rá. rá. rá. Eu saberia que as minhas escrituras surtiriam resultado.
rá. rá. rá. E elas surtiram.
rá. rá. rá. Como surte o garfo desajeitado na coxa de frango.
rá. rá. rá. O garfo do cara desajeitado
rá. rá. rá. Que faz a coxa de frango voar para fora do prato.
rá. rá. rá. Eu estou rindo agora.
rá. rá. rá. Este é o som de "eu rindo".
rá. rá. rá. É uma pena que não exista alguma mensagem clara aqui.
rá. rá. rá. Hoje eu fui no parque.
E como o grande liquidificador saberá diferenciar o que é lembrança do que é ilusão? Ou será que não existe diferença? As duas são insignificantes para o presente. Mas será que as duas influenciam o futuro de maneira diferente?
Grandes liquidificadores têm grandes problemas pela frente...
[...]
GUILHERME diz:
*O Pâncreas disse olá!!
GUILHERME diz:
*olá olá!!! todo o pâncreas resolveu falar!!
[...]
Raphael Francisco diz:
*tudo uma loucura
Raphael Francisco diz:
*tudo na garganta do mundo
[...]
GUILHERME diz:
*as ilusões são o melhor lugar do cérebro
GUILHERME diz:
*só vivendo de ilusões
[...]
E as ilusões foram as partes boas dos parques que não existiram.
Os parques voaram até o ponto verde, onde havia água e barcos para navegação.
O barco agora voa.
É noite e por isto os barcos voam pelo horário de verão
[...]
GUILHERME diz:
*por exemplo.. vc tá mechendo no PC, ou trabalhando.. e de repente começa a imaginar alguma situação. começa a viajar para outros lugares na sua cabeça
GUILHERME diz:
*isso acontece com vc?
[...]
GUILHERME diz:
*enquanto vc tá na viagem.. sem perceber, você fica feliz por alguns momentos?
Raphael Francisco diz:
*ahh axo ki sim
GUILHERME diz:
*e depois você percebe que foi só uma ilusão.. que vc tava só viajando
Aquele tipo de gente que bebe cérebro batido no liquidificador. Pensam que é milkshake de morango. Nem acham estranho estar salgado e quente. Bebem de qualquer jeito. Eu os odeio e os invejo. Tanto quanto é possível a um robô odiar e invejar..
O universo conspira contra.
O meu projeto está atrasado.
O tempo passa rápido de mais.
Por mais que eu tente, o que estou montando não funciona.
Os programas de rádio que eu gostava não existem mais.
Quando passa uma música boa, ela é tão triste que fico indeciso a continuar ouvindo.
Eu estraguei o rádio, então estou usando o antigo MP4.
A sintonia dele é horrível.
Ouço uma música distorcida e distante entre o chiado.
Estou com frio.
Estou com sono.
Estou realmente só.
"Eu estou só vendo abismo".
Hoje,
realmente hoje..
eu gostaria de detonar simultaneamente 10 kg de dinamite em cada uma das minhas têmporas.
- Você sabe o que significa "forever alone" cara? - Sim "felicidade sozinho". - Rsrsrs... Não é bem isso não né. Mas até que faz sentido Na verdade significa "Sozinho para sempre". Mas quem é "forever alone" tem mesmo que encontrar "felicidade sozinho".
- "Procurar a felicidade é como tentar abraçar a sombra e caçar o vento" - Nossa, cara. Isso é tão filosófico que vou até postar no meu blog XD - Ehh isso foi a minha sorte no biscoito da sorte.
[...]
E então, com a pança de mil bagres e sorrateiro como um camelo, o Raphael se vai.
Está tudo ao contrário?
O áudio está reverso?
O vinil está girando no sentido anti-horário?
É como fogos de artifício.
Lindos fogos de artifício.
Toneladas de fogos de artifício.
Armazenadas em uma sala de nove metros quadrados.
Trancada.
Alguém permanece la dentro.
Trancado.
Alguém acende um fósforo.
Um grande show.
É como fogos de artifício.
Lindos fogos de artifício.
Toneladas de fogos de artifício.
As inacreditáveis pequenas coincidências que vão se acumulando infinitesimalmente até culminarem em algum dos tão comuns eventos catastróficos.
Incrível como eu perco uma tarde de feriado consertando um rádio, ligo numa tomada para testar..
{ Dentre as tantas tomadas na casa, a única que por uma ~incrível coincidência~ está num circuito onde o neutro se desconectou e quando uma determinada lâmpada está acesa ..
{ Dentre tantas lâmpadas em uma casa, a única lâmpada que quase nunca fica acesa, pois não funciona direito, mas que por uma ~incrível coincidência~ alguém sem querer deixou ligada }
fornece em seus terminais 220V em vez de 127.}
e ouço o suave som que indica que o universo aprontou comigo de novo.
Agora o rádio está muito pior do que antes e eu escrevo sozinho e em silêncio.
Como sempre eu apareci e consegui estragar totalmente algo que já era ruim para depois escrever sobre isto no meu blog.
Aquele momento mágico em que você alterna um bit de um registrador de 1 para 0 e o seu Dimmer digital começa a funcionar!!
Estável, preciso, com ampla faixa de tensão (de 4 até 123 Volts!).
Com a ajuda do precário osciloscópio de um só canal para entrada de áudio do PC que eu mesmo montei.
It's alive!! It's alive!!!
Mais um daqueles momentos que eu realizo e comemoro completamente e absolutamente solitário à noite ouvindo músicas antigas no rádio..
A cada projeto que eu vou completando isto ocorre. Este momento que é quase uma recompensa por eu conseguir seguir em frente sendo o robô mais solitário do universo. Como se as minhas criações quase compensassem o meu vazio.
Agora é implementar multiplexação de displays, incorporar um relógio com despertador. Para o futuro, fazê-lo via controle remoto...
Aah vou parar de escrever mesmo que não tenha escrito tudo que queria..
Minha gravadora de PIC, o Dimmer e um semáforo(com dois LEDs amarelos porque eu não tinha um vermelho XD)
Hoje eu estou até quase legariótico.
Minha mente está extremamente instável ultimamente.
Mas hoje parece que eu estou evoluindo como robô.
Meu blog vai bater todos os recordes de postagens.
Eu vivo numa constante batalha comigo mesmo.
Há uns dias eu venho perdendo esta batalha.
Mas as vezes eu ganho também.
Hoje eu diria que está honestamente empatado.
Este post é inútil. Assim como todo o blog.
Mas tudo bem, isto não é realmente um problema!
Meu cérebro se contorce, pula e vira de cabeça pra baixo. O inferno é legal. Aí eu escrevo um post pra me distrair. Pra aliviar um pouco né. Até que funciona, desabafa. Tem dia que eu tenho que postar mais de uma vez, de tamanha inquietude. Não é que eu não tenha nada pra fazer, na verdade eu estou com um infinito de coisas pendentes neste momento. Mas meu cérebro simplesmente não consegue se concentrar por um minuto. É inútil tentar, o pensamento voa e eu faço de tudo menos o que preciso fazer. Quando fico assim o jeito é deixar tudo pra lá e ignorar completamente as consequências.
É gerada a condição de conflito. Meu cérebro entra em estado não permitido, começa a sair uma fumaça da minha cabeça. Um loop infinito vai só consumindo absurdamente os recursos da CPU. Quantas vezes eu já falei loop infinito nesses últimos dias?
Eu gostaria de ser menos obsessivo.
Eu sou só uma grande piada.
"I'm a looser and I'm not what I appear to be"
As pessoas olham para o meu cabelo e pensam que é algum estilo, e que eu sou daquele tipo de cara descolado e meio doidão.
Não sabem que ele só é grande assim para esconder meu rosto e que eu não tenho vida social.
As pessoas olham as minhas camisas de bandas de Rock e pensam que eu conheço muito sobre o assunto. Não sabem que na verdade eu as uso porque gosto dos desenhos e elas são muito mais baratas que outras camisas.
As pessoas olham para o meu colar e pensam alguma coisa legal.
Não sabem que na verdade eu o encontrei no chão.
As pessoas olham pra mim e as vezes pensam que eu sou humano.
Você fez aquela da diferença entre residência, moradia e domicílio?
residência, moradia e domicílio?
residência, moradia e domicílio?
residência, moradia e domicílio?
residência, moradia e domicílio?
residência, moradia e domicílio?
Eu só apenas quero (preciso) saber, agora(neste momento), se você fez aquela(só aquela) da diferença entre residência, moradia e domicílio?
aquela da diferença entre residência, moradia e domicílio?
Você fez?
Me deixe saber...
só aquela..
aquela da
residência, moradia e domicílio?
residência...
moradia..
domicílio?
Mais de 4 horas da manhã.. tinha que escrever um post né.
Ainda mais quando absolutamente todas as partículas do universo e do tempo resolvem conspirar contra alguma coisa que eu quero. E isto é mais comum do que deveria ser na minha pseudo-vida robótica.
Não vou detalhar mais pois pretendo dormir um pouco ainda hoje.
No mais, continuo ignorando todos os avisos lógicos do meu cérebro e esperando a coisa toda voar pelos ares. Imagina só qual será o estado do meu cérebro daqui a pouco tempo. As probabilidades indicam que meu cérebro vai se despedaçar totalmente de novo em alguns dias ou, no mais tardar, meses. É como dizem naquele lugar maluco: "Vamos ligar e vê o que acontece!"
Quanta coisa será que eu sou capaz de ignorar?
O quão vazio e robótico eu posso ser?
Até que ponto eu sou capaz de recomeçar tudo de novo, tirando energias de absolutamente lugar nenhum?
O que será que acontece se eu, por acaso, ultrapassar esse limite?
E o preto velho pula de muro em muro. Criatura das trevas, sua pelugem se confunde com a própria noite!
Voa por entre as nuvens, rasga o céu com suas garras, fecha os olhos e de lá se desaparece, para reaparecer onde menos se imagina!
Este é o preto velho!!
Um loop infinito, infinitamente ilógico, absurdo. Minha mente entra em parafuso numa instabilidade fatal. Eu ignoro, faço vista grossa comigo mesmo, reinicio o sistema sem tratar as mensagens de erro. Com o tempo os erros vão reaparecer, e então eu irei reiniciar de novo num loop. Um loop infinito, infinitamente ilógico, absurdo. Minha mente entra em parafuso numa instabilidade fatal. Eu ignoro, faço vista grossa comigo mesmo, reinicio o sistema sem tratar as mensagens de erro. Com o tempo os erros vão reaparecer, e então eu irei reiniciar de novo num loop. Um loop infinito, infinitamente ilógico, absurdo...
Dizem que é bom encontrar um equilíbrio entre corpo e mente. Há 3 dias que minha garganta está horrivelmente irritada, fico com dor de cabeça e as vezes um pouco de febre. Minha mente está igualmente mal tratada, senão pior. Até que estão equilibrados...
Calma guilherme.. Esse tempo vai passar. Lembra de 2010? a gente sobreviveu né? o final de 2011 também parecia que não ia acabar nunca, mas acabou.. Anima aí.. Anima aí! o tempo vai passar.. e o futuro está cheio de segredos guardados pra a gente explorar! Vamos lutar por aquele sonho de ir até a Lua e voltar em segurança, e vamos lutar até o fim. Então se acalme, sei que não há de onde tirar forças.. mas simplesmente ignoro as mensagens de erro, faço vista grossa comigo mesmo, reinicio o sistema sem tratar as mensagens de erro. Com o tempo os erros vão reaparecer, e então eu irei reiniciar de novo num loop. Um loop infinito, infinitamente ilógico, absurdo....
Um andarilho que esteve morto no deserto por um bom tempo, mas que agora aprendeu a conhecer e valorizar as riquezas de seu infinito universo, viajando com sua bike intergalactical!