Acabou que no fim do dia meu computador ganhou o mouse.
Desta forma, apenas eu fiquei sozinho e sem nada pelos motivos citados na parte 1 e mais vários outros.
Não houveram vítimas importantes afinal.
AS PLATAFORMAS DIGITAIS E A DEMOCRACIA
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário