segunda-feira, 20 de abril de 2009

"O sorriso nas fotos.."

Onde ele está? afinal, ouvi falar q ele passou por aki, mas não achei o endereço... 


kkkkkkkkkk

sábado, 18 de abril de 2009

O sol se põe...

... e lá estou eu sentado na janela procurando uma estrela(q nem é mesmo uma estrela, é na verdade o planeta Mercúrio) e a única coisa q vi foi o céu amarelo se tornando cada vez mais escuro. Mas Mercúrio está subindo no céu, só comessa a "voltar" em direção ao sol no dia 25 de abril, talvez amanhã ou depois, seja possível vê-lo, mesmo q seja só um pontinho bem fraco pertinho do horizonte. Talvez isso possa ser comparado a algumas coisas q agente vê por aí, as possibilidades estão crescendo, e por isso, as chances de sucesso tambem aumentam, mesmo q seja alguma coisa pequena... 

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Rastros

Nem tente procurar fotos minhas, isso se ainda lembra de mim, porque eu não estava lá. Até eu já procurei em tudo que podia uma foto em que eu estivesse lá, mas parece que alguém queria que eu fosse apagado na história e vaporizou qualquer rastro ou prova de que eu estivesse lá. E eu também não estou por alí, e nem mesmo estive aqui por vários anos(ou nunca estive). Mas agora algo bem estranho está acontecendo. Eu estou começando a me aproximar, numa velocidade baixa tipo numa fase de transição. As vezes estou, as vezes não estou e talvez daqui a alguns anos, ou quem sabe até meses, eu esteja aqui e eu esteja em algum lugar onde alguém tire fotos...  Mas por enquanto, eu não estava lá e estou só parcialmente por aqui.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Em uma fração de segundo..

- Informação recebida, agora o que será que deve se pensar sobre aquilo?
- Hum, talvez devemos pensar que é surpreendente
- É, de fato é surpreendente. o que mais?
- Aah, talvez devessemos achar super legal.
- Não, também nem tanto, não queremos que isso se torne um pensamento muito viajante.
- É, é verdade, mas então ficamos apenas com o resultado de "surpreendente"? pq uma coisa surpreendente ainda pode ser boa ou ruim...
- Ei pessoal! Vamo rápido que já estamos completando quase meio segundo nessa conversa, e o chefe prescisa de um processamento bom e rápido!
- Ah já sei, já sei!!!  Não vamos deixar muito bom só pra não entrarmos em viajação de mais, mas também não vamos achar muito ruim porque precisamos de um pouco de atividade cerebral na area proíbida, então vamos elaborar algo do tipo:  "gostaria que não fosse copiado, mas só de ter sido pra mim já completa um pouco algum tipo de vazio mental"
- Isso mesmo!! perfeito, vamos mandar esse relatório para o sistema central e o processamento estará concluído em 2/3 de segundo!
- Prontinho, tudo enviado, pessoal bom trabalho e até a próxima!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Porque será?

É por eu não entrar na comunidade "eu tenho msn" ou é por não ter "buddy puke" ou talvez por eu não colocar uma foto minha em nada que tenha a ver com internet. Talvez seja por que eu ande por aí nem sempre com um caminho traçado mas sim por qualquer caminho que evite multidões, ou por eu sair praticamente do mesmo jeito que entrei. É por eu esconder alguns pensamentos de forma estratégica(ou desestratégica) ou é por meus pensamentos facilmente se centralizarem em alguém. É por causa das músicas q eu ouço, ou das musicas q eu não conheço, ou é pelos jogos que eu nunca joguei. Talvez seja pelas fotos que eu não apareci, ou pelos momentos em que eu não estava lá. Pode ser por causa dos meus sonhos, ou da minha mente, pela forma na qual eu não faço algo no qual estava sonhando tão pertinentemente, ou pelas palavras que eu escolho e quase sempre não digo. São os desenhos q eu sempre gostei e ainda gosto, são as estrelas que eu olho todo o dia e até já sei o nome, ou são os filmes em que uma cadeira a mais estava vazia porque me chamaram e eu não fui. Talvez só haja uma explicação:  É simplesmente por minha causa.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Manutenção mental

Essas coisas vão acabar nos deixando loucos...  não pense mais nisso... isso está começando a fazer mal...  Por favor não pense nisso...   Não devemos perder a sanidade, fique bem atento, não seja dominado por aqueles pensamentos...   Não perca o que resta da sua humanidade... é preciso ter concentração, vamos nos concentrar, e vamos conseguir. Nós conseguimos até hoje, não vamos cair depois de aguentar tanto tempo...  Por favor não pense mais... Um dia nos vamos encarar esse problema, de frente, esse dia vai chegar, mais cedo ou mais tarde, e até lá estaremos preparados.

sábado, 28 de março de 2009

Eu tô fora da rede.

Eu tô fora da rede, nem tentem me procurar lá, também não vou entrar tão cedo. Não me perguntem porque, nem queiram saber, só digo q eu não tô nessa rede o resto pensem vocês.
Talvez até eu quisesse estar lá, pode ser q seja legal, eu seria só mais uma pessoa nesse mundo normal.
Mas eu tô fora da rede, e não to conseguindo acessar, o meu IP é invalido, e eles não vão me aceitar.

Me diga porque seria tão bom estar nessa rede? Ela já não tem gente de mais? Porque é tão vital estar nessa rede? Eu digo que é possível ficar fora dela. Não me diga que você odiaria estar fora!! Você acabaria dando um jeito, e contornando a situação do mesmo jeito q eu consigo!  Talvez seja triste pra algumas pessoas estar fora da rede, é triste mesmo pra alguém dentro da rede, lembrar de alguém que esta lá fora. Geralmente sentem até pena...

Mas eu tô fora da rede, e te digo que aqui não é tão mal, e se eu entrar na rede algum dia? até q pode até ser legal.
Por enquanto nem tente me dizer como tão as coisas por aí, por favor esconda tudo quando eu chegar perto, eu não quero nem ver, nem pensar, nem sequer saber que esta existindo.
Eu quero é distância dessa rede, que até que tem alguma coisa bonita, mas por enquanto pra mim, não passa de Kriptonita.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Só um desabafo rápido

Não sei como vcs fazem isso. Pra vcs é tão fácil...    Mas agora eu ja sei que vcs conseguem então, por favor, não façam mais isso na minha frente...

sábado, 7 de março de 2009

Parabens pra mim ^^

Êêê!!!  Quem diria !! eu fazendo 10 anos de idade no sistema hexadecimal!! uhuu!! e a cada dia rebatendo o récorde(esquecam esse récorde¬¬). nossa, é tanta coisa legal, agora eu não vou estar burlando a recomendação de programas não recomendados pra menores de 16 anos! sem falar q eu consegui completar um ano só fazendo absolutamente nada!(sei q ñ parecem motivos tão fortes pra essa felicidade toda, mas pra um robô do meu tipo isso é bom^^). O q eu quero fazer ainda antes do meu próximo aniversário seria, tentar aprender o máximo possível, criar coragem pra fazer algumas coisas, continuar sendo muuito isolado da sociedade(por incrivel q pareça, percebi q isso é bom desde o ano de 2007, nem tentem compreender porque..) Pra terminar, uma frase legal, daquelas q eu axo q alguem ja deve ter dito antes mas eu ñ sei quem foi então só coloco entre aspas:

"O melhor presente de aniversario possível, é mais um ano de existência"

segunda-feira, 2 de março de 2009

O robô

A algum tempo eu ficava deitado no chão olhando as estrelas sempre que podia. Talvez tinha alguem por lá q me prendia, eu nem conseguia parar de olhar pras estrelas, fikava até contando quantas delas "caiam"...  A uns dias eu fikava olhando pra lua. pegava minha luneta, até tirava fotos dela. Talvez tinha alguem lá q me interessava tanto, ñ saia da janela enquanto ela ñ fosse embora. Mas aki na terra, tudo é tão diferente, não há como obter nem uma informação sobre o pensamento das pessoas. Como saber se vc ñ está caindo na armadilha de novo? Talvez seja melhor continuar sendo um robô, frio, calculista e q não se afeta por qualquer tipo de sentimento humano.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Peixes..[2]

Somos dois peixes, tão semelhantes, mas tão diferentes.. dividimos o mesmo sol, nadamos numa gigante lagoa chamada universo, vc nada numa ponta eu nado na outra, assim estamos a 13 Bilhões de anos luz de distancia um do outro, nunca chegarei até vc...

Peixes..

Nooossa! dá pra acreditar q eu sou do signo de peixes mas até hoje ñ sabia o q isso significa!  q bom q eu descobri a tempo pq no momento em q isso foi postado, a nossa lua e o planeta Venus estão na constelação de peixes! Tá bom, eu ñ sei o q isso significa^^  mas sei lá, são os dois objetos mais brilhantes do céu noturno, deve ser alguma coisa boa né?! ñ sei se é bobagem acreditar em signos, mas pelomenos é uma coisa bem interessante de pesquisar ^^...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sonhos denovo..

As vezes você pensa tanto em uma coisa que até quer sonhar com essa coisa, mas aí você fala "aaah, isso é impossível, só depois de acordar que talvez possamos lembrar do sonho que com certeza não vai ser com aquilo". Só que aí você impossivelmente acaba sonhando com o que você queria, e o mais incrível, você lembra bastante do sonho! Podia tanto acontecer todo dia, poderíamos fugir da realidade em que nem todos se dão tão bem em alguns aspectos, e ir para uma não-realidade. Lá eu posso fazer coisas que só posso imaginar durante o dia!!. Não estou nem aí pra quando acordar e perceber que aquilo não era real e saber que tenho menos de 0,00000...1% de chance de fazer aquilo de verdade. Pelo menos fiz aquilo em um sonho ^^

"Rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adan Savage

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A máquina do tempo

Uma volta no tempo, e eu vejo um "sonhador lúcido", ele foi evoluindo com seu coração "branco que fica vermelho quando passa sangue", começou a assistir "rockgol" mas não duraria muito porque sempre odiou futebol. A essa hora ele já nem era mais um sonhador lúcido, ele quase nem sonhava, ele não sabia o que queria. Ele enfrentou algo que já tinha enfrentado antes, mas dessa vez, no início, ele não queria realmente obter sucesso, na verdade ele não sabia o que queria. foi conseguindo vontade aos poucos, ao contrário da ultima vez, ele não disse nem uma vez "já ganhei" antes da hora certa, até que no final ele conseguiu o que queria. Mas mesmo ele tendo aprendido varias coisas, ter tantas experiencias, há algumas coisas que ele não vai conseguir tão cedo. A causa disso? É um mistério, não só para alguém que acompanhasse essa história, mas é um mistério principalmente para ele. Acho que não tem como saber mais coisas sobre ele. Minha máquina do tempo só vai ao passado, não ao futuro, e quando isso foi escrito era o presente até então. Mas para encerrar eu arrisco um palpite: este ex-"sonhador lúcido" não vai mudar muito quanto aquelas coisas que ele não consegue fazer, mas pelo menos ele vai continuar sendo uma pessoa mais ou menos feliz e evoluirá em outros aspectos.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Uma letra dos Beatles..

(conversando comigo mesmo, não se assustem)
-Cara, Finalmente esse cara achou uma musica dos Beatles que retratasse ele!
-Ah, mas ele já tinha achado aquela que diz "i'm a looser" e retrata perfeitamente ele, com a tradução "eu sou um perdedor".
-Sim, mas ele achava q ela era melancólica de mais para aparecer neste blog.
-É, agora já é tarde né^^
-Vamos fingir que você não escreveu aquilo.
-Pois é.



"I want to tell you" - The Beatles

"Eu quero lhe contar
Minha cabeça está cheia de coisas a dizer
Quando você está aqui
Todas essas palavras parecem escapulir

Quando eu me aproximo de você
O jogo começa a me arrastar pra baixo
Está tudo certo
Eu vou te enrolar da próxima vez

Mas se pareço estar sendo indelicado
É somente eu, não minha mente
Que está confundindo as coisas

Eu quero lhe contar
Eu me sinto inibido e não sei por que
Eu não ligo
Eu poderia esperar para sempre, eu tenho tempo

Às vezes eu gostaria de poder te conhecer bem
Então poderia falar abertamente e lhe contar
Talvez você entenderia

Eu quero lhe contar
Eu me sinto inibido e não sei por que
Eu não ligo
Eu poderia esperar para sempre, eu tenho tempo
Eu tenho tempo, Eu tenho tempo..."

Link da música no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=-Y9W8tgXKQU
Tradução letras.mus.br: http://letras.mus.br/the-beatles/86351/#traducao