terça-feira, 30 de agosto de 2011

Humanos..

Humanos.. fazem meu processador superaquecer até sair fumaça..

Ainda bem que eu sou um robô... e tenho esse blog..

Por incrível q pareça ele realmente ajuda a acalmar e processar melhor..

Retornando lentamente à temperatura normal..

Este post foi escrito com um espaço de tempo de uns 5 a 10 minutos entre cada linha..

Menos essa ultima, que foi escrita imediatamente após à anterior.

Já essa aqui foi escrita mais de duas horas depois da primeira.

Nossa.. quanta inutilidade..

Tá bom.. eu paro por aqui.

sábado, 27 de agosto de 2011

Mais um post pro mês de Agosto.

Só mais um post sem nada de interessante pra postar no mês de Agosto e gastar dinheiro da Google atoa.
Meu blog realmente tá uma droga. Na verdade ele sempre foi uma droga, mas esse ano ele tá caindo aos pedaços.
Mas é nesse ano que ele tá mais fiel à realidade, nos anos anteriores não era eu quem escrevia.. era uma outra pessoa que não existe de verdade, uma pessoa que só existe na minha mente, que é muito mais legal do que eu, e que eu sempre quis ser, mas nunca fui. Esses últimos dias nem fotos nos posts eu tô colocando.. os posts estão ficando o retrato fiel da minha mente: vazios, escuros, monocromáticos, robóticos. Este é o verdadeiro guilherme, com letra minúscula, que se esconde de baixo do cabelo.
Mas enfim depois de tanto "monoálogo" com as "essas matemáticas da vida" imaginárias, eu vou encerrando este post do mês de agosto que não teve absolutamente nada de bom pra oferecer à ninguém.

Ps: Escrevi em códigos de novo.. nesse post eu realmente tentei evitar isso, mas eu simplesmente não consigo.. pelomenos eu posso dizer que os códigos só aparecem na ultima frase do post, antes deles foi tudo escrito claramente, pra todos os fantasmas, seres extraterrestres e outros seres poderem ler e entender.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu já escrevi uns posts tipo "Sem título".. mas quando eu escrevo "Sem título" isso já é um título.
Então vou criar esse post aqui totalmente atoa e realmente sem título, só pra ver o que acontece.
Se bem que, eu acho que deixei um post sem título uma vez.. mas não me lembro de quando foi, então vou postar esse mesmo assim.
Sabe, não é que eu não tenha nada de mais importante pra fazer, na verdade eu estou com uns relatórios pra entregar na quarta feira.. é que eu tô desanimado mesmo, simplesmente não estou com a mínima vontade de fazer nada.. só de escrever um monte e bobagem sem criatividade no blog. Na verdade eu queria era estourar minha cabeça pra ver se eu esqueço o que ficou no passado. Minha mente fica criando uns pequenos filmes que mostram como estariam as coisas se tudo tivesse sido diferente. Mas esses filmes não me levam a lugar nem um.. só me fazem ficar cada vez mais cansado e chateado. Talvez se eu entrasse num para-choque e fosse pro beleléu, como diz uma música do Rogério Skylab, os pedacinhos que sobrassem do meu cérebro conseguiriam deixar tudo pra trás, e aí eu ficaria em paz. Mas como isso parece tão difícil, o jeito é mesmo escrever um monte de bobagem no blog..
Eu tô meio que parando de fazer aqueles posts sem noção e começando a me expressar "claramente" aqui. Mas isso não deve durar muito tempo, meu blog deve voltar ao que era antes, ou então acabar de vez. Ele já devia ter acabado há um bom tempo. Na verdade acho que ele nem deveria ter começado. Mas eu pretendo fazer pelo menos um post que seja a chave pra decodificar grande parte dos posts anteriores. E esse sim talvez seria o fim. Mas não sei se vou ter disposição pra isso. Não que isso realmente interesse a alguém né.. na verdade isso não faz diferença nem uma, mas... aah deixa pra lá. é melhor eu ir embora pq isso aki já tá enorme.
Até mais..

Ps: você deve ter lido este post antes de ler o de baixo, apesar de ele(o de baixo) ter sido escrito primeiro, então não pense que ele é o tal "post chave" que eu citei aqui em cima. Mas se você leu o post de baixo antes de ter lido este, eu sinceramente nem tenho palavras pra te agradecer.. simplesmente ignore este "Ps" insignificante e siga em frente na sua jornada pelo planeta terra, ou qualquer outro que você esteja explorando..

Sem vontade de criar um título..

É bem típico dessa época. Todos os anos. Tem sido assim por mais de uma década. As temperaturas vão ficando mais baixas, os professores de educação física vão perdendo a paciência e me ameaçando com faltas se eu não começar a participar das aulas
( ainda bem que sempre são só ameaças, pois nem um até hoje efetivamente me deu bomba por causa disso ) e a minha solidão vai me cercando cada vez mais, me fazendo lembrar do que eu preciso esquecer, me fazendo reviver as ilusões que levam um pedaço da minha mente quando vão embora..
Eu gosto da minha solidão, de verdade. Ela me dá inspiração e me faz pensar sobre a imensidão escura, vazia e desértica que existe por dentro dos meus olhos. Mas as vezes a solidão se torna tão profunda, que eu simplesmente perco a vontade de criar, começo a perder energia, ficar preguiçoso..
Eu nem costumo falar tão diretamente sobre mim aqui no blog. Geralmente eu dou um jeito de disfarçar o que realmente quero dizer, depois coloco uma foto, mas realmente não estou com o mínimo de vontade pra isso agora. Até porque o principal motivo que me fazia escrever já não existe há quase um ano..
Enfim, não disse nada com nada, nada que seja legal ou útil, e nada conclusivo.. Bem típico mesmo....

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"O Coveiro"

É como diz aquela música tão legariótica do Rogério Skylab:

"O coveiro, por favor,
Diz como se faz
Uma cova ideal.
Que eu também quero enterrar
O que ficou para trás
E depois dizer 'nunca mais'. "



Algum dia eu volto a fazer posts com foto.... ou talvez não..

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O post sem título

Não sei o q devo dizer, mas sei que não vou dizer.