sábado, 27 de agosto de 2011

Mais um post pro mês de Agosto.

Só mais um post sem nada de interessante pra postar no mês de Agosto e gastar dinheiro da Google atoa.
Meu blog realmente tá uma droga. Na verdade ele sempre foi uma droga, mas esse ano ele tá caindo aos pedaços.
Mas é nesse ano que ele tá mais fiel à realidade, nos anos anteriores não era eu quem escrevia.. era uma outra pessoa que não existe de verdade, uma pessoa que só existe na minha mente, que é muito mais legal do que eu, e que eu sempre quis ser, mas nunca fui. Esses últimos dias nem fotos nos posts eu tô colocando.. os posts estão ficando o retrato fiel da minha mente: vazios, escuros, monocromáticos, robóticos. Este é o verdadeiro guilherme, com letra minúscula, que se esconde de baixo do cabelo.
Mas enfim depois de tanto "monoálogo" com as "essas matemáticas da vida" imaginárias, eu vou encerrando este post do mês de agosto que não teve absolutamente nada de bom pra oferecer à ninguém.

Ps: Escrevi em códigos de novo.. nesse post eu realmente tentei evitar isso, mas eu simplesmente não consigo.. pelomenos eu posso dizer que os códigos só aparecem na ultima frase do post, antes deles foi tudo escrito claramente, pra todos os fantasmas, seres extraterrestres e outros seres poderem ler e entender.

Nenhum comentário: