Olá, eu sou a pessoa errada e estou no deserto.
Eu escrevo páginas e mais páginas de e-mails, mas parece que todos os integrantes do meu grupo estão mortos. Ninguém responde, ninguém dá opinião, ninguém ajuda.
Sono em excessividade. Hora de dormir.
AS PLATAFORMAS DIGITAIS E A DEMOCRACIA
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário