Este fim de semana rendeu bastante, Doutor.
Não fiz tudo o que eu tinha que fazer, mas consegui fazer muita coisa e ainda ajudei bastante gente.
Talvez este tenha sido o primeiro fim de semana realmente produtivo deste semestre. Pena que tenha vindo tão tarde.
Agora estamos na reta final.
Talvez ainda haja tempo de recuperar alguma coisa.
AS PLATAFORMAS DIGITAIS E A DEMOCRACIA
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário