quarta-feira, 17 de junho de 2009

A nuvem marrom

A tão sombria nuvem marrom que tudo vê. Não precisa se esconder porque onde quer que você esteja ela está te observando. Não precisa correr, por que ela está em sua mente, e não precisa tentar esvaziar a mente porque ela está no seu corpo. Se você fecha os olhos você a escuta, se você tampa o ouvido você a vê, se fecha os olhos os ouvidos ainda sentirá seu cheiro, se parar de respirar você sentirá ela fluindo pelo seu corpo... Ela está lá, e aqui. Ontem, hoje e amanhã. Ela esvazia o cheio e enche o vazio, nega o sim e afirma o não. Ela é. Ela foi. Ela vai. E está atenta, ao seu primeiro erro, basta um pequeno erro, qualquer descuido e ela pega você. E quando ela pega, é quase impossível sair. Ela é muito forte, e não tem compaixão. Então, é melhor ficar esperto, e se cuidar porque se ela te pegar, será o seu fim...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pequenos momentos q formam um post

Era aula de ingles, o professor pede para formarmos grupos de 3, e montar um diálogo (típica atividade idiota de ingles).
E o do meu grupo ficou assim: (eu vou postar o original e a tradução em baixo para os q, como eu, não sabem nada de ingles)

A=André
B= Barbara
G=Guilherme

B - Hello
G - Hi, what's your name?
B - My name is Barbara.
G - How do you spell? [Spell=soletrar, até aki só tava no nivel de idiotice normal para uma aula de ingles, mas puutz quem iria pedir q ela soletrasse um nome fácil desses??]
B - B,a,r,b,a,r,a. And you, what's your name?
G - My name is Guilherme. [ñ sei pq mas axo essa frase muito estranha...]
B - Oh, I know spell you name. [ainda bem né ¬¬]
G - Oh, Barbara, this is my friend André.
B - I know him. Hi André!
A - Hi, what are you doing here?
B - I'm here to see you, of course! [ Será q o Guilherme estava segurando vela?]
G - Oh! I see you later.. [ó, quem diria, ele tambem pensou na possibilidade!]
B/A - Bye!

Tradução:

B - Olá
G - Oi, qual é o seu nome?
B - Meu nome é Barbara.
G - Como se soletra? [Sou obrigado a repetir isso? ¬¬]
B - B,a,r,b,a,r,a. E vc, qual é o seu nome?
G - Meu nome é Guilherme.
B - Oh, eu sei como se soletra. [Sem comentários]
G - Oh, Barbara, Esse é meu amigo André.
B - Eu conhesso ele. Oi André!
A - Oi, o q vc faz aki?
B - Estou aki para te ver, é claro! [Em portugues isso é ainda mais direto XD]
G - Oh! Vejo vcs mais tarde..
B/A - Tchau.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Apenas pensando em quando irei explodir algo de novo...

Estava andando por aí com meus chinelos, o do pé esquerdo era de um par cinza e o chinelo do pé direito era de outro par verde, imaginando minhas maluquices, quando minha mãe começa a falar q eu ja deveria estar me preocupando um pouco em andar na rua todo "espondongado" desse jeito...
Depois sou questionado por uma mancha de aproximadamente 2cm na minha calça. Ora! uma coisa comum! só caiu um pouco de ácido nela, calça de técnico tem que ser assim mesmo..
Pensando em sair voando para algum lugar bem longe do pensamento de qualquer pessoa sou abordado na rua por um cara q mora perto dizendo  "e aí cabeludo? beleza?"  por mim tudo bem, afinal deixar de cortar o cabelo foi uma das melhores coisas q eu já fiz, mas mesmo assim eu não me acho tão cabeludo, esse povo deve tá meio doido mesmo...
Isso tudo compõe o meu dia-a-dia tão severamente criticado por quase 90% das pessoas q eu conheço por ser "parado de mais" e eu acho tudo isso muito legal, as vezes tenho sonhos tão legais pensando nessas coisas q acontecem..
Eu sou realmente um cara muito estranho, mas pra mim, o mundo é q é um lugar muito maluco.. pelo que vejo, o que as pessoas acham mais estranho é o fato de eu não querer me casar, e talvez surpreenda-os mais ainda a explicação para tal pensamento que é simples:  Eu pretendo morrer pulando de paraquedas, ou então explodindo alguma coisa, seria um modo rápido e indolor, sem falar q minha ultima sensação aki seria o mais profundo prazer mental e físico. Mas pretendo ficar aqui até depois dos 80, até lá, quero explodir muita coisa, mas só por diversão, (pra treinar pra quando chegar a hora certa^^)..
Mas enfim, as vezes é realmente solitário ser um robô, ainda mais quando só se vê seres humanos aos pares as vezes interconectados fisicamente, as vezes mentalmente, e raramente se vê até alguns interconectados fisicamente e mentalmente. Por isso eu acho que tenho esta curiosidade por explosões, uma explosão separa tudo que está unido perto dela(as vezes até separa os seres vivos e a vida), e quando acontece uma explosão, todos em volta param o que estão fazendo para observá-la, ou por susto ou por curiosidade, e ela ofusca qualquer outra luz em volta, talvez até o sol. Acho que por um longo tempo estarei assim, olhando pro nada, sentindo saudades de ninguém e apenas pensando em quando irei explodir alguma coisa de novo...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bem que seria legal...

Seria tão legal poder materializar as pessoas onde a gente quisesse. Mas não por coincidência, igual tem acontecido ultimamente, bem q podia ser uma coisa mais controlável...
Eu me materializaria na lua, mas por pouco tempo porque não iria gostar muito de "bolhas" de vácuo se formando nos meus olhos, sangue, ou cérebro XD. Ou talvez eu me materializaria na tão famosa "festa junina do CEFET" só para ver mais ou menos, depois sumia de lá^^.
Acho que não vou prolongar mais que isso minha imaginação hoje porque ultimamente ela tem andado meio traiçoeira (acho q ela anda ocupada calculando se aprova ou não a minha participação na  "tão famosa 'festa junina do CEFET'").

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Só pra ilustra um pokinho o blog..

Vou postar algumas fotos que tirei porque minha inspiração hoje não tá merecendo muito ser estimulada. E Também, imagens valem mais que mil palavras né ^^.

Pra começar, um montinho de terra, que parece meio sem sentido, mas eu axei q daria uma boa foto. Agradecimentos especiais às minhocas. XD









Essa é a nossa lua.. Voltando um pouco o tempo no meu blog, pode-se ver várias postagens sobre ela, e no futuro ela também aparecerá por aqui várias vezes.. não sei porque mas gosto de olhar pra lua, talvez porque seja a única coisa que eu realmente possa olhar...


Pra terminar, um registro do meu grande amigo Pluto. As vezes eu observo a lua por causa dele(tenho q ir la fora pra da a ração dele e acabo vendo a lua XD).


Por hoje é só porque já são quase 1 hora da manhã e amanhã eu tenho aula cedo^^. 
Paz e amor...

segunda-feira, 20 de abril de 2009

"O sorriso nas fotos.."

Onde ele está? afinal, ouvi falar q ele passou por aki, mas não achei o endereço... 


kkkkkkkkkk

sábado, 18 de abril de 2009

O sol se põe...

... e lá estou eu sentado na janela procurando uma estrela(q nem é mesmo uma estrela, é na verdade o planeta Mercúrio) e a única coisa q vi foi o céu amarelo se tornando cada vez mais escuro. Mas Mercúrio está subindo no céu, só comessa a "voltar" em direção ao sol no dia 25 de abril, talvez amanhã ou depois, seja possível vê-lo, mesmo q seja só um pontinho bem fraco pertinho do horizonte. Talvez isso possa ser comparado a algumas coisas q agente vê por aí, as possibilidades estão crescendo, e por isso, as chances de sucesso tambem aumentam, mesmo q seja alguma coisa pequena... 

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Rastros

Nem tente procurar fotos minhas, isso se ainda lembra de mim, porque eu não estava lá. Até eu já procurei em tudo que podia uma foto em que eu estivesse lá, mas parece que alguém queria que eu fosse apagado na história e vaporizou qualquer rastro ou prova de que eu estivesse lá. E eu também não estou por alí, e nem mesmo estive aqui por vários anos(ou nunca estive). Mas agora algo bem estranho está acontecendo. Eu estou começando a me aproximar, numa velocidade baixa tipo numa fase de transição. As vezes estou, as vezes não estou e talvez daqui a alguns anos, ou quem sabe até meses, eu esteja aqui e eu esteja em algum lugar onde alguém tire fotos...  Mas por enquanto, eu não estava lá e estou só parcialmente por aqui.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Em uma fração de segundo..

- Informação recebida, agora o que será que deve se pensar sobre aquilo?
- Hum, talvez devemos pensar que é surpreendente
- É, de fato é surpreendente. o que mais?
- Aah, talvez devessemos achar super legal.
- Não, também nem tanto, não queremos que isso se torne um pensamento muito viajante.
- É, é verdade, mas então ficamos apenas com o resultado de "surpreendente"? pq uma coisa surpreendente ainda pode ser boa ou ruim...
- Ei pessoal! Vamo rápido que já estamos completando quase meio segundo nessa conversa, e o chefe prescisa de um processamento bom e rápido!
- Ah já sei, já sei!!!  Não vamos deixar muito bom só pra não entrarmos em viajação de mais, mas também não vamos achar muito ruim porque precisamos de um pouco de atividade cerebral na area proíbida, então vamos elaborar algo do tipo:  "gostaria que não fosse copiado, mas só de ter sido pra mim já completa um pouco algum tipo de vazio mental"
- Isso mesmo!! perfeito, vamos mandar esse relatório para o sistema central e o processamento estará concluído em 2/3 de segundo!
- Prontinho, tudo enviado, pessoal bom trabalho e até a próxima!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Porque será?

É por eu não entrar na comunidade "eu tenho msn" ou é por não ter "buddy puke" ou talvez por eu não colocar uma foto minha em nada que tenha a ver com internet. Talvez seja por que eu ande por aí nem sempre com um caminho traçado mas sim por qualquer caminho que evite multidões, ou por eu sair praticamente do mesmo jeito que entrei. É por eu esconder alguns pensamentos de forma estratégica(ou desestratégica) ou é por meus pensamentos facilmente se centralizarem em alguém. É por causa das músicas q eu ouço, ou das musicas q eu não conheço, ou é pelos jogos que eu nunca joguei. Talvez seja pelas fotos que eu não apareci, ou pelos momentos em que eu não estava lá. Pode ser por causa dos meus sonhos, ou da minha mente, pela forma na qual eu não faço algo no qual estava sonhando tão pertinentemente, ou pelas palavras que eu escolho e quase sempre não digo. São os desenhos q eu sempre gostei e ainda gosto, são as estrelas que eu olho todo o dia e até já sei o nome, ou são os filmes em que uma cadeira a mais estava vazia porque me chamaram e eu não fui. Talvez só haja uma explicação:  É simplesmente por minha causa.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Manutenção mental

Essas coisas vão acabar nos deixando loucos...  não pense mais nisso... isso está começando a fazer mal...  Por favor não pense nisso...   Não devemos perder a sanidade, fique bem atento, não seja dominado por aqueles pensamentos...   Não perca o que resta da sua humanidade... é preciso ter concentração, vamos nos concentrar, e vamos conseguir. Nós conseguimos até hoje, não vamos cair depois de aguentar tanto tempo...  Por favor não pense mais... Um dia nos vamos encarar esse problema, de frente, esse dia vai chegar, mais cedo ou mais tarde, e até lá estaremos preparados.

sábado, 28 de março de 2009

Eu tô fora da rede.

Eu tô fora da rede, nem tentem me procurar lá, também não vou entrar tão cedo. Não me perguntem porque, nem queiram saber, só digo q eu não tô nessa rede o resto pensem vocês.
Talvez até eu quisesse estar lá, pode ser q seja legal, eu seria só mais uma pessoa nesse mundo normal.
Mas eu tô fora da rede, e não to conseguindo acessar, o meu IP é invalido, e eles não vão me aceitar.

Me diga porque seria tão bom estar nessa rede? Ela já não tem gente de mais? Porque é tão vital estar nessa rede? Eu digo que é possível ficar fora dela. Não me diga que você odiaria estar fora!! Você acabaria dando um jeito, e contornando a situação do mesmo jeito q eu consigo!  Talvez seja triste pra algumas pessoas estar fora da rede, é triste mesmo pra alguém dentro da rede, lembrar de alguém que esta lá fora. Geralmente sentem até pena...

Mas eu tô fora da rede, e te digo que aqui não é tão mal, e se eu entrar na rede algum dia? até q pode até ser legal.
Por enquanto nem tente me dizer como tão as coisas por aí, por favor esconda tudo quando eu chegar perto, eu não quero nem ver, nem pensar, nem sequer saber que esta existindo.
Eu quero é distância dessa rede, que até que tem alguma coisa bonita, mas por enquanto pra mim, não passa de Kriptonita.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Só um desabafo rápido

Não sei como vcs fazem isso. Pra vcs é tão fácil...    Mas agora eu ja sei que vcs conseguem então, por favor, não façam mais isso na minha frente...

sábado, 7 de março de 2009

Parabens pra mim ^^

Êêê!!!  Quem diria !! eu fazendo 10 anos de idade no sistema hexadecimal!! uhuu!! e a cada dia rebatendo o récorde(esquecam esse récorde¬¬). nossa, é tanta coisa legal, agora eu não vou estar burlando a recomendação de programas não recomendados pra menores de 16 anos! sem falar q eu consegui completar um ano só fazendo absolutamente nada!(sei q ñ parecem motivos tão fortes pra essa felicidade toda, mas pra um robô do meu tipo isso é bom^^). O q eu quero fazer ainda antes do meu próximo aniversário seria, tentar aprender o máximo possível, criar coragem pra fazer algumas coisas, continuar sendo muuito isolado da sociedade(por incrivel q pareça, percebi q isso é bom desde o ano de 2007, nem tentem compreender porque..) Pra terminar, uma frase legal, daquelas q eu axo q alguem ja deve ter dito antes mas eu ñ sei quem foi então só coloco entre aspas:

"O melhor presente de aniversario possível, é mais um ano de existência"

segunda-feira, 2 de março de 2009

O robô

A algum tempo eu ficava deitado no chão olhando as estrelas sempre que podia. Talvez tinha alguem por lá q me prendia, eu nem conseguia parar de olhar pras estrelas, fikava até contando quantas delas "caiam"...  A uns dias eu fikava olhando pra lua. pegava minha luneta, até tirava fotos dela. Talvez tinha alguem lá q me interessava tanto, ñ saia da janela enquanto ela ñ fosse embora. Mas aki na terra, tudo é tão diferente, não há como obter nem uma informação sobre o pensamento das pessoas. Como saber se vc ñ está caindo na armadilha de novo? Talvez seja melhor continuar sendo um robô, frio, calculista e q não se afeta por qualquer tipo de sentimento humano.