Uma bomba de sucção, um canudo de metal com as bordas bem afiadas, um martelinho, meu belo cérebro sendo retirado pelo meu nariz. Uma pasta rosada, cremosa, sendo servida como milk shake de morango para casais sorridentes de mãos dadas que passeavam pelo shopping. Quem não gosta de um milk shake de morango salgadinho, quentinho, fresquinho? Aah que delícia de milk shake.
Vou postar no blog...
Um grande machado, sangue jorrando pra todo lado. Alguém roubou meu coração e foi embora, não voltou mais, agora não posso dá-lo a mais ninguém, nem para mim. Fez um churrasco bem gostoso, todos gostaram muito, um pedacinho pra cada um, bem cortado, bem passado, bem temperado, Aah que delícia de churrasco. Vou postar no Blog.
Uma poesia, muito bonita, como é linda a minha poesia, renascentista, romantista, modernista, simbolista, antropocentrista, eurocentrista, religiosa, ortodoxa, como eu pensei em cada um dos detalhes. Aah que delícia de poesia. Vou postar no Blog.
Um blog, olhos brilhantes, rosto corado, coração pulsante, mãos ágeis. Uma grande decepção. Um fim não anunciado. Um blog, zumbi, sem olhos, sem rosto, sem coração, sem pulso, sem cérebro, sem nada. Aah que delícia de blog. Vou postar no Blog.
Um robô...
Vou postar no Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário