Meu cérebro se contorce, pula e vira de cabeça pra baixo. O inferno é legal. Aí eu escrevo um post pra me distrair. Pra aliviar um pouco né. Até que funciona, desabafa. Tem dia que eu tenho que postar mais de uma vez, de tamanha inquietude. Não é que eu não tenha nada pra fazer, na verdade eu estou com um infinito de coisas pendentes neste momento. Mas meu cérebro simplesmente não consegue se concentrar por um minuto. É inútil tentar, o pensamento voa e eu faço de tudo menos o que preciso fazer. Quando fico assim o jeito é deixar tudo pra lá e ignorar completamente as consequências.
É gerada a condição de conflito. Meu cérebro entra em estado não permitido, começa a sair uma fumaça da minha cabeça. Um loop infinito vai só consumindo absurdamente os recursos da CPU. Quantas vezes eu já falei loop infinito nesses últimos dias?
Eu gostaria de ser menos obsessivo.
Eu sou só uma grande piada.
"I'm a looser and I'm not what I appear to be"
As pessoas olham para o meu cabelo e pensam que é algum estilo, e que eu sou daquele tipo de cara descolado e meio doidão.
Não sabem que ele só é grande assim para esconder meu rosto e que eu não tenho vida social.
As pessoas olham as minhas camisas de bandas de Rock e pensam que eu conheço muito sobre o assunto. Não sabem que na verdade eu as uso porque gosto dos desenhos e elas são muito mais baratas que outras camisas.
As pessoas olham para o meu colar e pensam alguma coisa legal.
Não sabem que na verdade eu o encontrei no chão.
As pessoas olham pra mim e as vezes pensam que eu sou humano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário