segunda-feira, 15 de julho de 2013

Covarde e insolente

Hehe!!
Ontem eu fui dormir quase 2h da manhã. Hoje inexplicavelmente acordei 7 horas da manhã e, com a quantidade absurda de coisas que vocês sabem que estão ocupando mina cabeça esses dias, não consegui dormir de novo.
Fiquei tentando dormir e quando resolvi ir tomar banho, alguém entrou primeiro.

Isso significa que hoje eu vou morrer de sono no trabalho..

e4w2 r3

Merda, merda, merda, merda.....

minha cabeça vai explodir..



aah nem sei o que dizer.. depois escrevo mais (ou não).

domingo, 14 de julho de 2013

Leve seu bisturi...

Que ridiculo..  ate parece que haveria algum perigo pra ela precisar usar...
Mas ate semana que vem talvez saia alguma coisa.
Escrever post no tablet e uma merda. Sai tudo errado...


vamo ver o que da (e claro que vai dar merda)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

O futuro

    - Mas eu vi o futuro, cara. Eu sei o que vai acontecer quando eu perguntar pra ela se ela pensou sobre o que eu havia dito pra ela no fim de semana passado.
    - E o que viu?
    - Ela vai falar que é melhor a gente deixar tudo como está, mas pra eu não ficar triste porque eu sou um cara legal tudo vai dar certo algum dia.
[...]
Aí eu vou tentar abraçar ela e dizer "Mas por que a gente pelo menos não..."
Então ela pega um bisturi na bolsa, enfia no meu olho direito e sai correndo chamando a polícia.
A polícia não chega e eu fico agonizando lá no chão durante alguns minutos. Ela então dá um tiro de escopeta de cano serrado na minha cabeça e eu morro na hora.
É isso que vai acontecer.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

E sem saber que era impossível, ele foi lá e morreu tentando.

rsrs pelo menos eu morri tentando.

Ah, sei lá... Nunca pensei nisso.
Ah, sei lá... Ontem eu não dormi direito.
Ah, sei lá... hoje tá complicado
Ah, sei lá... Eu entendo o que o Raphael quer fazer
Ah, sei lá... afinal é muito forever alone mesmo
Ah, sei lá... mas é impossível e ele devia desistir
Ah, sei lá... eu já tentei e não deu.

Alguém me dá um pouco de ouro verde?
Ouro verde...
Que ansiosidade..  eu estou com o pâncreas abaixo do desejável.
Eu sei que tudo vai dar errado.
Tudo vai dar errado. E a demora só piora as coisas.

No fim de tudo sempre chega alguém sorridente te dizendo que você vai superar isto e que um dia tudo vai dar certo mas que, por algum motivo inexplicável, não pode ser agora.

Hoje eu não consegui escrever para o meu relatório de estágio. E não fiz mais nada de útil. Só escrevi este post inútil, desprezível e sem significado. Mal posso esperar pra sei lá o quê. Hoje o dia foi só pra levar tempo, encher linguiça..

Ah, sei lá... Melhor ir dormir.

capacitores; fios; diodos; cabos jacaré

Nossa.. o vídeo do forever alone tava tão legariótico. Pena que ele se matou no final.
Engraçado, ontem quando eu tava dormindo eu fui acordado por buzinas, foguetes, bombas e gritaria. Um time de futebol que tinha uma derrota quase garantida conseguiu virar o jogo e ganhar. Mas eu odeio futebol.
Não devo deixar isto me fazer pensar que exista alguma esperança..

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ansiedade

Não posso escrever agora.. tenho que fazer meu relatório de estágio.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Transitório

 - Eu chamei os meus semelhantes de covardes. Isto faz de mim um filho da p... ?
 - kkkk  mas vc também era um dos anônimos que vc chamou de covarde!
 - Aah é!! Se eu chamar eu mesmo de covarde então não é sacanagem!!
 - Pois é.. vc só tava zoando a si mesmo, não é um FDP por causa disso!
 - E o que será que o broto quer vir fazer aqui heim?
 - Bom.. não sei, mas ela não enfiou um bisturi no seu olho.. isto é um bom sinal.
 - Nossa.. nem insinua isso cara... ela está fora de alcance, lembra?
 - Bom, vamos ver né.
 - Sábado?
 - Sábado!
 - Então, nos vemos no futuro!
 - Boa sorte pra nós mesmos!!

domingo, 7 de julho de 2013

"[...] pra mim, a parte mais legariótica do show foi quando [...]"

Algumas coisas são tão sem noção (que só eu entendo) que eu não consigo expressar apropriadamente aqui no blog.
Nós fomos até um patamar jamais alcançado.
Os guilhermes do passado sequer imaginaram isto.
As estruturas nas quais andamos todos os dias não foram projetadas considerando este tipo de avanço.
Foi tão incrível que pareceu um sonho tipo aquele que eu tive com o album "Animals".
Foi bastantemente legariótico.
Mas é claro, é um investimento em vão. Um avanço em direção ao vazio.
É inútil, "pointless", sem motivo, sem sentido, sem noção.
As respostas são sempre tão vazias.
Vazias de significado.
São um esquivo.
VAZIAS DE SIGNIFICADO!!!!
Por algum motivo elas pensam que enrolar e/ou ignorar é mais gentil e menos doloroso do que dar logo um tiro no pâncreas. Mas, obviamente, é um erro grosseiro de percepção. Não poderiam estar mais erradas mesmo se quisessem.

AAAAHAHAHAHAHAA!!!

IGNOREM ISSO ENTÃO!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!

Aah perdi a paciência com essa merda também viu...

Eu aqui querendo escrever um post bacana, supimpa....  é muita ingenuidade mesmo.


A palavra de hoje é :

"Ele tem tanto medo de você quanto você tem dele"

Boa noite.

Um conselho:  DEEM LOGO O TIRO NO PÂNCREAS!!
                       ACABEM LOGO COM ISTO!!
                       POR QUE TANTA CRUELDADE??


Enquanto isto, elas sangram inocência...

Covarde mesmo.. Ah sei la, nunca pensei nisso

AÊÊÊÊÊE!!!!

Parabéns Guilherme!! (Mereceu até letra maiúscula!)

O resultado é irrelevante cara, nada de novidades.
Mas os métodos!!! Os métodos foram impressionantes!

Gostaria de parabenizar solenemente e oficialmente o Guilherme pela grande conquista de hoje e pelo melhor show dos Beatles que se poderia imaginar.


VALEU A PENA!!!

Não me canso de ler isto cara

"Covarde mesmo.. Ah sei la, nunca pensei nisso"

Esta será a nossa nova bandeira.

aah sei lá.. isto merece mais um post, que não seja escrito às 4 e meia da manhã!!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Marvin



Fui olhar meus cadernos antigos pra estudar pra um concurso.
Péssima ideia.
Aliás, concordar em fazer este concurso foi uma péssima idéia.
O meu dia estava indo até bem hoje.
Hoje tinha um grande potencial...
Tava tudo indo bem, por incrível que parecesse.
Porque eu tinha que desenterrar aqueles fósseis...
Eu devia saber que eles são amaldiçoados.
aah.. vá pro inferno.




Tudo bem.. eu fiz o que você disse. E agora?
Não ajudou em nada.



 - A ideia foi minha? De ir no show dos Beatles?
 - Sim, por que?
 - Nada não. Pensei que houvesse algum limite.
Pra minha burrice, sabe?
 - Não. Ela é infinita.
 - Muito obrigado.
 - Ah cara, você só está estressado.
Ouve um Pink Floyd aí e tudo vai ficar melhor.

tudo vai ficar melhor.
tudo vai ficar melhor.
tudo vai ficar melhor.
tudo vai ficar melhor.

é tão comum,
é tão comum,
é tão comum,
é tão comum,
é tão comum,
é tão comum,

é tão comum, não há o que temer, não há do que desconfiar.
é tão comum,
é tão comum,

é só ignorar que ele vai embora.

tudo vai ficar melhor.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Quer um baseado?

Nossa, que preguiça infinita.
Não quero fazer este concurso.
Vai ser uma humilhação total.

"Quer um baseado?"
Só porque eu tava lá escorado no muro, esperando,
o cara achou que eu usava drogas?
Pensando bem, 
ainda bem que ele só tentou me vender drogas.
Ele podia ter me assaltado também.

Teve um dia que eu tava bem sentado em um banco,
uma mulher desgraçada perguntou se eu tinha um esqueiro.
Eu não bebo, não fumo, não uso nenhum tipo de droga.
E odeio todas as pessoas que usam.

Eu devo parecer drogado por causa das coisas que escrevo.
E por causa das coisas que penso.
Eu sou afetado mentalmente por natureza mesmo.
Nunca usei nada pra ficar problemático assim.
Se usasse, provavelmente teria me suicidado há um tempo.

Agora tenho que dormir.
Mas que preguiça.
Preguiça de ir dormir.





Aah sei lá, viu...

Fato em baseados reais

 - Quer um baseado?
 - O que?
 - Quer um baseado?
 - Não, valeu..



O homem sem cabeça caminha e caminha até chegar no muro de tijolos.
Os tijolos são falsos, é claro, mas ele releva isto.
O homem sem cabeça escora no muro de tijolos falsos e descansa.
O homem sem cabeça enxerga, ao lado do carro falso, flores falsas muito bonitas.
As flores são falsas, é claro, mas ele releva isto.
São muitas flores, e muito bonitas.
O homem sem cabeça quer tirar uma foto das flores falsas.
O carro falso pode aparecer também, não tem problema.
Os prédios falsos também vão aparecer, mas tudo bem, eles fazem parte da paisagem.
O homem sem cabeça quer muito tirar esta foto.
O carro é falso, é claro, mas ele releva isto.
Os prédios são falsos, é claro, mas ele releva isto.
O homem sem cabeça olha na bolsa falsa procurando sua câmera fotográfica falsa.
A bolsa é falsa, é claro, mas ele releva isto.
A câmera é falsa, é claro, mas ele releva isto.
O homem sem cabeça procura, procura mas não encontra.
O homem sem cabeça se lembra que deixou sua câmera falsa em sua casa falsa.
A casa é falsa, é claro, mas ele releva isto.
Tudo bem. O homem sem cabeça continua seu caminho.
No dia seguinte o homem sem cabeça lembrou da câmera falsa.
O homem sem cabeça chegou ao mesmo lugar, escorou no mesmo muro de tijolos falsos.
Pegou sua câmera fotográfica falsa dentro da bolsa falsa.
Mas quando ia tirar a foto, percebeu.
O carro não está mais lá, as flores não estão mais lá, os prédios não estão mais lá.
Tudo se foi.
O homem sem cabeça ficou tão triste, que não conseguiu terminar de me contar esta estória.

terça-feira, 2 de julho de 2013

(vergonha)

Tudo vai ficando cada vez mais real e, portanto, cada vez mais falso.


A gente desanima tanto que até perde a vontade de bater os automóveis em São Francisco.
A gente bate os automóveis em São Francisco quase que só por obrigação.
Se não, os automóveis em São Francisco vão se bater sozinhos e vai ser aquela bagunça.



Ele veste a camisa do Forever Alone.
Mas não apenas porque é engraçado.
Os seus problemas psicológicos gravíssimos fazem com que ele adote aquela camisa como a representação física visual de seu sistema.
Ele escreve algo no muro de casa e sai pra trabalhar.
Volta ansioso para ver a resposta: (vergonha)
Mas ele sabe que é mentira.
E tudo vai ficando cada vez mais real e, portanto, cada vez mais falso.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O anjo da solidão

 - O dia foi muito ruim pra mim e pra você.
 - Concordo, foi horrível.
 - Mas agora você corre para o colo do seu amigo. E ele te ajudará a se reerguer.
 - E você, anjo da solidão, voltará para seu santuário invisível. E lá ficará sozinho por tempo indeterminado. Você terá um blog para se confessar, se desculpar, desabafar. Terá de usar o tempo como única fonte de força para se reerguer.
 - Luto contra esta determinação. Ainda que não tenha forças para lutar e nem mesmo um inimigo com quem lutar. Mas luto suavemente.



Não sei o que escrever sobre o "final".
Mas foi, de certa forma, menos pior do que poderia ser.