A minha política de "não insistência" esta funcionando tão bem quanto as políticas anteriores (ou seja, não está funcionando), mas ela tem o gigantesco ponto positivo: É bem menos agressiva, tanto pra mim quanto para os humanos envolvidos. É claro que ainda é um pouco incômodo e chateável o "velho jeito" com que a "natureza" faz as coisas desacontecerem e eu sempre acabo sobrando e sendo despejado no final. Mas as minhas evoluções estão dirigindo as falhas de forma cada vez mais eficiente. Estes dias as coisas acabaram saindo totalmente fora do planejado (e ainda bem, porque no dia em que um desses planos der certo o planeta será totalmente destruído) e agora só me resta entrar em loop por um longo e depois entrar em sleep.
Hoje eu queria ficar acordado até 6 da manhã sem fazer nada de útil. Só que amanhã eu tenho que trabalhar.
Algo me diz que vai ser quase impossível dormir hoje e amanhã o dia todo vai estar parecendo que tem um punhal de 4 dedos de largura cravado no meu pâncreas.
A minha irmã é uma insolente desprezível que não dá às amigas dela a atenção que elas merecem.
Não que eu seja muito diferente.
Mas como ela pôde fazer isto com a atiradora de bisturis dos Beatles verdes nas colinas vermelhas e loiras?
Vou encerrar este post um tanto quanto frustrante com uma frase codificada mas bastante reveladora de um coordenador de identidade criptografada:
"De todas as maçãs da árvore que o coordenador realmente queria utilizar como alimentação, nenhuma realmente serviu ao seu propósito."
E provavelmente é o que vai acontecer comigo até o dia em que um caminhão de bombeiros for parar em cima da minha cabeça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário