segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Problema

 Mas esse guilherme é um problema mesmo!

  haha, concordo plenamente!

O meu nível de idiotice só não é maior que o meu nível de solidão.

Aquele programa só pode ter sido amaldiçoado pelo próprio satanás em seu dia de mais intensa fúria!!

Esse é o tipo de post que não vai ficar muito tempo por aqui... daqui a pouco eu deleto essa porcaria..

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"A infinita ausência"

Foi um blog capaz de abalar um robô.
Desde 2005 até os dias de hoje, posts que retratam um mundo do qual alguém foi embora e deixou um triste vazio.
A autora guardou para si o que havia de bom desse alguém que foi embora e fez uma bela obra em homenagem a sua lembrança.
Uma situação que se assemelha à minha.
Eu tenho um certo medo de que isto me persiga como persegue a autora daquele blog, e durante tanto tempo.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ninguém pode me julgar

"Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes, cometo logo pelo menos umas dez vezes até me ferrar o suficiente para ter certeza de que tá errado"

Mas..

"Ninguém pode me julgar"

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Roda viva"

Uma quantidade grande de informações passa pela minha CPU, mas as saídas de dados padrão permanecem em silêncio.
O jeito é jogar o lixo de memória aqui no blog..
Me desculpe você, que enfrenta a lentidão da internet interplanetária pra vir aqui e encontra isto.


Aquela música "Roda viva" do Chico Buarque foi tão bem feita. Tem uma harmonia, sonoridade tão legal..
"Foi tudo ilusão passageira, que a brisa primeira levou."


"Mas eis que chega a roda viva
E carrega a roseira prá lá "

Mas no fundo é só mais uma música pra ninguém ouvir..

Que azar!

   - É cara ela realmente era "legariótica" como você diz..
   - Pois é.
   - Mais uma coisa é verdade e.. - Neste momento ele olha para trás e vê que seu ônibus se aproxima - Vixe cara, eu tenho que ir. Depois eu te falo, Falow.
   - Falow.

      E eu nunca soube o que ele ia dizer, parecia que ia ser útil.



"Que azar!" se refere a uma parte do Guia do mochileiro das galáxias que não é engraçada mas eu morri de rir dentro de um ônibus quando li. E não tem nada a ver com o post.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vênus e a lua crescente..

Uma das visões mais bonitas e tristes que eu não posso fotografar..

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu não sei programar em Assembly..

E o que eu sei de linguagem C pode quase ser considerado desprezível.

Acho que depois de 3 anos, hoje o mundo finalmente me convenceu de que eu fiz uma das minhas maiores cagadas ao escolher Eletrotécnica em vez de Eletrônica quando entrei no CEFET.
Acho que esta é a segunda coisa pela qual eu jamais irei me perdoar por ter feito.
Mas pelo menos desta eu não me arrependo totalmente.. até que foi divertido.
Mesmo assim eu confesso: foi um erro, e eu me arrependo um pouco por te-lo cometido..

123456789

Fique longe de mim.
Me deixe em paz.
Me deixe estar só.
Me deixe ser só,
e tão só
quanto eu nasci para ser.

domingo, 22 de janeiro de 2012

O lendário nono post

Desde que eu iniciei o meu blog totalmente sem noção e sem quase nada de bom, eu nunca escrevi 9 posts no mesmo mês. Não porque eu estabelecera um limite, mas porque simplesmente não escrevi. O máximo que tinha escrito era 8 posts, no mês de Dezembro de 2008 e eu escrevi tanto assim porque aquela foi a época em que eu tinha mais esperanças de diferentes tipos. Talvez se eu soubesse que todas (isso mesmo, absolutamente TODAS) elas seriam frustradas em no máximo 2 anos eu nem estaria tão inspirado.. A única coisa que aconteceu nessa época foi eu passar no CEFET, mas eu já não tinha esperanças de passar depois de falhar na primeira tentativa (que coisa, não?).
Já atualmente eu não tenho esperança praticamente nem uma. Aprendi a calcular friamente o q tem chances reais de acontecer e o que não tem. Não caio mais nesse tipo de armadilha.
Mas agora é outra coisa que me faz escrever tanto assim. Eu que pensava em acabar com meu blog e agora bato um recorde de postagens..
Acho que agora o que me inspira é a insegurança. Parece que eu tô de olhos vendados andando num monociclo sob uma corda bamba a uma altura de 100 metros de um chão cheio de estacas pontiagudas.
Pelo menos agora eu tenho meu Xbox. E sei que desta vez nada vai tirá-lo de mim, mesmo se eu cair do monociclo. Foi um dos poucos finais felizes que minhas histórias já tiveram.
Mesmo eu escrevendo tanto, tem tanta coisa que eu queria dizer e que acaba ficando preso na minha mente pra sempre porque eu preciso dormir..
Este ano já está infinitas vezes melhor que o ano passado (acho que vou explicar o porquê em outro post ainda este mês!) e acho que vai continuar sendo legal, mas eu quero que passe rápido.. Quero umas férias de 4 meses de novo...


O lendário nono post.. é uma pena que se perderá no infinito da internet..
É provável que nem mesmo eu leia-o depois de postar..

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"You can go to hell"

Informações importantes deste post (o resto foi apagado) :

É só fazer o contrário de cabeça pra baixo do oposto do que tá escrito nessa folha de trás pra frente conferindo naquela lá só que invertido. E não esquece que alí é tudo trocado..

Desde que eu zerei "Red Dead Rendemption" que todos os jogos q eu zero têm finais tristes..  Isso só os deixa ainda mais legais e realistas.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Praise the lord and pass the ammunition"

Finalmente, depois de uma recuperação, depois de um professor q não lançava nota de jeito nem um e um erro nas faltas de educação física.. depois de tudo isso, eu sou um ex aluno do CEFET.

É claro que pra mim isso não poderia ser tão fácil quanto foi pros meus colegas né, quando é pra mim tem q ter uma dificuldade a mais.

Mas tudo bem.. no fim tudo deu certo pra variar um pouco. Entendo isso como uma trégua da natureza que eu vou saber como retribuir.

Que venham os bons tempos de paz, "Praise the lord and pass the ammunition and we'll all stay free".

Credo que título mais norte americano e nada a ver com o post...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Donna"

Jogando Mafia 2 e ouvindo essa música que eu costumava ouvir no rádio há uns 2 anos atrás.

Só mesmo atropelando umas pessoas, atirando em outras e fugindo da polícia pra eu ouvir essa música rindo.

Da série "Músicas pra ninguém ouvir".



http://www.youtube.com/watch?v=kpK74jX-cRU

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amigo..

É meu amigo, eu me lembro de quando você chegou. Era ainda um filhote, tão fraco, pequeno, nem conseguia subir a pequena escada.. eu queria poder ter fotos daquela época, eu tinha apenas 4 anos de idade. Logo você foi crescendo e encantando todos: Pluto, o cachorro bagunceiro que cavava o quintal, comia terra e os chuchus que caiam do pé, invadia e destruía o canteiro.. era o rei do quintal e a cisterna era seu trono.



E você viveu assim intensamente durante 11 anos, até que nos mudamos pra esta nova casa. Aqui você não tinha tanto espaço quanto antes.. aposto como você sentia falta da casa antiga.
Você sempre foi um cachorro muito forte, Pluto. Nunca tinha ficado doente, lutou bravamente até então, mas não importa quantas batalhas alguém lute e vença, é sempre a morte quem vence a guerra.
O jeito como tudo aconteceu foi difícil pra mim.. embora tenha ficado feliz que seu sofrimento tinha acabado, não consegui voltar para sua casa vazia durante várias semanas e sua vasilha continuou cheia de uma ração que você não iria mais comer mas que eu não tinha coragem de ir lá para tirar, toda vez que eu olhava pela janela e via era tão triste. Demorei muito tempo para escrever este post e quase desisti.. mas não poderia acabar com meu blog sem homenagear o meu grande amigo, que faz tanta falta.

Pluto: 1997-17/10/2011

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

3 anos sem noção que só eu entendo!


Olá gente, fantasmas, seres extraterrestres e outros seres que estão lendo isso.. vocês já estão lendo há três anos!!!
Isso mesmo! Hoje o blog coisas sem noção que só eu entendo completa 3 anos de idade no planeta terra!!
incrível como algo que não deveria ter começado durou tanto tempo..
Este blog me ajudou em um bocado de momentos difíceis.. O ensino médio vai ser um período do qual eu vou sentir menos saudades do que o normal, o que pra mim já é perfeitamente normal( Oh não! você disse algo contraditório!). Eu muito raramente sinto falta do que passou, uma exceção disso é o final do ano de 2007 em que eu fiz um cursinho e conheci uns amigos muito legarióticos, inclusive a Julia, que me ajudou a começar o blog! Esse foi um momento tão legal que até hoje eu sinto saudades (saudades artificiais e robóticas é claro), mas fora alguns momentos desse tipo, eu desprezo completamente minha infância e muitas lembranças até este ponto. Espero que o futuro seja muito melhor, porque do ensino médio eu realmente vou sentir muita pouca falta.
Mas em fim, este blog ajudou a tornar bem mais suportáveis muitas das coisas que eu passei esses anos, e eu não acho que ele vá durar mais muito tempo porque se alguém ainda lê isto já percebeu q minha boa vontade de escrever já se foi há um bom tempo. Ainda assim vale a pena comemorar o dia em que esta válvula de escape foi criada. Dia 8 de Setembro de 2008, um guilherme do passado um tanto quanto desorientado e muito idiota, resolvendo criar um blog meio que sem motivo e principalmente sem ter nem ideia do que estaria por vir. Se ele soubesse o que o aguardava teria dado um jeito de mudar absolutamente tudo a partir dali. E a primeira frase foi exatamente esta: "Olá gente, fantasmas, seres extraterrestres e outros seres que estão lendo isso", que acabou virando mais um símbolo meu, que ninguém conhece. Um blog que nasceu secreto, e é secreto até hoje. Bom, como este post já está grande o suficiente para que ninguém leia vou encerrar com algumas estatísticas:

   - O meu blog tem 2895 visualizações de página desde que foi criado.
   - Destas pelo menos a metade deve ser minha mesmo.   
   - 306 vieram de fora do Brasil ( Fiquei surpreso com isto OO), principalmente dos Estados Unidos (90 visualisações) Portugal (82) e Alemanha ( 27) com algumas visualizações do Canadá, Espanha, Holanda, Rússia, França e Croácia. Provavelmente pesquisaram alguma coisa e foram parar no lugar mais errado possível.
  - Contando com esta, são 241 postagens publicadas e 38 que ficaram só no rascunho
  - No total meus posts somam 152 comentários.
  - Uma pessoa entrou no meu blog procurando armários para escopetas (haha!). Provavelmente por causa desse post:  http://coisassemnocaoquesoeuentendo.blogspot.com/2011/02/nos-adoravamos-nos-matar-com-as.html
  - Para efeito de humilhação Comparação.. um blog realmente interessante, tipo o "Ah Negão!" que é um dos 10 blogs de humor mais acessados do Brasil recebe em média 700.000 ( isso mesmo, setecentos mil!) visualizações de página por dia.

Eu não tenho certeza absoluta sobre essas estatísticas porque não sei mexer muito bem no blogger, até uma semana atrás eu nem sabia que o Google mantinha essas estatísticas XD.

Em fim, agora já vou indo. Espero que tenham tido um bom 8 de setembro..
Obrigado por acompanhar meu blog por todo este tempo.
Até mais.


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Um dia bem Freddie Mercury

Imagem retirada da seguinte página da internet:
http://rodrigobennett.blogspot.com/2010/06/fressie-mercury-e-africano.html

Hoje o dia foi legariótico.. fazia muito tempo que tanta coisa não dava tão certo no mesmo dia.
O tipo do dia que você acorda bem disposto, vai tomar banho e a água está na temperatura ideal, consegue fazer os exercícios das aulas da manhã, a prova de matemática é adiada, você consegue fazer em um horário a apresentação de trabalho que deveria planejar durante uma semana e, por mais inacreditável que pareça, até o momento das segundas feiras que costuma ser o pior de todos: a educação física, hoje foi um tanto quanto divertido e diferente.
Em fim, este dia foi um presente que há muito tempo eu estava precisando, encaro isto como uma trégua da natureza que sempre vai dando um jeito de me ferrar, mas hoje resolveu me dar uma folga.
Este foi realmente um dia bem Freddie Mercury.. e não é por acaso. Hoje ele completaria 65 anos se estivesse vivo, simplesmente um simbolo de "Fodasticidade" um dos caras mais descolados e um dos melhores artistas de todos os tempos na minha opinião.
O Google prestou sua homenagem a Freddie Mercury na forma de um doodle. Eu achei este doodle o melhor feito pela empresa até hoje.. simplesmente um doodle épico para um cara épico fechando com chave de ouro este dia, e este post.


Vídeo postado no canal oficial do Google no Youtube:  http://www.youtube.com/watch?v=KX2BQM0D01M&feature=feedlik

Ps: Recomendo também o clipe completo da música "Don't stop me now" no canal oficial do Queen no youtube, é uma música muito legariótica e com um solo de guitarra muito doido:
http://www.youtube.com/watch?v=HgzGwKwLmgM
E também essa tirinha:
http://www.ahnegao.com.br/2011/09/aniversario-de-freddie-mercury.html