Estou eu lá caminhando numa via até bem movimentada, voltando para casa depois do trabalho ouvindo Chico Buarque no meu MP4 quando vem um cara devagar na minha direção. Vejo que ele para e chega perto de mim, eu então tiro o fone esquerdo pra ouvir o que ele vai falar.
"Tô mostrando isso aqui que é pra você não correr" Diz o cara mostrando dentro da calça uma pistola pequena de cano duplo, ou pelo menos eu acho que era isso que ele queria que eu acreditasse que fosse. Nunca vi pistolas daquele tamanho de cano duplo. Eu então olho para aquele pedaço de metal ridículo mas possivelmente letal, volto o meu fone esquerdo para o ouvido, dou meia volta e saio andando deixando o assaltante falando sozinho. O cara vem atrás de mim. Eu então saio correndo, olho para trás e ele ficou lá olhando para mim provavelmente puto da vida. Continuei correndo e correndo até que não aguentei mais. Já estava muito longe. Me veio uma euforia doentia por ter me arriscado assim. Estava quase soltando meus pulmões pra fora de tanto correr, e ainda assim comecei a rir. Doentio. Ri muito, quase engasguei. E se ele tivesse atirado? Pensei nisso enquanto corria e cheguei a conclusão que se ele atirasse, teria muito mais problemas do que eu. Quem lê meu blog sabe que eu não tava nem aí se ele atirasse. "Atira! atira então!! quero ver essa "arma" aí botar uma bala na minha cabeça e espalhar meus miolos pela esquina do CEFET" pensava enquanto corria. Se ele tivesse atirado, agora tudo estaria bem e acabado. Eu estaria em paz e meu blog ia viver para sempre. Seria até melhor.
Já é a segunda vez que fujo de um assalto neste bairro. Da primeira vez não tinham armas e eram dois pivetinhos que deviam ter uns 13 anos. Dessa vez foi bem mais divertido.
Mas nas duas vezes, depois da euforia, me deu uma sensação ruim. Pois com certeza, eles pegaram a próxima pessoa que passou por ali, e eu não pude fazer nada.
De quantos assaltos será que eu vou escapar até acabar com chumbo quente na testa?
Esse post relata acontecimentos reais.
Se você gosta da sua vida nunca reaja ou fuja de um assalto, deixe isso para os idiotas suicidas como eu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário