segunda-feira, 8 de março de 2010

foda.. muuito foda..

É.. eu nem costumo usar muito a palavra foda.. mas sei lá.. tem vez q fica difícil, fica foda..
Se pelo menos a lua estivesse aqui...

domingo, 7 de março de 2010

Parabens pra mim ^^[2]

Que doidera né.. eu fazendo 17 anos..
não tenho muito a dizer sobre isso, não parece tããão legal assim.. Vou esperar pelos 18, devem ser melhor que 17, afinal não vou precisar mentir pro orkut, vou poder tira carteira de motorista, e espero ter conseguido o que eu pensei(quando fiz 16) que conseguiria aos 17..
Paz e amor

"o melhor presente de aniversário possível é mais um ano de existência"

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O "baka"

Faça dia ou faça sol, ou lua, o cara estará lá parado esperando alguma coisa.. "quem acredita sempre alcança" mas ele não acredita de verdade. Não liguem pra ele.. ele é só um idiota.. a espera dele pode ser comparada com a daqueles caras que projetam super radio-telescópios tentando captar qualquer sinal alienígena, ficam só lá parados pois não podem fazer nada, e sabem que as chances são mínimas, mas em qualquer sala tem um refrigerador com um champanhe esperando pelo dia do sucesso, só que tem uma diferença: a espera deles tem muito mais chances de ter resultados do que daquele maluco.. Não sei como ele ainda espera. Ele é só mais um a olhar pra lua, quantos na terra também olham pra ela!! A lua nunca vai nem olhar pra ele direito, nem nunca vai saber que ele escreve sobre ela. Alguma vez ele até conseguiu falar com a lua, perguntou se ela achava ele idiota, ela disse que não, que ele era "baka"(idiota em japonês, ou coisa do tipo), ele inicialmente acho que era abreviação de babaka, mas deixou pra lá.. Mas tudo bem. O cara não liga pra isso não, só ficou pensando "como a lua tava linda naquele dia". Acho que ele já se acostumou a ser só mais um a olhar pra lua.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A chave [2]

O cara de novo. Dessa vez ele estava na rua, uma rua sem saída, sentado em um degrau rodeado por baratas que de vez em quando apareciam. Era noite, uma noite sem lua, dava para ver algumas estrelas mas não muitas porque haviam nuvens que se moviam rapidamente pelo céu escuro. Escura também estava a rua, a lâmpada do poste logo acima dele ficava ligando e apagando a cada uns 5 minutos. Como sempre sozinho e sem notar muito movimento, ele estava pensando.. nem ele mesmo sabe em que exatamente mas tinha algo a ver com uma certa "chave", e rapidamente veio à sua cabeça o álbum "Revolver" dos Beatles, pensou nas músicas 12 e 13 ("I want to tell you", e "Got to get you into my life") mas lembrou da 2ª música("i'm a loser") do "Beatles for sale" e então quis pensar em outra coisa. Apesar de que a lembrança da "chave" o perseguia, pensava em como "ela" estava naquele dia, em como "ela" sempre era, intrigando sua mente. Ele não tinha culpa. Não podia se controlar, era apenas um Humano. Afinal, como ele iria abrir a porta sem a "chave"? E o que haveria lá dentro?? Estava ele pensando nisso de novo, até que o vento frio e as luzes monocromáticas da rua o consolaram, ele enfim percebeu que não precisava ficar pensando assim, ele encontrará a "chave" quando chegar a hora certa...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Onde está o controle agora?

Ahh, eu tenho que parar de mergulhar minha mente naquela máquina trituradora de cérebros ambulante.. Me sinto como aqueles mosquitos que estouram nas luzes dos açougues, eles ficam encantados por aquela coisa tão bonita, tão legal, parece o paraíso.. eles perdem o controle e quando chegam perto, o que acontece? eles viram fumaça...

paz e amor.. não se deixe perder o controle...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lua azul..

Aqui estou eu de novo.. Este lugar chega a estar cheio de teias de aranha e poeira, depois de tanto tempo... Pelo menos vejo que a melancolia e a solidão das páginas sem graça e quase monocromáticas ainda permanece. Será difícil deixar esse lugar quando for a hora certa. Quantos momentos ficaram pra trás. Risos e desabafos, mensagens codificadas jamais descobertas, sonhos.
Eu aqui de novo como nos velhos tempos ouvindo as músicas dos Beatles no fone de ouvido e digitando um monte de coisas sem noção que só eu entendo altas horas da noite sendo que amanhã eu tenho aula cedo e já deveria estar dormindo há muito tempo, mas alguma coisa está diferente.. sempre há algo diferente né, as coisas vivem mudando mesmo sem a gente deixar, só pra a gente ficar sentado pensando no que fez e não vai fazer mais, ou no que nunca fez e aparentemente nunca vai fazer.. Mas em fim.. Valeu a pena, vale a pena, mesmo ficar aqui até tarde pra ficar com sono amanhã, porque lá estava a lua cheia. perto das plêiades, e esse nome também só me traz boas lembranças, há quanto tempo não era possível ver as plêiades, mas agora elas estão voltando, assim como a constelação de Orion... Estão completando o ciclo. Este ano acontecerá uma coisa bem interessante. Duas luas cheias no mesmo mes, dias 2 e 31 de dezembro terão lua cheia. É um evento relativamente raro, acontece uma vez a cada 2 ou 3 anos e a segunda lua cheia é chamada de lua azul. Bom, gente, fantasmas, seres extraterrestres e outros seres que estão lendo isso, não sei se vcs se lembram da primeira vez que falei com vcs, foi a muito tempo né? vamos nos despedindo então pois o tempo está acabando, talvez não seja só o ano que acabe com a lua azul..

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Adeus oficial para ieloket...

Pois é, eu ainda imaginava o dia que ele ia voltar, acreditando que estava só por aí cuidando de seus filhotes, talvez voltasse trazendo alguns deles.. Uma hora, mesmo que seja depois de varios sonhos estranhos aparentemente esperançosos, vc tem q pensar "Não cara, acabô. sinto muito mas isso não vai acontecer" Mas esse filme eu já sei as falas de tras pra frente em 10 idiomas diferentes no mínimo. Então é isso. Oficialmente Adeus ieloket. Foi legal enquanto durou..

Obs: pelo menos agora minha mão não tá mais toda retalhada ^^

































































































sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A chave

o cara sabe que aquela porta existe, e como aquela porta o incomoda, a porta que nunca foi aberta, e que causa tanta agonia. Ele só finge que aquilo não existe, mas sabe que parte de sua loucura só está em sua mente pois não consegue abrir a porta e sair, mas pra onde aquela porta vai? um lugar que ele deveria conhecer, mas não conhece, uma parte da mente que ele não pode controlar. O que ele descobriu é que existe a chave. A chave perfeita, que abre qualquer porta, que é capaz de tudo, que está além do universo, que leva à lua e as estrelas, a maior e melhor, a mais bonita e esperta chave para qualquer tipo de tranca mental, o verdadeiro paraíso do cérebro. Mas como conseguir essa chave? Um baú, de aço reforçado, está trancado com um cadeado de um metal tão forte que é impossível romper, e a chave desse cadeado se encontra junto com a chave superior do mundo, que pode melhorar tudo a sua volta e as duas estão trancadas dentro do baú, e o baú está preso do outro lado da porta, que provavelmente jamais será aberta. o jeito é se conformar e procurar outras portas mais fáceis de abrir, que não prescisem de chaves.

domingo, 30 de agosto de 2009

Nada..

A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que a certeza absoluta não chegará nunca.. é conhecido que tudo tem algum ponto fraco, mas ajuda saber qual é o seu ponto fraco?? o q se pode fazer a respeito disso??? terá a mesma resposta se alguem se pergundar "o q a humanidade poderá fazer se descobrir que um asteróide maior que a lua se chocará com a terra em 2 semanas?" e a resposta será "Nada". Talvez seja uma das piores sensações, saber de um fato assim mas não poder fazer nada pra mudar.. é uma coisa tão estranha... Pode ser comparado com um filme de terror, vc quase sente a agonia de quem está lá, preso e sem chance de sobreviver, ou se imaginar completamente amarrado no fundo de uma piscina de noite com gente por perto, mas ninguem ouviria seus gritos.. o que vc poderia fazer??? nada.. só esperar pelo incerto..Axo q a gripe da moda de 2009 tambem pode ser um bom exemplo, muita gente ficou muito desesperada por que é uma coisa real, que vc conhece mas não pode nem se mecher para evirar! vc vai sair do planeta?? não.. não existe saída. Só o q se pode fazer é esperar e seguir em frente, pelo desconhecido...

sábado, 22 de agosto de 2009

"Pequenos momentos que formam um post"[4]

"O tempo é o melhor autor. Sempre encontra um final perfeito"
Então eu creio q o Tim Burtom é o diretor deste filme, e eu não sou o personagem principal, eu devo ser algum vilão ou um daqueles personagens ultra-esquisitos tipo o Mayrew(O cara que dirigia a carruagem dos Van Dort, ele tossia tanto que um dia teve um ataque caiu da carruagem que passou por cima dele.) em "A noiva cadáver". Bom ele morre, mas pelomenos para de tossir quando chega no mundo dos mortos(que é bem mais animado e colorido que o dos vivos) XD.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tempos difíceis..

Aula de organização e normas..
"o mercado está prescisando de eletrotécnicos que possam cuidar de administração" ; "A diferença entre organizar e administrar, é q vc organiza coisas, cada uma em seu lugar, mas administrar é como organizar mas na parte das relações humanas, dirigir, orientar e controlar atitudes de outras pessoas"
Pois é.. relações humanas por toda parte.. eu vou ter que engolir isso, e farei como uma criança birrenta engoliria um litro de dipirona líquida, sem água e nem alguma coisinha pra tirar o gosto ruim. Com taantos planetas por aí, com certeza muitos deles com vida, e vida inteligente, porque eu fui parar logo aki na terra??? não tem quase nada pra mim aki.. axo q esse ñ é o meu lugar, devem ter me deixado aki por engano.. Mas esse desânimo não é pelo fato de fazer 2 cursos técnicos e 1 médio ao mesmo tempo. Justamente pelo contrário, é me afogando nos estudos que eu encontro motivos para seguir em frente! Nada melhor do que montar um decodificador de código binário para display de 7 segmentos de vez em quando pra passar o tempo... (aaa, vai, pelomenos é mais politicamente correto do que cachaça XD). E pra enxer mais ainda, uma das poucas coisas q eu gostava de ser humano, criar animais de estimação, me deu outra facada.. O gato q eu tanto gostava de enxer o saco, o iélokete desaparece misteriosamente :/ Cara, isso foi um saco, tão chato q eu até resolvi criar um manual pra quem pensa em cuidar de um gato com 3 instruções bem simples:
1º) NÃO CRIE GATOS!
2º)Se vc gosta muuito de gatos e REALMENTE deseja criar um, leia para si mesmo em voz alta o 1º tópico desse menual.
3º)Se vc ignorou os dois primeiros tópicos e vai criar um gato de qualquer jeito, então esteja preparado para o dia em que ele sai pra rua e não volta mais..
Foi uma merda o dia que ele chegou aki,(pq eu nunca gostei muito de gatos) mas foi ainda pior quando ele foi embora.. Tempos difíceis e tempestuosos mesmo para um meiu robô..
O lado bom disso tudo, é que eu ñ vo prescisar rever nem uma das minhas teorias humanamente inaceitáveis ^^. Então é isso, me desculpem por torrar a sua paciencia (se é alguem tá com paciencia de ler até aki) eu prescisava refletir sobre algumas coisas, e aki é o melhor lugar pra isso...
Paz e amor...

sábado, 15 de agosto de 2009

Quando os anjos voltam ao "inferno"

Acho que a esta altura, o lugar nem pode ser chamado de "inferno".. agora se chamará "prédio da ilusão". Não se sabe o que acontece com aquele lugar, não se sabe o que se passa com aquela mente, mas só parece que outras mentes podem ler uma mente, mas essas leituras acabam sendo desconsideradas, como já é esperado. Não sei se as duas mentes leem a minha mente(se não leem, têm um palpite muito bom), ou se é só uma delas, ou se é o meu lado humano se metendo em alguma burrice de ordem de grandeza superior a algum número que de tão grande que é, ainda não foi usado, nem mesmo pra se determinar o número de elétrons presentes em uma galáxia. E é também incrível a minha habilidade de sair de assuntos de forma rápida e idiota, como o exemplo acima pode demonstrar, mas essa habilidade pode fazer um mal a mente que pode não cicatrizar nunca... Mas enfim, o que acontece quando os anjos voltam ao "inferno"? simples, o inferno se torna uma realidade simulada, tensa, mega-pressurizada e tão indeterminável que causa dores de cabeça muito problemáticas. Não sei o que pensar, é bom mas é ruim, é como uma imagem do céu, vista no inferno..

Epílogo:

-Aah "Quando os anjos voltam ao 'inferno'" !! A gente já tá cansado de assisti esse filme, o cérebro do cara vai explodir e ele vai passar um tempo se desumanizando mais ainda para voltar a ser 100% robô, até q o anjo volte de novo ao inferno e o ciclo se repetirá...

Epílogo do epílogo:

Aah tem dias q tudo da "certo", mas o "certo" é aquele tipo o de drogado, aquele que já fez todos os tratamentos e coisa e tal, ja se recupero, só q tá tendo uma recaída, e tá achando o máximo (pq ja tá sob efeito de muita droga, claro)
-Uhuuu!! que legaaaaall eu vo me ferraaaar de noovoo que meeeerda.... uuuhhhuuuu q doooido...
É de dar pena mesmo...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Pequenos momentos que formam um post"[3]

"Se vc não quer que ninguém saiba, não faça" Há um tempo eu vi essa frase no campo "sorte de hoje" no orkut e achei meio intrigante.. quando vc diz que não quer, vc tipo tá negando, aí vem o "que ninguém saiba" ou seja, vc tá negando o "que ninguém saiba" isso significa q vc quer que pelomenos alguém saiba! aah, melhor eu esquecer isso se não vou ter q escrever algo no blog..
... ... ... ...
Passando em frente a casa de ração, eu ñ consegui evitar:
"Nossa! agora nas casas de ração tão vendendo wisky pra gatos!!"
Eu tambem ñ achei engraçado, mas mesmo um meiu robô tem seus atáques de humanidade...
... ... ... ...
Humanos... As vezes é impossível compreender vcs..
... ... ... ...
nóó q frase doida!! "é fazendo merda que se aduba a terra!!" talvez seja uma do ranking das melhores frases do ano, aliaz é uma boa idéia ir reunindo frases e fazer um ranking desse tipo!
... ... ... ...
Axo q vo faze mais uma edição dos "Pequenos momentos q formam um post". Aah pensando bem, é melhor não, esses dias tão meiu censuráveis de mais pra isso...
... ... ... ...
Será q eu posto aquela estória q escrevi sobre um robô q veio do futuro com seus criadores numa viagem que não deu muito certo? é axo q vou postar assim q chegar em casa..
... ... ... ...
... ... ... ...
... ... ... ...

domingo, 9 de agosto de 2009

O ultimo dia...

Toda a beleza, o que é legariótico, o que é divertido, tudo isso tem um fim, e com as férias não é diferente. Até mesmo as minhas férias, q são incompatíveis com a de qualquer espécie que sobreviva nesse planeta. O q eu me lembro de ter feito nessas férias? Alem de dormir e me assustar quando percebia q o sol ja se estva se pondo, devo ter totalizado umas 80 horas (ou mais) de pc jogando Sim City 3000, pesquisando jogos antigos, ou escrevendo no blog. E fui num almoço na casa do meu avô no dia dos pais. Mesmo vazia igual ela parece ser, pelo meu jeito inaceitavelmente preguissoso, ela ja quebra um galho, da pra passa algumas tardes vegetando, fazendo fotossíntese. Mas como tudo q é bom, ela acaba e aquele clichê de "aah pelomenos agente reencontra os amigos" ñ resolve nada, pq na escola o q se ganha de legariosidade com os amigos, é apagado pelas toneladas de cálculos, redações, professores e essa tralha toda. O q podemos fazer (na verdade eu axo q isso é só pra mim mesmo, pq eu creio ser o único q ñ se felicita pelo clichê citado neste post) é pensar que a segunda de manhã tem um lado positivo: faltam apenas 5 dias pro fim de semana!! isso sim é motivo de comemoração pra mim!!
Enfim, nesse ultimo dia de férias, só resta dormir mais cedo, e tentar esquecer escola até quando o despertador te der um ótimo motivo pra atirá-lo pela janela de manhã.
Paz, amor, e boa sorte a todos, para enfrentar a reentrada na atmosfera escolar, ou o "retorno à normalidade".

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Os bixos..

Pra ilustra o blog, vo coloca umas fotos dos componentes animais, que são considerados por aí como "irracionais" (Eu ñ penso q sejam irracionais, mas afinal, tanto faz..). Pra comessa o q chego aki primero, o pluto, q chego a tanto tempo q infelizmente ñ tenho fotos de quando era filhote:
nessa foto ele ainda tava na garagem, tinha muito espaço..



E nessa aí, ele ja tá no cubículo dele, coitado, mas até q ele se acostumo bem..



Agora os novatos, esse branquelo aí é o Leozinho. Um nome não muito legal pra cachorro, mas ele ja chego com esse nome né, agente ñ pode muda o nome do cachorro assim..


Aah, esse aí foi o primeiro gato aki em casa, quando ainda era um filhote de poucos meses. O gato doido, o iélokete(yellow cat), o amarelo, o pidão, cada dia tem um nome diferente, mas originalmente o nome dele (respirem fundo antes de ler) é Leo, (o pior vem agora) que na verdade é o apelido de Leonino. (Aí q agente pensa, quem seria o idiota que daria um nome desses pra um gato??? pois é, tinha q ser a minha irmã, por essas e outras eu ñ gosto de falar q um amigo meu é "como um irmão" pq isso pra mim é até xingamento!) Mas atualmente o nome mais usado pra ele é amarelo ou iélokete (aaah vai, é melhor q leonino!)


Esse aí é o amarelo de hoje, viro um gatão né?? e com cara de tigre, um verdadeiro 'gatzgrildu'


E agora o q chego por ultimo (tá feio assim pq foi tosado, e muuito mal tosado, fiko todo machucado o coitado, ñ sei pra q tosa esses bixos, eles são legais é cheios de pelos). É outro q tambem é cheio de nomes, o oficial, q foi dado pela antiga dona, é "Apolo" depois ela o apelidou de gordo por pesar incriveis 7 quilos, hoje ja tá normal pesando 3 quilos, mas enfim aki nos chamamos ele de gordo, Fétiketi (fat cat), bixu feio, gordzgrildu entre outros nomes esquisitos. A algum tempo ele deu um susto na gente, fugiu e fiko uns 2 dias fora, e foi um desespero pra axa o gato, saimos na rua perguntando as pessoas, e nada. quando estavamos perdendo as esperanças ele voltou do nada, todo sujo e morrendo de sede(nessa foto ele ta na pia pq só assim q ele bebe agua) apartir de então a porta e as janelas fikam constantemente fechadas afinal, ele é feio mas é gente boa^^.
Então é isso, esse seja talvez o maior post aki do blog, e o q mais torre a paciencia (se é q alguem ainda tá lendo até aki) mas eu tava com a mente perturbada e sem idéias pra postar, então saiu essas fotos doidas aí.
Flw, paz e amor..