E o velho sábio filósofo barbado veio a mim e disse:
"É bonito ser feio!"
A montanha veio ao homem que teve fé para dizer:
"É bonito ser feio!"
E o Deus veio ao mundo para dizer à sua criação:
"É bonito ser feio!"
AS PLATAFORMAS DIGITAIS E A DEMOCRACIA
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário