quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esses dias..

Esses dias tão difíceis.. estou triste cara.. sinto que estou matando lenta e dolorosamente uma pessoa, e essa pessoa está completamente impotente, indefesa, relutando, esperneando e suplicando que eu a deixe viver, perdendo as forças aos poucos, e sinto que essa pessoa sou eu.
Esses dias tão muito difíceis.. Não há sinal do futuro, não há certeza no próximo passo, não há um motivo pelo qual seguir o meu caminho, por mais que eu tenha na cabeça a idéia que tudo é passageiro e logo isso tudo vai estar melhor, não consigo pôr em prática.
Esses dias não acabam.. e eu estou cansado, não fisicamente, meu corpo é saudável e forte, não sou de me abalar por cansaço físico. Minha mente é que está cansada, está exausta, não suporta mais pensar toda hora na mesma direção. Não aguenta mais ser levada à ilusão e então trazida violentamente de volta a realidade..
Esses dias não serão esquecidos.. um blog inteiro que desde o início gira em torno de uma coisa só, em cada post um grande vazio, uma falta, uma bakisse, um "monoálogo"..

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Conversando comigo mesmo[5]

- Hey.. cara.. fica calmo, não fique pensando nisso.. Põe na cabeça que agora acabou, não adianta lutar mais, não adianta tentar voltar lá.
- Você viu o que aconteceu por esses dias cara? Você imagina o quanto isso tá sendo difícil pro meu setor?
- Claro.. o impacto causou danos por todo o sistema, alguns aparentemente irreversíveis. Mas a lua se pôs cara, agente teve nosso tempo, agora se levante, ja é hora de deixar isso pra lá..
- Olha, agora eu preciso ficar um tempo sozinho..
- Nós somos o mesmo cara, não tem como um ficar sozinho e.. Ei! onde você está indo! volte aqui!!
- Deixe ele.. ninguém pode ter nem noção do que ele está sentindo agora.. o setor dele sofreu muito com os últimos acontecimentos, ele foi o único que realmente foi obrigado a assistir sem poder fazer nada à esperança implorando por ajuda até morrer bem lentamente.
- Mas ele tem que esquecer isso, ele precisa continuar, ele era parte importante do cérebro!
- Ele agora é como alguém amarrado debaixo da água, vai sofrer um pouco no início mas logo vai morrer e ficar mais tranquilo. Agora vamos finalizar o post, já está grande de mais, em vez da foto vamos tentar colocar o vídeo daquela música legal e meio triste que não se sabe ao certo se fala de alguém vivo ou alguém morto..

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Só eu e.. Olha, uma música!

Terça feira a noite e do nada começamos a ouvir a música "You and I" do Scorpions.

Aquela nossa velha companheira, a vontade de não existir, lembra dela? pois é ela tá visitando de novo.
A nossa criatividade quando em vez de escrever algo pro blog só colocamos links de músicas, o motivo lógico pelo qual nós escolhemos a foto desse post, o próprio significado das cores estranhas da foto desse post, a parte chata da música "Still loving you" também dos Scorpions... http://letras.terra.com.br/scorpions/35388/
São todas coisas que não existem e parecem tão felizes. Mas só nós podemos perceber isso. Geralmente quanto mais chatos os Posts mais sinceros eles são, já percebeu? Vamos fazer uns bem "Legais" então, assim agente pode disfarçar alguns como este, e ficar da noite de Terça até a madrugada de quarta conversando de uma forma que até parece que são duas pessoas..
Vontade de não existir né?..

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nowhere man

"é o caminho mais fácil (...) mas também é aquele que não te leva a lugar algum." - Comprovado experimentalmente.

Nowhere man, uma musica dos Beatles muito legariótica, e também um personagem do filme "Yellow submarine". O homem de lugar nenhum.. essa música do início ao fim é uma descrição minha né, leiam a tradução nesse link http://letras.terra.com.br/the-beatles/177/.
Nem tem muito mais pra escrever né, a letra da música já diz tudo que alguém precisa saber sobre mim..

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O seu amigo de sempre..

O homem aranha. A cada vez que eu assisto os filmes do Homem aranha, me identifico mais com ele. Principalmente no primeiro e no segundo filmes. Sempre muito ocupado, sem dinheiro. Ele fica treinando sozinho o que dizer pra menina que ele sempre gostou, até que decide o que vai dizer, e quando vai chegar perto ela vai embora, e é claro que ele não ia conseguir dizer aquilo que estava pensando, ia gaguejar e mudar de assunto e estragar tudo. A diferença é q ele tem super poderes, e consegue ficar com a mocinha no final do segundo filme. O único super poder que eu tenho é um poder da minha mente transformar coisas fáceis em impossíveis.. transformar uma simples conversa em um verdadeiro "Monoálogo". Caramba, lembrar de "monoálogo" agora é tão triste, chega a doer..Pelo menos ele pode tirar uma folga como homem aranha, naquela hora em que começa a música "Raindrops Keep Falling on my head". Eu não tenho uma folga, e em devo ter tão cedo.. Estou me cansando desse mundo, cansando das minhas idiotices, cansando de ser arrastado para longe da lua.
Bem.. eu não lembro se era pra postar mais coisas.. minha cabeça já está caindo no teclado..
Paz e amor


sábado, 18 de setembro de 2010

O pôr do sol..

É.. essa semana foi extremamente agitada.. demorou pra passar. Na verdade ainda não passou.. amanhã eu tenho aula de 1h até as 4h mais ou menos.. Mas as vezes agente tem que parar, as vezes algo chama nossa atenção e percebemos que vale a pena chegar um pouco atrasado para notar algumas coisas da natureza. Hoje o pôr do sol foi muito legariótico, eu até tirei umas fotos, deixei uma delas nesse post. A luminosidade da foto foi diminuída na câmera para melhorar a qualidade, mas na hora que eu tirei a foto era possível olhar diretamente para o sol sem irritar os olhos, tamanha era a quantidade de poeira suspensa no horizonte, o sol e a lua inclusive estão muito mais alaranjados do que o de costume na hora de se pôr. Eu ia dizer mais coisa, mas tô caindo de sono e desanimado de mais pra lembrar agora..
Paz e amor.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Queria não ter nascido..

Queria que amanhã não fosse quinta feira, que eu não precisasse mais ver pessoas, que eu não precisasse mais sair de casa..
Queria não ter magoado vc, queria não ter que olhar pra vc cada vez mais distante, queria não ter que ler todo dia "Faça da sua ausência o bastante p/ q alguém sinta sua falta, + ñ a prolongue ao ponto q este alguém possa viver sem vc ".
Queria não estar escrevendo isso agora, queria não estar sentindo nada agora, queria não estar vivo agora.


Queria que essa foto não tivesse esses dois fios, que o muro estivesse mais baixo, queria nem ter escolhido essa foto.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

E quem precisa de felicidade..

É cara, esses últimos meses foram terríveis.. e tiveram um fim muito triste. A gente construiu todo um mundo baseado em ilusões.. e tivemos que assistir sozinhos a esse mundo inteiro desmoronar na nossa frente. Não sei como sobrevivemos cara.. talvez porque somos duas metades muito unidas de um só cérebro. O pior é que nós tivemos a lua bem na nossa frente, tudo que precisávamos fazer era estender a mão pra ela e sermos felizes.. mas por um medo tão idiota nós abaixamos a cabeça e viramos as costas perdendo a melhor oportunidade de nossas vidas. Nós magoamos a lua cara, e ela se afastou. Nós merecemos morrer. Mas morrer não seria um castigo forte o bastante né.. tivemos que ficar aqui pra ver a lua se reaproximar, o bastante para que até idiotas como nós resolvêssemos tomar uma iniciativa, e ouvir a ela dizer que se cansou de nós. Talvez ela esteja mesmo certa né.. tanto ela quanto nós estamos ocupados de mais para nos unir. E quem é que precisa de felicidade quando se é técnico em eletrônica e eletrotécnica né?? Vamos viver solitários e tristes nesse grande e frio mundo de matemática, nós pra um lado, e ela pro outro.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Take 3

*Barulho bem alto de oficina de aviões*
- Alô.
- Oi, tudo jóia??
- Sim.. Quem fala?
- Éé.. aqui é o Guilherme..
- Ah tá.. e aí tudo bem??
- Tudo.. aki, eu vô estar lá no centro amanhã por volta das 11 horas.. será q dá pra vc chegar lá pra gente conversar?
- O que vc falou?
- Érr.. q-que sabe.. eu vô tá la éé.. no-no centro amanhã.. e daria pra vc chegar lá.. no centro.. por volta das 11 horas??
- Aah.. é q amanhã eu vou trabalhar..
-*falando bem baixo* Aah.. q-que pena.. b-bom.. maas será que daria pr-pra ser outro dia então.. ou é melhor eu.. eu esquecer isso?
- Ah.. eu não tô ouvindo nada q vc tá falando.. tá muito barulho aki.. depois eu te ligo, beleza?
- Pode ser..
- Bom.. então tchau..
- Tchau..

*Kataploft*²

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O mundo da Lua..

Era um sonho. O cara olha nos olhos dela, se despede e vai andando mas continua a olhar pra ela, até que simplesmente acorda. Ele já não sabe o que aconteceu com ele.. perdeu completamente o controle sobre si mesmo. Já não tem a mínima chance de escolher outra coisa pra pensar.. sua mente está completamente apontada para uma direção. O cara chora. Ele não sabe se está triste ou feliz.. não sabe mais nada sobre si mesmo, só sabe que em breve algo irá mudar em proporções sem precedentes. Ele permite que escorra uma ultima lágrima, então limpa o rosto, se recompõe, entra em sua nave, e parte para o completo desconhecido do espaço. Ele apostou a própria felicidade. Sabe que se conseguir chegar ao destino tudo até então terá valido apena, mas se não conseguir, jamais haverá um bom amanhã. Ele não poderia mais viver naquele planeta. Sente necessidade de uma coisa, que seu velho mundo não poderia oferecer, e que conseguirá apenas se realmente chegar no tão esperado e tão maravilhoso mundo da Lua.