sábado, 31 de agosto de 2013

O que eu estou fazendo?

 * Eu estou tentando fazer coisas que eu deveria ter feito há 5 anos atrás!! Eu fiz escolhas erradas, conheci as pessoas erradas, investi recursos absurdos em causas erradas!! Eu faria tudo diferente!! É claro que agora já é tarde demais. "A água jorrou e se foi". Mas eu preciso pelo menos tentar.

 * Estou agindo. Estou me levantando e recomeçando a andar. Reiniciando o sistema. Let's Rock!

 * Estou correndo direto para o fracasso. Tentando absurdos que já não estão mais em tempo de execução. Perseguindo peças que o guilherme do passado imbecilmente abandonou. É claro que já esta tudo podre e decomposto. Não há mais chance de sucesso. Se as opções com prazo de validade vencido não funcionarem, (e com certeza não vão funcionar) não existe plano B. Só o tempo poderá atualizar as variáveis, mas será muito tempo. Vai ser realmente difícil de suportar, mas não temos muita escolha agora.

 * "Mas era apenas ilusão. O muro era muito alto. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se livrar. E os vermes comeram seu cérebro". O muro que existe em volta de mim é quase infinito. A pergunta é: O que eu posso fazer para me livrar?  Não existe resposta para a pergunta.

 * Eu deveria estar fazendo milhares de outras coisas de faculdade.. mas minha mente está determinada a atingir o rendimento zero.

 * Eu estou sendo um idiota, como sempre fui e sempre serei. Mas, agora, um idiota que não fica quieto esperando as coisas acontecerem.

Nenhum comentário: