quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esses dias..

Esses dias tão difíceis.. estou triste cara.. sinto que estou matando lenta e dolorosamente uma pessoa, e essa pessoa está completamente impotente, indefesa, relutando, esperneando e suplicando que eu a deixe viver, perdendo as forças aos poucos, e sinto que essa pessoa sou eu.
Esses dias tão muito difíceis.. Não há sinal do futuro, não há certeza no próximo passo, não há um motivo pelo qual seguir o meu caminho, por mais que eu tenha na cabeça a idéia que tudo é passageiro e logo isso tudo vai estar melhor, não consigo pôr em prática.
Esses dias não acabam.. e eu estou cansado, não fisicamente, meu corpo é saudável e forte, não sou de me abalar por cansaço físico. Minha mente é que está cansada, está exausta, não suporta mais pensar toda hora na mesma direção. Não aguenta mais ser levada à ilusão e então trazida violentamente de volta a realidade..
Esses dias não serão esquecidos.. um blog inteiro que desde o início gira em torno de uma coisa só, em cada post um grande vazio, uma falta, uma bakisse, um "monoálogo"..

Um comentário:

Juh disse...

"Esses dias tão difíceis.. estou triste cara.. sinto que estou matando lenta e dolorosamente uma pessoa, e essa pessoa está completamente impotente, indefesa, relutando, esperneando e suplicando que eu a deixe viver, perdendo as forças aos poucos, e sinto que essa pessoa sou eu."

Podemos dar as mãos!!?