domingo, 22 de janeiro de 2012

O lendário nono post

Desde que eu iniciei o meu blog totalmente sem noção e sem quase nada de bom, eu nunca escrevi 9 posts no mesmo mês. Não porque eu estabelecera um limite, mas porque simplesmente não escrevi. O máximo que tinha escrito era 8 posts, no mês de Dezembro de 2008 e eu escrevi tanto assim porque aquela foi a época em que eu tinha mais esperanças de diferentes tipos. Talvez se eu soubesse que todas (isso mesmo, absolutamente TODAS) elas seriam frustradas em no máximo 2 anos eu nem estaria tão inspirado.. A única coisa que aconteceu nessa época foi eu passar no CEFET, mas eu já não tinha esperanças de passar depois de falhar na primeira tentativa (que coisa, não?).
Já atualmente eu não tenho esperança praticamente nem uma. Aprendi a calcular friamente o q tem chances reais de acontecer e o que não tem. Não caio mais nesse tipo de armadilha.
Mas agora é outra coisa que me faz escrever tanto assim. Eu que pensava em acabar com meu blog e agora bato um recorde de postagens..
Acho que agora o que me inspira é a insegurança. Parece que eu tô de olhos vendados andando num monociclo sob uma corda bamba a uma altura de 100 metros de um chão cheio de estacas pontiagudas.
Pelo menos agora eu tenho meu Xbox. E sei que desta vez nada vai tirá-lo de mim, mesmo se eu cair do monociclo. Foi um dos poucos finais felizes que minhas histórias já tiveram.
Mesmo eu escrevendo tanto, tem tanta coisa que eu queria dizer e que acaba ficando preso na minha mente pra sempre porque eu preciso dormir..
Este ano já está infinitas vezes melhor que o ano passado (acho que vou explicar o porquê em outro post ainda este mês!) e acho que vai continuar sendo legal, mas eu quero que passe rápido.. Quero umas férias de 4 meses de novo...


O lendário nono post.. é uma pena que se perderá no infinito da internet..
É provável que nem mesmo eu leia-o depois de postar..

Nenhum comentário: