domingo, 24 de outubro de 2010

Ruído..

Não sei se é uma coisa tipo "Yes I'm lonely, wanna die, If I ain't dead already.." dos Beatles, ou se é uma coisa do tipo "I don't want to die, I sometimes wish I'd never been born at all" do Queen, talvez algo como aquela do Matanza que diz "Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva, mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor, nada sairia do lugar que já estava, não seria nada diferente do que sou. Não quero que me veja não quero que me chame não quero que me diga não quero que reclame. Eu espero que você me entenda bem.. eu não gosto de ninguém!", ou se é pura falta de criatividade mesmo de escrever um post com quase tudo copiado de outras pessoas. Só sei que é uma coisa que não consigo escrever, e está fritando meu cérebro.. O passado está me puxando pra baixo com a mesma força que o futuro me puxa pra cima, isso está me deixando sempre parado no mesmo lugar.. vc sabe o que acontece com a felicidade durante a estagnação né?
É tanta informação que minha mente simplesmente não consegue se concentrar..
guilherme do dia 28 de abril.. MORRA!! morra cara morra!! se exploda, se auto-destrua, seja atropelado, leve um tiro, engula uma barata envenenada, nem acorde!! Vou fechar os olhos e quando eu abrir de novo quero ver vc fora da face da terra!! ah.. vc ainda tá aí né.. que droga..
Acho que tá mais pra uma coisa "Alborghetti" que aparece no vídeo abaixo (incrível, não importa o quanto eu esteja chateado ou triste, eu sempre morro de rir assistindo esse vídeo!! rsrs)
Paz e amor pra vc que teve a extraordinária paciência de ler isso tudo, me desculpe o mal jeito, só estou um pouco cansado.
E guilherme do futuro, se vc ainda tiver atrapalhando esse mundo com sua presença, lembre-se que o tamanho do vídeo que vc põe aki é 400x325 e se vc não lembrar.. Ah vá a merda!!


http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU&feature=player_embedded

Nenhum comentário: