E que a força esteja comigo XD
quinta-feira, 18 de junho de 2009
"highway to hell"
É isso aí. Sempre indo contra a multidão, para o pior caminho. Só q não vai ser tipo a música do AC/DC "vivendo fácil, vivendo livre", será justamente o contrário. Terei que me transformar em um Super sayajim nível 3. Estudar de manhã de tarde e de noite... Tipo: 2 técnicos + 1 médio Contra 1 Guilherme. O que que a gente não faz por um diploma(ou 2) né? Até que o inferno tava bom por esses dias porque tinha um anjo lá fazendo uma patrulha. Mas justamente quando eu chegar lá, ela terá ido embora, e o inferno será pesado. Então é isso aí. Vou comprar minha passagem, estarei lá no próximo semestre ele ainda vai piorar ano que vem mas no meu 3º ano tudo vai ficar beleza, vou receber um pequeno descanso pelo esforço. Não sei se vai dar para aparecer muito no blog, mas nos fins de semana com certeza terá alguma coisa aqui!
quarta-feira, 17 de junho de 2009
"Pequenos momentos q formam um post" [2]
Enfim, se uma coisa tem q acontecer, não há escapatória, ela irá acontecer, mais cedo ou mais tarde. E aconteceu hoje. Todos sabiamos o que nos esperava na aula de matemática. Uns desejavam que o terceiro horário chegasse logo, outros não queriam estar alí quando ele chegasse. Todos tinham alguma certeza, ou seria bom, ou seria ruim. Eu não afirmava nada, estava só esperando e preparando minha mente para o pior. Até que é chegada a hora. O " tio tonin" entra na sala.
-Vai entrega a prova fessô? - alguem pergunta
-Sentem-se, que eu ja vou entregar.
Palavras de terror. Imediatamente se tem trocas de olhares de "Nossa, e agora?". Batimentos cardíacos acelerados, sendo possível ouví-los sem esforço, suor nas mãos e uma certa dificuldade pra falar. Ele senta e tira os óculos e reflete por alguns instantes.
-E aí, como estarão essas notas em?
-Prefiro nem falar nada até receber a minha..
Ele então passa o gabarito no quadro, fala algumas coisas, pega o envelope e comessa a distribuir.
-João. Parabens rapaz. Jéssica. Tem que estuda Jessica, tem que estuda! Vítor, tá melhorando rapaz, mas vamo estuda mais em?...
Um tempo grande se passa. Na verdade devem ter sido poucos minutos, mas pra mim cada segundo parecia uma hora.
-Lorraine. "Má" tem q estudá mais minha gente. Matheus, Dia 3 em Matheus, vamo faze os exercícios.
Gente que assim como eu tinha feito todos os exercícios daquele livro [fraco mas que ele diz ser suficiente para ir bem na prova.] tirando 2 ou 2,5 valendo 6. Até que entre os ultimos ele diz:
-Guilherme. - Nessa hora o tempo quase para, eu olho pra um lado e para outro, pessoas se movendo em camera lenta. Ele lá parado com a prova estendida olhando pra mim, a cada passo, ouço o ruído com o chão se propagando lentamente pelo meu corpo até chegar a cabeça. Parece um loongo percurso. Ele comessa a falar alguma coisa e eu ouço como se estivesse em camera ultra lenta, tipo "Eéééééééééé" comesso a pensar "ele vai dizer alguma coisa do tipo "é, tá difícil em cara" ou "é guilherme tem que estudar em?" até que eu olho a prova. já ouvi o q ele disse, mas ainda estou entendendo, parece q ele disse algo parecido com "é isso aí cara!" eu pensei " o q foi q ele disse???, tem certeza q foi isso q ele disse??? qual foi a nota mesmo?" E o resultado esta lá. Um belo e milagroso quatro. O queeee?????? Quatro???? numa prova de matemática???? Caraaaaca!!! É mais do que a média!!!!!!!!
- E aí, quanto vei?
- Peraí q eu presciso olhar de novo. haan parece q foi quatro.
- Nóó q isso em vei parabens!....
Pois é. Eu não sei como. Eu estudei muito, mas eu vi gente q estudo igualmente tirando 2,5! Nossa, axo q foi uma tortura pscicológica, Mas pelomenos consegui média em matemática pela primeira vez no ano... Tomara q eu continue assim XD.
Paz e amor...
A nuvem marrom
A tão sombria nuvem marrom que tudo vê. Não precisa se esconder porque onde quer que você esteja ela está te observando. Não precisa correr, por que ela está em sua mente, e não precisa tentar esvaziar a mente porque ela está no seu corpo. Se você fecha os olhos você a escuta, se você tampa o ouvido você a vê, se fecha os olhos os ouvidos ainda sentirá seu cheiro, se parar de respirar você sentirá ela fluindo pelo seu corpo... Ela está lá, e aqui. Ontem, hoje e amanhã. Ela esvazia o cheio e enche o vazio, nega o sim e afirma o não. Ela é. Ela foi. Ela vai. E está atenta, ao seu primeiro erro, basta um pequeno erro, qualquer descuido e ela pega você. E quando ela pega, é quase impossível sair. Ela é muito forte, e não tem compaixão. Então, é melhor ficar esperto, e se cuidar porque se ela te pegar, será o seu fim...
Marcadores:
Legarióticos
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Pequenos momentos q formam um post
Era aula de ingles, o professor pede para formarmos grupos de 3, e montar um diálogo (típica atividade idiota de ingles).
E o do meu grupo ficou assim: (eu vou postar o original e a tradução em baixo para os q, como eu, não sabem nada de ingles)
A=André
B= Barbara
G=Guilherme
B - Hello
G - Hi, what's your name?
B - My name is Barbara.
G - How do you spell? [Spell=soletrar, até aki só tava no nivel de idiotice normal para uma aula de ingles, mas puutz quem iria pedir q ela soletrasse um nome fácil desses??]
B - B,a,r,b,a,r,a. And you, what's your name?
G - My name is Guilherme. [ñ sei pq mas axo essa frase muito estranha...]
B - Oh, I know spell you name. [ainda bem né ¬¬]
G - Oh, Barbara, this is my friend André.
B - I know him. Hi André!
A - Hi, what are you doing here?
B - I'm here to see you, of course! [ Será q o Guilherme estava segurando vela?]
G - Oh! I see you later.. [ó, quem diria, ele tambem pensou na possibilidade!]
B/A - Bye!
Tradução:
B - Olá
G - Oi, qual é o seu nome?
B - Meu nome é Barbara.
G - Como se soletra? [Sou obrigado a repetir isso? ¬¬]
B - B,a,r,b,a,r,a. E vc, qual é o seu nome?
G - Meu nome é Guilherme.
B - Oh, eu sei como se soletra. [Sem comentários]
G - Oh, Barbara, Esse é meu amigo André.
B - Eu conhesso ele. Oi André!
A - Oi, o q vc faz aki?
B - Estou aki para te ver, é claro! [Em portugues isso é ainda mais direto XD]
G - Oh! Vejo vcs mais tarde..
B/A - Tchau.
Assinar:
Postagens (Atom)