domingo, 18 de agosto de 2013

O fantasma

Eu estava sentado escutando aquele vinil depois de tanto tempo.
Olhei discretamente para o lado e vi ela ali sentada ao meu lado.
Mas ela não estava lá, ela estava morta.
Eu olhava pro outro lado. Porque sabia que, se eu ficasse olhando, ela olharia de volta pra mim.
Provavelmente ela iria falar alguma coisa, ia me chamar para me mostrar algo, ia querer fazer alguma coisa comigo.
Mas ela estava morta.

sábado, 17 de agosto de 2013

Absurdidades

É bom ter este lugar para gritar e amaldiçoar o mundo inteiro sem que absolutamente ninguém ouça (ou quase ninguém né.. porque com essas espionagens que andam descobrindo, provavelmente já tem um sniper só esperando eu abrir a janela).

Hoje eu tive meu tempo pra montar um circuito equalizador bem bacana. O bom é que isto me concentra e eu não fico pensando muito em algumas absurdidades que parecem só acontecer comigo. Se bem que eu tive que pensar pra escrever este post, o que mostra que estas desgraças grudam na minha cabeça de um jeito que eu não faço ideia de como tirar.

Bom, hora de testar o circuito.. vamos ver o que dá!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Processador, CPU, Gabinete, Software e Hardware.

Hoje parece que alguém me deu uma porrada bem dada.
Estou todo quebrado.
Parece que em vez da minha mente melhorar para o luto ir embora e o software ficar tão saudável quanto o hardware, o corpo é que decidiu se detonar todo pra ficar tão ruim quanto a mente.

Se antes eu estava meio triste e solitário, agora eu estou meio triste, solitário e todo quebrado.


Mas tudo vai ficar bem. Eu ainda estou vivo, então dias melhores vão chegar.. Só tenho que ser forte.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vá embora

Não apenas enfie uma estaca de gelo no pâncreas dele, mas também arranhe seu vinil do Supertramp e amasse o guia do mochileiro das galáxias. O importante não é vencer, é humilhar o adversário.

O tempo vai passando e passando.
O pâncreas vai tempo e tempo.

Ainda bem.


"Aaaaaaaaaaaiiiiinnnnhhheeeeyyy!!!    Não vou escutar esta música neeeeiiinnnhhh!!!!  Ela tem mais do que 3 minutos e meioooo!!!  Como assim gennteeee???"

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O fim está próximo

Finalmente terminei uma primeira versão daquele RETALÓRIO.

Agora é só entregar, enfrentar as revisões, e formar!!


Estou deteriorado.. detonado..
Já são duas da manhã.
Meu pâncreas fica se desfazendo, estou com sono, meio pra baixo e desesperançoso.
Mas amanhã é segunda, vai ter engenharia então estará tudo bem.
Tudo vai melhorar.
É só eu ter um pouco de tempo.. tudo vai melhorar sim.

domingo, 11 de agosto de 2013

Alone

Nossa..

Relatório de estágio, apresentação de tema de pesquisa...
Minha cabeça dói, estou cansado, com sono, solitário, pancreaticamente abalado...
O rendimento é quase zero.

2013 realmente "tá coisado".
E "teve uma hora que pareceu que ia dar certo".
Mas era ilusão pura.
Tá precisando acabar logo né?

Ainda bem que eu tenho a engenharia.

Segunda feira tudo vai ficar bem melhor.

---

Queria terminar pelo menos a apresentação hoje..
Mas perdi a batalha, cara.
Vou dormir.

sábado, 10 de agosto de 2013

A bruxa, a caixa de som. Adaga de gelo no pâncreas.

A bruxa está novamente tentando contato com a caixa de som.
A caixa de som já cortou relações com a bruxa uma vez, mas a bruxa tenta mais uma vez.
A caixa de som até pensou se deveria aceitar.
Talvez a caixa de som até iniciasse alguma relação com a bruxa, só para não ser tão isolada mesmo.
Mas isto seria anti ético da caixa de som com a bruxa.
Por mais que a bruxa tenha feito coisas ruins, ela não merece isso.
Por isto, a caixa de som vai ignorar a bruxa.

...

 - AAAAAAH!!!!  Fui olhar para o broto e queimei meus olhos!!!!  MERDA, MERDA, MERDA!!! Ai meu olho!!! Que merda!!
 - Nossa cara, que ideia idiota também!! Porque você foi fazer isso??
 - Ah!! Não sei.. foi idiotice pura.. está melhorando aos poucos.. mas dói muito!!!
 - Calma cara.. calma!! Lava com Pink Floyd e aquelas outras músicas que vai melhorando.. Só não passa Beatles porque vai piorar.
 - Nossa.. como dói.. arde muito.. será que vou ficar cego?? vou perder meu cérebro??
 - Não cara.. vai ficar tudo bem, ok? Vai ficar tudo bem!  Respire e vai lavando com Pink Floyd que vai melhorando.
 - Será que vou ficar caindo em luto de novo?
 - Talvez um pouco.. talvez seu pâncreas quebre um pouco, fique um pouco instável. Mas vai passar, vai passar, ouviu? Eu estou aqui cara.. eu estou aqui com você, entendeu? Lembre-se da engenharia, da música. Amanhã a gente tem Projeto Assistido por Computador, lembra? Fica calmo, tudo vai melhorar.
 - Nossa.. mas dói demais.. eu queria arrancar meus olhos, meu cérebro e meu pâncreas agora! Quando fecho os olhos aparece a imagem do broto!
 - Tenta tocar um pouco de guitarra e depois dormir.
 - Tudo bem, vou tentar então.. já está passando.
 - E me prometa que jamais olhe para o broto de novo!!
 - Eu não vou mais olhar. Meu pâncreas vai melhorar. Vou tocar "Brain damage" e "eclipse" na guitarra, então vou dormir e amanhã vai ser legariótico..
 - Melhoras pra você cara..

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Um post absurdo e inadmissível para um robô.

Bem, não tem muito o que fazer né.
É como quando você zera um jogo de final triste.
E muito, muito triste. Porque tinha tudo para dar certo.
Todos para quem eu mostro dizem que era para durar pra sempre. Não acreditam que não deu certo.
O que deu errado? Porque tudo acabou assim?
Não cabe a nós ficar perguntando isto.
Só nos levaria à insanidade e depressão.
Agora não tem muito o que fazer. Acabou.
Agora é aos poucos ir se reerguendo.
Até encontrar novos desafios, e assim ir seguindo adiante.
Por mais que tudo isto tenha me deixado muito machucado e vazio, pelo menos eu não perdi o ânimo igual aconteceu em 2010. Eu ainda estou muito empolgado com a engenharia e com meu estágio que eu gosto muito.
Acho que com o tempo as coisas vão ficar bem legarióticas de novo. Eu vou superar sim, apesar de ainda ter recaídas eventuais.

...

Quando alguém leva um choque, nunca mais toca naquela superfície pois sabe o que vai sentir.
Quando alguém se queima, ou fura o dedo, também é assim. Só é necessário uma experiência para dizer: "agora nunca mais".
Mas tem algumas coisas que quanto mais machucam, mais a gente quer fazer.

...

Um post absurdo e inadmissível para um robô.
Ou talvez eu tenha sido programado para escrever tudo isto.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sensíveis, delicadas, românticas.

Elas chutam o rosto dele enquanto assistem o sangue jorrar do nariz e chutam o pâncreas para assistir ele se contorcendo. É isso o que dá prazer a elas. Mas quando tudo parece perdido ele converte todo o sofrimento em força para se levantar. Elas então correm covardemente e se escondem em suas cavernas ou, em pouco tempo, encontram outro para bater. Ele vai demorar um pouco para se recuperar, mas pelo menos está livre (por enquanto).

Chega de brincadeiras com o Forever alone!

Parabéns, Forever alone.
Hoje o Forever alone esclareceu as coisas, não deixou dúvidas, finalmente disse que não dava mais.
Afinal as humanas cruéis adoram ficar brincando com o Forever alone. Gostam de jogar ele no chão e chutar a cara dele pra ver o sangue jorrar de seu nariz. Gostam muito também de chutar no pâncreas pra ver ele se contorcer. Isso é o que realmente dá prazer às humanas cruéis. Mas quando o Forever alone se levanta, elas correm covardemente. As vezes, quando o Forever alone está se recuperando, elas começam a bater de novo. Mas hoje o Forever alone realmente colocou as humanas cruéis pra correr de uma vez por todas, e elas não vão mais voltar.

Agora o Forever alone pode se deitar no chão, sentir um pouco a sua dor causada pelas humanas cruéis (o que é natural) , mas se regenerar, reconstruir seu pâncreas, e superar tudo. O Forever alone agora poderá aos poucos se reerguer e algum dia voltar à sua plena saúde mental.

Você irá longe, irá a pé, e irá sozinho.


Forever alone livre!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Maldade

Eu fico me perguntando o que passa na mente de alguém que faz isso com um forever alone.
Está querendo me testar?
Não foi suficiente me deixar só? Tem que ficar atrapalhando minha recuperação?
Fica chutando quem já está no chão.
É ingenuidade (ou burrice) suficiente para pensar que ficar mostrando doces a um diabético vai deixá-lo mais feliz?

Por que não me deixa em paz com a minha perda que não significa nada pra você?
Eu te excluí das redes sociais, você não entendeu o significado disso?
Dê um tempo para meu pâncreas se regenerar, não fique quebrando ele toda hora. Isso faz mal.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Retardado

Até que o fim de semana rendeu bem.
O relatório tá quase pronto.
E eu fico pensando naquelas ilusões de 24 horas de duração.
Comigo é sempre assim.. é uma ilusão que dura 24 horas.
Quando começa é o dia mais feliz do ano, e 24 horas depois quando termina, é o dia mais triste do ano.
Se pelo menos eu tivesse minha mente de hoje há uns 5 anos atrás...
É uma pena eu ser tão retardado. Retardado nos sentidos pejorativo e literal da palavra. Além de eu sempre ter sido um grande idiota, eu sempre demorei absurdamente pra entender algumas coisas. Sempre fui tão ingênuo.
Pelo menos eu cheguei a um ponto um pouco mais evoluído. Posso dizer que não me arrependo de nada nos dois últimos anos, porque eu tentei. E se não deu certo, a culpa não foi minha. Mas mesmo assim eu fico meio chateado quando as coisas dão errado desse jeito, mesmo que não seja culpa minha (mesmo assim eu tenho direito de ficar chateado, não é?).

"Teve uma hora que pareceu que ia dar certo"

domingo, 4 de agosto de 2013

RETAL-VELÓRIO O RETALÓRIO. ------------Relatório

A semana passada inteira parece que passou mais rápido que este fim de semana.
Está claro que o RETALÓRIO está contribuindo bastante para que este momento seja extremamente difícil.
Escrevo muito lenta e dolorosamente.

LENTA E DOLOROSAMENTE
LENTA E DOLOROSAMENTE
LENTA E DOLOROSAMENTE
LENTA E DOLOROSAMENTE

O rendimento deste RETALÓRIO é um dos mais baixos que eu tive o desprazer de observar.

Depois de uma coisa que tinha tudo para dar certo terminar de um dos piores jeitos possíveis, um RETALÓRIO desses realmente não é a coisa ideal de se fazer para se recuperar psicológica e pancreaticamente. Perder um desconto de 50% na mensalidade da faculdade também não ajuda muito. Eu deveria estar jogando Xbox, saindo com algum amigo, distraindo minha cabeça. Mas em vez disso, estou colocando meu cérebro num espremedor de limões para extrair esse RETALÓRIO. A natureza realmente joga sujo, as vezes.

Eu queria poder dormir e acordar só no ano que vem, deixando um clone meu cuidando de tudo o que eu faço.

Ah, se bem que é melhor que eu não tenha esta capacidade.. se não eu ia acabar dormindo até o dia de morrer..

Houve um problema com o pâncreas. Deseja tentar novamente? RETALório!!!!!!!!!!

O maldito relatório.
É um relatório.
É retal: é um RETALório.

É um retalório.
É um retalório.
Retalório.
retalório.
R eta lório.
rEITAlório.
ReTaLóRiO.
rEtAlÓrIo.
RETALÓRIO!!!!
retalório...
Retal.

Retal.

Retalório.

Digestório.

Introdutório.

Retardatório.

Velório.

Purgatório.


É bem por aí mesmo, bem Forever Alone.
O retalório vai sugando a energia. Vai deixando o Forever Alone triste, cansado, desanimado, desalmado, desarrumado, despancreatizado, desnutrido, num vazio do tamanho do universo sem estrelas.

O Forever Alone e o retalório.

O retalório.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"Killing the past and coming back to life"

O primeiro dia de aula foi bastantemente legariótico. Pensei que os professores nem viriam, mas eles vieram e teve aula mesmo. Apesar de ter tido um pouco das apresentações de primeiro dia, teve aula também.

Hoje eu deletei o broto. Estava meio receoso de fazer isso, mas aí lembrei que eu tive a coragem para trazer uma ilusão da minha cabeça para a realidade e se eu tive coragem de transformar ilusão em presente, tenho que ter também para transformar em passado e lembrança. Agora é seguir em frente e enfrentar os próximos desafios que vierem..