próprio satanás em seu dia de mais intensa fúria!!

Esse é o tipo de post que não vai ficar muito tempo por aqui... daqui a pouco eu deleto essa porcaria..

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"A infinita ausência"

Foi um blog capaz de abalar um robô.
Desde 2005 até os dias de hoje, posts que retratam um mundo do qual alguém foi embora e deixou um triste vazio.
A autora guardou para si o que havia de bom desse alguém que foi embora e fez uma bela obra em homenagem a sua lembrança.
Uma situação que se assemelha à minha.
Eu tenho um certo medo de que isto me persiga como persegue a autora daquele blog, e durante tanto tempo.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ninguém pode me julgar

"Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes, cometo logo pelo menos umas dez vezes até me ferrar o suficiente para ter certeza de que tá errado"

Mas..

"Ninguém pode me julgar"