Acho que a esta altura, o lugar nem pode ser chamado de "inferno".. agora se chamará "prédio da ilusão". Não se sabe o que acontece com aquele lugar, não se sabe o que se passa com aquela mente, mas só parece que outras mentes podem ler uma mente, mas essas leituras acabam sendo desconsideradas, como já é esperado. Não sei se as duas mentes leem a minha mente(se não leem, têm um palpite muito bom), ou se é só uma delas, ou se é o meu lado humano se metendo em alguma burrice de ordem de grandeza superior a algum número que de tão grande que é, ainda não foi usado, nem mesmo pra se determinar o número de elétrons presentes em uma galáxia. E é também incrível a minha habilidade de sair de assuntos de forma rápida e idiota, como o exemplo acima pode demonstrar, mas essa habilidade pode fazer um mal a mente que pode não cicatrizar nunca... Mas enfim, o que acontece quando os anjos voltam ao "inferno"? simples, o inferno se torna uma realidade simulada, tensa, mega-pressurizada e tão indeterminável que causa dores de cabeça muito problemáticas. Não sei o que pensar, é bom mas é ruim, é como uma imagem do céu, vista no inferno..
Epílogo:
-Aah "Quando os anjos voltam ao 'inferno'" !! A gente já tá cansado de assisti esse filme, o cérebro do cara vai explodir e ele vai passar um tempo se desumanizando mais ainda para voltar a ser 100% robô, até q o anjo volte de novo ao inferno e o ciclo se repetirá...
Epílogo do epílogo:
Aah tem dias q tudo da "certo", mas o "certo" é aquele tipo o de drogado, aquele que já fez todos os tratamentos e coisa e tal, ja se recupero, só q tá tendo uma recaída, e tá achando o máximo (pq ja tá sob efeito de muita droga, claro)
-Uhuuu!! que legaaaaall eu vo me ferraaaar de noovoo que meeeerda.... uuuhhhuuuu q doooido...
É de dar pena mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário