quinta-feira, 24 de maio de 2012

"tah neh.. + eh soh por issu??"

Esse jeito de escrever me dá uma dor de barriga... ou melhor.. no fundo do pâncreas..

Foi na maldita quarta feira dia 28/4/2010 às 01:10 da madrugada, uma lua cheia tão legariótica e inspiradora por algum motivo me deu forças pra fazer algo inimaginável que, é claro, deu estupidamente errado.

Mas isso é passado! Por que diabos eu fui rever esta desgraça do passado?
Será que eu não canso de ser idiota e de reviver toda a minha idiotice e suas consequências diariamente?

Essa porra do inferno não vai acabar nunca mais!!!

Tô passando mal viu.. sei lá. É, tipo que, um tanto quanto meio... sério..

Eu então pergunto..  por que?

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Como eu escrevo meus posts

Sabe como é que eu escrevo meus posts?
Eu bato a cabeça no teclado do computador diversas vezes com muita força, pressionando as teclas de forma totalmente aleatória, paro quando o sangue que sai do meu nariz começa escorrer pela mesa e cai no chão e depois posto sem ler. Nunca li nem um dos meus posts, nem vou ler este que estou postando agora. Por isso meus posts são tão ruins. Por isso eu vivo tão só. Por isso a minha morte será igual a do meu blog: Abrupta, repentina, absurdamente solitária. Vai demorar uns bons meses ou anos ou décadas até que alguém perceba. Ou, no melhor dos casos, ninguém jamais ficará sabendo.

sábado, 19 de maio de 2012

Porque o dia 23 de junho?

O dia 23 de junho. Foi bem o dia em que a natureza, depois de uns 15 anos, resolveu finalmente olhar pra aquele cara e pensou "Vamos ver o que acontece se ele tiver uma chance". É claro que a natureza se arrependeu deste erro, e não voltaria a cometê-lo tão cedo. O cara também se arrependeu pelo erro que a natureza cometeu, mesmo sem entender ao certo toda aquela confusão. Em outras palavras, o dia 23 de junho foi quando tudo começou. Aquele dia 23 de junho foi o real motivo de eu ter começado este blog. Agora, 4 anos depois, somente um fantasma sobrou. E afinal, porque acabar meu blog no dia 23 de junho? Talvez você esteja pensando "Bem, já que tudo começou no dia 23 de junho, é justo que termine neste mesmo dia". Mas a real resposta para isto, a única e total razão é na verdade: " ... Nos desculpamos pelo inconveniente. "

"Você não é idiota.. se você fosse eu nunca falaria com você. Você só é um baka"

terça-feira, 15 de maio de 2012

E então, como será o fim?

O fim do meu blog será como a morte de qualquer ser vivo (ou quase vivo). Ele irá continuar ativo, recebendo posts e etc até o dia 23 de junho. A partir do dia 23 de junho o meu blog estará morto, o que significa que não irá mais receber novos posts e entrará em decomposição, isto é, eu irei gradualmente retirando posts do ar até que não sobre nem um post. Quando não sobrar nem um post, eu irei deletar o blog, assim o nome, ou endereço, ou sei lá mais o que "Coisas sem noção que só eu entendo" estará disponível para qualquer um usar (mas quem é que vai querer esta porcaria, não é mesmo?). Primeiro vou deletar os posts menos importantes e os últimos que restarão serão os posts principais do blog. Como toda a morte, esta será ruim para os que ficarem vivos(ou quase vivos). Eu não queria que acabasse assim, na verdade eu até gostaria que jamais tivesse começado. Mas neste ponto, minha mente artificial é pequena de mais para eu e meu blog. Um dos dois (ou os dois, o que seria ótimo) deve desaparecer. Queria que fosse eu, mas já se passaram quase dois anos e eu ainda estou aqui, então receio que terá de ser meu blog mesmo.

Porque o dia 23 de junho? Isso é assunto pra outro post...

domingo, 13 de maio de 2012

Doom

E então o demônio resolveu que iria morar dentro do meu nariz.

"O propósito da vida é o fim"

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Marvin

“Vida: Você pode odiá-la ou ignora-la, mas gostar dela é impossível”

Foi como bem disse Marvin, o andróide paranóide..

As vezes eu me identifico com o Marvin, exceto pela super inteligência é claro, afinal com um QI de 161612 ele é 30 bilhões de vezes mais inteligente do que um colchão. As vezes pareço que, da mesma forma que ele, sou 37 vezes mais velho que o próprio universo. Isso dá uma canseira..

E o tempo vai passando.. o mundo vai ficando cada vez maior.

O bom da solidão é que ela não dura pra sempre. A minha por exemplo sempre que eu morro ela acaba. Não deve faltar muito tempo pra próxima vez que eu morrer mesmo. Talvez alguns anos. Sortudo é o meu blog que vai morrer ainda este ano, daqui a pouco mais de um mês.. que inveja.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vídeos para ninguém assistir

Filmei a flor de um cacto terminando de abrir, acelerei e postei no youtube. O segundo vídeo meu no youtube. Vídeos para ninguém assistir.
Esse vídeo é para comemorar o fim do coisas sem noção que só eu entendo. Também para comemorar, mudei o esquema de cores do blog. Eu nunca tinha mudado essas cores. O blog que nunca mudou, se adapta para receber o fim.

domingo, 6 de maio de 2012

Só para constar..



Olá gente, fantasmas, seres extra terrestres e outros seres que estão lendo isto. Aposto que vocês se lembram como isso tudo começou. Foi mais ou menos deste jeito mesmo. E o motivo pelo qual começou. Motivo que nem sequer existe mais.
"Só para constar", é com pesar que anuncio a data do fim. O fim do nosso pequeno mundo deserto. O mundo que eu estive preso nos últimos 3 ou 4 anos. O fim do "Coisas sem noção que só eu entendo".
"Só para constar".. se eu nunca tivesse dito isto, talvez tudo não precisasse acabar desta forma. Talvez hoje estivesse tudo diferente, e este lugar estaria muito mais vivo e movimentado. Mas agora é tarde demais e não faz sentido pensar sobre isto. E esta música aí em cima, é só mais uma música para ninguém ouvir. E o fim do blog está marcado para o dia 23 de junho de 2012. Vou explicar tudo em um outro post posteriormente pois este já está muito grande.

"Só para constar", hoje foi um dia que combinou perfeitamente com este post. O dia da "Super lua". Um evento raro que não ocorre desde março de 1993 em que a lua está mais próxima da terra e se alinha entre a terra e o sol, se tornando também uma lua cheia. Um fenômeno tão cheio de significados que me faz ter vontade de repousar minha cabeça sob a roda de uma carreta bem pesada, para refletir melhor sobre o assunto!

domingo, 29 de abril de 2012

Fraco, feio, burro..

Uma vez eu vi uma comunidade no orkut, na época em que eu ainda acreditava que poderia usar redes sociais, que se chamava: "Eu sou fraco, feio e burro".
Achei a comunidade interessante, na descrição falava mais ou menos que geralmente as pessoas que eram feias e/ou fracas pelo menos eram inteligentes, ou quem era burro pelo menos era forte mas quem entrasse na comunidade era fraco, feio e burro simultaneamente. Eu quase entrei na comunidade, mas aí pensei bem e vi que não era o que eu realmente pensava de mim. Sabe, eu entraria na comunidade se ela fosse pelo menos "Eu sou fraco, feio, burro e pobre". Aí sim, me descreveria um pouco melhor. Tudo bem que ainda seria pouco específico faltando coisas como covarde, preguiçoso, anti-social, foreveralone, etc.. mas acho que de uma certa forma estas coisas se encaixam nas anteriores. Fraco, feio, burro e pobre...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ainda te vejo voando por aí!

Eu fiz o que eu tinha que fazer.
Não tudo o que eu tinha que fazer. Mas uma pequena parte. Simbólica.
E na verdade não é o que  eu tinha que fazer, mas sim alguém que viveu antes de mim devia ter feito.
Talvez, eu ter feito o que essa pessoa queria tanto, faça com que o seu fantasma vá em bora e me deixe em paz.
Ou talvez esse fantasma me assombre para sempre..
E o que eu fiz não significa nada pra ninguém
Mas pelo menos eu não simplesmente ignorei.

quarta-feira, 14 de março de 2012

O dia 15 de Março..

Virá, e trará coisas legarióticas em alguns lugares do planeta.
O dia mais legariótico de Março.
Mas pra mim, o dia 15 de Março vai chegar, parar um pouco pra descansar, e então ir embora pra sempre. Nunca mais vai voltar.
Dará lugar ao dia 16 de Março, que por uma não coincidência que foi bastante interessante na época, em 2009 foi o meu primeiro dia de aula no CEFET.
Mas porque eu lembro disso? Eu que não consigo lembrar o rosto, ou o nome de alguém que eu conheci há menos de uma semana e frequentemente esqueço o que alguém me diz em menos de 5 minutos.. porque não consigo simplesmente esquecer isso tudo?

Uma coisa intrigante sobre os LEDs é que eles duram muito tempo, décadas e mais décadas, talvez funcionem durante mais tempo que uma pessoa.. mas em um erro idiota você perde um pra sempre em menos de 1 segundo..

domingo, 11 de março de 2012

MOVLW 0x00

MOVWF     vazio

Senhor eletroPICnic? é você?


Vazio..


Eu vou apagar este post..  só queria escrever algo incrivelmente idiota.. Porque alguém faria isso em vez de usar o CLRF vazio ?

O vazio continua vazio.

Já tenho 2 Posts escritos.. mas vou deixar eles guardados.....  Hoje eu só quero escrever..


vazio

quinta-feira, 8 de março de 2012

"Praticamente inofensiva"

"Uma incrível sensação de paz o inundou. Sabia que, finalmente, pela primeira e última vez, tudo estava definitivamente acabado"

Foi o fim perfeito. Perfeito para a série de livros, perfeito para toda aquela confusão que Arthur vivia. Foi um personagem com o qual eu me identifiquei em vários momentos, principalmente na forma com que ele arrumava confusões e fazia a coisa errada. "Até mais, e obrigado pelos peixes" é talvez a única estória de romance que não me fez mal e eu até torci pra ele conseguir. Eu o invejo pelo fim que ele teve, seria tão fácil e legal se acontecesse de verdade..

quarta-feira, 7 de março de 2012

NOP

Vênus, Júpiter, as Plêiades, Órion.. Todos lembraram do meu aniversário e me deram um belo crepúsculo de presente. Muito bonito, e parecido com aquele que eu via há tempos atrás, só que agora sem a lua no céu, ou pelo menos no meu céu. A lua está quase cheia, e aposto como está linda como sempre, com certeza aprontando alguma que qualquer um acharia loucura e se perguntaria "como ela consegue?". Uma imagem tão absurdamente linda que tornou-se ideal e, por isso, não mais real. Um sonho profundo agora indestrutivelmente e eternamente fossilizado que já é parte da minha alma sem que ninguém saiba. Um sonho que, no mais próximo, perambula a uns 350 mil Km de distância.

terça-feira, 6 de março de 2012

O dia 7 de Março

Um dia potencialmente inútil do mês de Março. Aliás, talvez o único dia interessante de Março seja o dia 15, mas as razões para isso constituem uma função que gera um erro fatal em qualquer compilador de Assembly, ou C.

O dia 7 de Março também é, supostamente, o meu aniversário e isto só piora a sua reputação. Mas pra mim o dia 7 de Março é um dia de comemoração, afinal qual seria o significado do aniversário se não a morte estar um ano mais próxima?