quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Adeus oficial para ieloket...

Pois é, eu ainda imaginava o dia que ele ia voltar, acreditando que estava só por aí cuidando de seus filhotes, talvez voltasse trazendo alguns deles.. Uma hora, mesmo que seja depois de varios sonhos estranhos aparentemente esperançosos, vc tem q pensar "Não cara, acabô. sinto muito mas isso não vai acontecer" Mas esse filme eu já sei as falas de tras pra frente em 10 idiomas diferentes no mínimo. Então é isso. Oficialmente Adeus ieloket. Foi legal enquanto durou..

Obs: pelo menos agora minha mão não tá mais toda retalhada ^^

































































































sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A chave

o cara sabe que aquela porta existe, e como aquela porta o incomoda, a porta que nunca foi aberta, e que causa tanta agonia. Ele só finge que aquilo não existe, mas sabe que parte de sua loucura só está em sua mente pois não consegue abrir a porta e sair, mas pra onde aquela porta vai? um lugar que ele deveria conhecer, mas não conhece, uma parte da mente que ele não pode controlar. O que ele descobriu é que existe a chave. A chave perfeita, que abre qualquer porta, que é capaz de tudo, que está além do universo, que leva à lua e as estrelas, a maior e melhor, a mais bonita e esperta chave para qualquer tipo de tranca mental, o verdadeiro paraíso do cérebro. Mas como conseguir essa chave? Um baú, de aço reforçado, está trancado com um cadeado de um metal tão forte que é impossível romper, e a chave desse cadeado se encontra junto com a chave superior do mundo, que pode melhorar tudo a sua volta e as duas estão trancadas dentro do baú, e o baú está preso do outro lado da porta, que provavelmente jamais será aberta. o jeito é se conformar e procurar outras portas mais fáceis de abrir, que não prescisem de chaves.

domingo, 30 de agosto de 2009

Nada..

A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que a certeza absoluta não chegará nunca.. é conhecido que tudo tem algum ponto fraco, mas ajuda saber qual é o seu ponto fraco?? o q se pode fazer a respeito disso??? terá a mesma resposta se alguem se pergundar "o q a humanidade poderá fazer se descobrir que um asteróide maior que a lua se chocará com a terra em 2 semanas?" e a resposta será "Nada". Talvez seja uma das piores sensações, saber de um fato assim mas não poder fazer nada pra mudar.. é uma coisa tão estranha... Pode ser comparado com um filme de terror, vc quase sente a agonia de quem está lá, preso e sem chance de sobreviver, ou se imaginar completamente amarrado no fundo de uma piscina de noite com gente por perto, mas ninguem ouviria seus gritos.. o que vc poderia fazer??? nada.. só esperar pelo incerto..Axo q a gripe da moda de 2009 tambem pode ser um bom exemplo, muita gente ficou muito desesperada por que é uma coisa real, que vc conhece mas não pode nem se mecher para evirar! vc vai sair do planeta?? não.. não existe saída. Só o q se pode fazer é esperar e seguir em frente, pelo desconhecido...

sábado, 22 de agosto de 2009

"Pequenos momentos que formam um post"[4]

"O tempo é o melhor autor. Sempre encontra um final perfeito"
Então eu creio q o Tim Burtom é o diretor deste filme, e eu não sou o personagem principal, eu devo ser algum vilão ou um daqueles personagens ultra-esquisitos tipo o Mayrew(O cara que dirigia a carruagem dos Van Dort, ele tossia tanto que um dia teve um ataque caiu da carruagem que passou por cima dele.) em "A noiva cadáver". Bom ele morre, mas pelomenos para de tossir quando chega no mundo dos mortos(que é bem mais animado e colorido que o dos vivos) XD.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tempos difíceis..

Aula de organização e normas..
"o mercado está prescisando de eletrotécnicos que possam cuidar de administração" ; "A diferença entre organizar e administrar, é q vc organiza coisas, cada uma em seu lugar, mas administrar é como organizar mas na parte das relações humanas, dirigir, orientar e controlar atitudes de outras pessoas"
Pois é.. relações humanas por toda parte.. eu vou ter que engolir isso, e farei como uma criança birrenta engoliria um litro de dipirona líquida, sem água e nem alguma coisinha pra tirar o gosto ruim. Com taantos planetas por aí, com certeza muitos deles com vida, e vida inteligente, porque eu fui parar logo aki na terra??? não tem quase nada pra mim aki.. axo q esse ñ é o meu lugar, devem ter me deixado aki por engano.. Mas esse desânimo não é pelo fato de fazer 2 cursos técnicos e 1 médio ao mesmo tempo. Justamente pelo contrário, é me afogando nos estudos que eu encontro motivos para seguir em frente! Nada melhor do que montar um decodificador de código binário para display de 7 segmentos de vez em quando pra passar o tempo... (aaa, vai, pelomenos é mais politicamente correto do que cachaça XD). E pra enxer mais ainda, uma das poucas coisas q eu gostava de ser humano, criar animais de estimação, me deu outra facada.. O gato q eu tanto gostava de enxer o saco, o iélokete desaparece misteriosamente :/ Cara, isso foi um saco, tão chato q eu até resolvi criar um manual pra quem pensa em cuidar de um gato com 3 instruções bem simples:
1º) NÃO CRIE GATOS!
2º)Se vc gosta muuito de gatos e REALMENTE deseja criar um, leia para si mesmo em voz alta o 1º tópico desse menual.
3º)Se vc ignorou os dois primeiros tópicos e vai criar um gato de qualquer jeito, então esteja preparado para o dia em que ele sai pra rua e não volta mais..
Foi uma merda o dia que ele chegou aki,(pq eu nunca gostei muito de gatos) mas foi ainda pior quando ele foi embora.. Tempos difíceis e tempestuosos mesmo para um meiu robô..
O lado bom disso tudo, é que eu ñ vo prescisar rever nem uma das minhas teorias humanamente inaceitáveis ^^. Então é isso, me desculpem por torrar a sua paciencia (se é alguem tá com paciencia de ler até aki) eu prescisava refletir sobre algumas coisas, e aki é o melhor lugar pra isso...
Paz e amor...

sábado, 15 de agosto de 2009

Quando os anjos voltam ao "inferno"

Acho que a esta altura, o lugar nem pode ser chamado de "inferno".. agora se chamará "prédio da ilusão". Não se sabe o que acontece com aquele lugar, não se sabe o que se passa com aquela mente, mas só parece que outras mentes podem ler uma mente, mas essas leituras acabam sendo desconsideradas, como já é esperado. Não sei se as duas mentes leem a minha mente(se não leem, têm um palpite muito bom), ou se é só uma delas, ou se é o meu lado humano se metendo em alguma burrice de ordem de grandeza superior a algum número que de tão grande que é, ainda não foi usado, nem mesmo pra se determinar o número de elétrons presentes em uma galáxia. E é também incrível a minha habilidade de sair de assuntos de forma rápida e idiota, como o exemplo acima pode demonstrar, mas essa habilidade pode fazer um mal a mente que pode não cicatrizar nunca... Mas enfim, o que acontece quando os anjos voltam ao "inferno"? simples, o inferno se torna uma realidade simulada, tensa, mega-pressurizada e tão indeterminável que causa dores de cabeça muito problemáticas. Não sei o que pensar, é bom mas é ruim, é como uma imagem do céu, vista no inferno..

Epílogo:

-Aah "Quando os anjos voltam ao 'inferno'" !! A gente já tá cansado de assisti esse filme, o cérebro do cara vai explodir e ele vai passar um tempo se desumanizando mais ainda para voltar a ser 100% robô, até q o anjo volte de novo ao inferno e o ciclo se repetirá...

Epílogo do epílogo:

Aah tem dias q tudo da "certo", mas o "certo" é aquele tipo o de drogado, aquele que já fez todos os tratamentos e coisa e tal, ja se recupero, só q tá tendo uma recaída, e tá achando o máximo (pq ja tá sob efeito de muita droga, claro)
-Uhuuu!! que legaaaaall eu vo me ferraaaar de noovoo que meeeerda.... uuuhhhuuuu q doooido...
É de dar pena mesmo...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Pequenos momentos que formam um post"[3]

"Se vc não quer que ninguém saiba, não faça" Há um tempo eu vi essa frase no campo "sorte de hoje" no orkut e achei meio intrigante.. quando vc diz que não quer, vc tipo tá negando, aí vem o "que ninguém saiba" ou seja, vc tá negando o "que ninguém saiba" isso significa q vc quer que pelomenos alguém saiba! aah, melhor eu esquecer isso se não vou ter q escrever algo no blog..
... ... ... ...
Passando em frente a casa de ração, eu ñ consegui evitar:
"Nossa! agora nas casas de ração tão vendendo wisky pra gatos!!"
Eu tambem ñ achei engraçado, mas mesmo um meiu robô tem seus atáques de humanidade...
... ... ... ...
Humanos... As vezes é impossível compreender vcs..
... ... ... ...
nóó q frase doida!! "é fazendo merda que se aduba a terra!!" talvez seja uma do ranking das melhores frases do ano, aliaz é uma boa idéia ir reunindo frases e fazer um ranking desse tipo!
... ... ... ...
Axo q vo faze mais uma edição dos "Pequenos momentos q formam um post". Aah pensando bem, é melhor não, esses dias tão meiu censuráveis de mais pra isso...
... ... ... ...
Será q eu posto aquela estória q escrevi sobre um robô q veio do futuro com seus criadores numa viagem que não deu muito certo? é axo q vou postar assim q chegar em casa..
... ... ... ...
... ... ... ...
... ... ... ...

domingo, 9 de agosto de 2009

O ultimo dia...

Toda a beleza, o que é legariótico, o que é divertido, tudo isso tem um fim, e com as férias não é diferente. Até mesmo as minhas férias, q são incompatíveis com a de qualquer espécie que sobreviva nesse planeta. O q eu me lembro de ter feito nessas férias? Alem de dormir e me assustar quando percebia q o sol ja se estva se pondo, devo ter totalizado umas 80 horas (ou mais) de pc jogando Sim City 3000, pesquisando jogos antigos, ou escrevendo no blog. E fui num almoço na casa do meu avô no dia dos pais. Mesmo vazia igual ela parece ser, pelo meu jeito inaceitavelmente preguissoso, ela ja quebra um galho, da pra passa algumas tardes vegetando, fazendo fotossíntese. Mas como tudo q é bom, ela acaba e aquele clichê de "aah pelomenos agente reencontra os amigos" ñ resolve nada, pq na escola o q se ganha de legariosidade com os amigos, é apagado pelas toneladas de cálculos, redações, professores e essa tralha toda. O q podemos fazer (na verdade eu axo q isso é só pra mim mesmo, pq eu creio ser o único q ñ se felicita pelo clichê citado neste post) é pensar que a segunda de manhã tem um lado positivo: faltam apenas 5 dias pro fim de semana!! isso sim é motivo de comemoração pra mim!!
Enfim, nesse ultimo dia de férias, só resta dormir mais cedo, e tentar esquecer escola até quando o despertador te der um ótimo motivo pra atirá-lo pela janela de manhã.
Paz, amor, e boa sorte a todos, para enfrentar a reentrada na atmosfera escolar, ou o "retorno à normalidade".

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Os bixos..

Pra ilustra o blog, vo coloca umas fotos dos componentes animais, que são considerados por aí como "irracionais" (Eu ñ penso q sejam irracionais, mas afinal, tanto faz..). Pra comessa o q chego aki primero, o pluto, q chego a tanto tempo q infelizmente ñ tenho fotos de quando era filhote:
nessa foto ele ainda tava na garagem, tinha muito espaço..



E nessa aí, ele ja tá no cubículo dele, coitado, mas até q ele se acostumo bem..



Agora os novatos, esse branquelo aí é o Leozinho. Um nome não muito legal pra cachorro, mas ele ja chego com esse nome né, agente ñ pode muda o nome do cachorro assim..


Aah, esse aí foi o primeiro gato aki em casa, quando ainda era um filhote de poucos meses. O gato doido, o iélokete(yellow cat), o amarelo, o pidão, cada dia tem um nome diferente, mas originalmente o nome dele (respirem fundo antes de ler) é Leo, (o pior vem agora) que na verdade é o apelido de Leonino. (Aí q agente pensa, quem seria o idiota que daria um nome desses pra um gato??? pois é, tinha q ser a minha irmã, por essas e outras eu ñ gosto de falar q um amigo meu é "como um irmão" pq isso pra mim é até xingamento!) Mas atualmente o nome mais usado pra ele é amarelo ou iélokete (aaah vai, é melhor q leonino!)


Esse aí é o amarelo de hoje, viro um gatão né?? e com cara de tigre, um verdadeiro 'gatzgrildu'


E agora o q chego por ultimo (tá feio assim pq foi tosado, e muuito mal tosado, fiko todo machucado o coitado, ñ sei pra q tosa esses bixos, eles são legais é cheios de pelos). É outro q tambem é cheio de nomes, o oficial, q foi dado pela antiga dona, é "Apolo" depois ela o apelidou de gordo por pesar incriveis 7 quilos, hoje ja tá normal pesando 3 quilos, mas enfim aki nos chamamos ele de gordo, Fétiketi (fat cat), bixu feio, gordzgrildu entre outros nomes esquisitos. A algum tempo ele deu um susto na gente, fugiu e fiko uns 2 dias fora, e foi um desespero pra axa o gato, saimos na rua perguntando as pessoas, e nada. quando estavamos perdendo as esperanças ele voltou do nada, todo sujo e morrendo de sede(nessa foto ele ta na pia pq só assim q ele bebe agua) apartir de então a porta e as janelas fikam constantemente fechadas afinal, ele é feio mas é gente boa^^.
Então é isso, esse seja talvez o maior post aki do blog, e o q mais torre a paciencia (se é q alguem ainda tá lendo até aki) mas eu tava com a mente perturbada e sem idéias pra postar, então saiu essas fotos doidas aí.
Flw, paz e amor..

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Não vou dar um título pq no futuro vou pensar "nossa q título idiota"

Guilherme do passado distante: Esse aki q é o ferro de passar roupa, mãe?
Mãe do Guilherme do passado distante: É. esse mesmo.
Guilherme do passado distante: E como ele funciona?
Mãe do Guilherme do passado distante: Você gira esse controle aki e ajusta a temperatura.
Guilherme do passado distante: Então vc pode controlar a temperatura dele?
Mãe do Guilherme do passado distante: Sim, vc pode por qualquer temperatura.
Guilherme do passado distante: Pode até deixar ele mais gelado então?
Silencio
Guilherme do passado distante: Mãe, vc pode deixar ele mais...
Mãe do Guilherme do passado distante: É claro q não né Guilherme q pergunta!
...
Guilherme do presente: Nossa como eu era idiota no passado..
Guilherme do futuro próximo: É, eu ainda era idiota quando escrevi esse post, afinal, quem diria uma coisa de criança idiota igual essa num post?
Guilherme do futuro não tão próximo: Nossa, o quão idiota era eu algum tempo depois de ter escrito akele post, afinal, q direito tinha eu de chamar qualquer criatura do universo, incluindo a mim mesmo, de idiota?
Guilherme do futuro um pouco distante: Parece q eu realmente era muito idiota mesmo, quem teria coragem de fazer um título daqueles pra um post, afinal quando se diz no título q ñ vai dar um título, é pq vc ja pôs o título! coisa mais idiota...
Guilherme de um futuro mais distante q o anterior: Meu deus, como eu pude usar a palavra "idiota" 9 vezes no post até agora! q coisa idiota! opa, agora são 10...
Guilherme do futuro mais distante q se pode imaginar: Q cara idiota eu era até poko tempo atraz, quem contaria quantas vezes usou excessivamente a palavra "idiota"? coisa mais idiota..
Guilherme do presente: AAAAAAH!!!!!!!! Saiam da minha mente suas perspectivas do futuro idiotas!!!!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Legal...

Toddy (sem querer fazer propaganda mas ja fazendo) e bolo de chocolate com cobertura de chocolate...

Aí eu fiko legal..

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Um pouco de guitarra..

É, tem horas q parecem q agente veio parar no planeta errado... Sei lá vei, devem ter milhares ou até milhões de planetas cheios de vida inteligente no universo, pra q q eu fui cair justo aki na terra?? Axo q o problema ñ é com o planeta.. são os humanos que ñ sabem cuidar da jóia rara que têm. Nada pessoal contra vcs, ñ quero discriminar sua raça que até deve ser uma das mais evoluídas do universo, mas têm q reconhecer q algumas das suas atitudes são terrívelmente auto-destrutivas. Eu sei disso pq em partes eu sou um de vcs..
Mas pelomenos pra essas horas q parecem q agente veio parar no planeta errado existe uma coisa que pode consolar um pouco. Uma coisa q talvez seja a maior de todas as invenções humanas: A guitarra.
É quase impossível não viajar com o som de uma guitarra.. As vezes é a única coisa q me faz esquecer a reatividade do mundo lá fora.. Por isso vou deixar aki algumas das melhores viagens que se pode fazer sem sair de casa, e nem usar drogas:


The Beatles - Something (1969)

http://www.youtube.com/watch?v=XDTi_La94Uo

L7-Pretend that we're dead

http://www.youtube.com/watch?v=72HkQBUfJCs

Rogério Skylab - Urubu

http://www.youtube.com/watch?v=lgPXWD4J0qg

Alice In Chains - Them Bones

http://www.youtube.com/watch?v=d_qRTMKDqXA

Guns N' Roses - Don't Cry: Original Version
http://www.youtube.com/watch?v=RtoDox0kAFE


Claro que existem milhões de outras viagens legarióticas como essas, é só ir procurando no you tube e seguir até o infinito...
Boa viagem, paz e amor...

É tanta coisa pra escrever...

Que eu acabo ñ escrevendo nada....

quinta-feira, 18 de junho de 2009

"highway to hell"

É isso aí. Sempre indo contra a multidão, para o pior caminho. Só q não vai ser tipo a música do AC/DC "vivendo fácil, vivendo livre", será justamente o contrário. Terei que me transformar em um Super sayajim nível 3. Estudar de manhã de tarde e de noite... Tipo: 2 técnicos + 1 médio Contra 1 Guilherme. O que que a gente não faz por um diploma(ou 2) né? Até que o inferno tava bom por esses dias porque tinha um anjo lá fazendo uma patrulha. Mas justamente quando eu chegar lá, ela terá ido embora, e o inferno será pesado. Então é isso aí. Vou comprar minha passagem, estarei lá no próximo semestre ele ainda vai piorar ano que vem mas no meu 3º ano tudo vai ficar beleza, vou receber um pequeno descanso pelo esforço. Não sei se vai dar para aparecer muito no blog, mas nos fins de semana com certeza terá alguma coisa aqui!

E que a força esteja comigo XD

quarta-feira, 17 de junho de 2009

"Pequenos momentos q formam um post" [2]

Enfim, se uma coisa tem q acontecer, não há escapatória, ela irá acontecer, mais cedo ou mais tarde. E aconteceu hoje. Todos sabiamos o que nos esperava na aula de matemática. Uns desejavam que o terceiro horário chegasse logo, outros não queriam estar alí quando ele chegasse. Todos tinham alguma certeza, ou seria bom, ou seria ruim. Eu não afirmava nada, estava só esperando e preparando minha mente para o pior. Até que é chegada a hora. O " tio tonin" entra na sala.
-Vai entrega a prova fessô? - alguem pergunta
-Sentem-se, que eu ja vou entregar.
Palavras de terror. Imediatamente se tem trocas de olhares de "Nossa, e agora?". Batimentos cardíacos acelerados, sendo possível ouví-los sem esforço, suor nas mãos e uma certa dificuldade pra falar. Ele senta e tira os óculos e reflete por alguns instantes.
-E aí, como estarão essas notas em?
-Prefiro nem falar nada até receber a minha..
Ele então passa o gabarito no quadro, fala algumas coisas, pega o envelope e comessa a distribuir.
-João. Parabens rapaz. Jéssica. Tem que estuda Jessica, tem que estuda! Vítor, tá melhorando rapaz, mas vamo estuda mais em?...
Um tempo grande se passa. Na verdade devem ter sido poucos minutos, mas pra mim cada segundo parecia uma hora.
-Lorraine. "Má" tem q estudá mais minha gente. Matheus, Dia 3 em Matheus, vamo faze os exercícios.
Gente que assim como eu tinha feito todos os exercícios daquele livro [fraco mas que ele diz ser suficiente para ir bem na prova.] tirando 2 ou 2,5 valendo 6. Até que entre os ultimos ele diz:
-Guilherme. - Nessa hora o tempo quase para, eu olho pra um lado e para outro, pessoas se movendo em camera lenta. Ele lá parado com a prova estendida olhando pra mim, a cada passo, ouço o ruído com o chão se propagando lentamente pelo meu corpo até chegar a cabeça. Parece um loongo percurso. Ele comessa a falar alguma coisa e eu ouço como se estivesse em camera ultra lenta, tipo "Eéééééééééé" comesso a pensar "ele vai dizer alguma coisa do tipo "é, tá difícil em cara" ou "é guilherme tem que estudar em?" até que eu olho a prova. já ouvi o q ele disse, mas ainda estou entendendo, parece q ele disse algo parecido com "é isso aí cara!" eu pensei " o q foi q ele disse???, tem certeza q foi isso q ele disse??? qual foi a nota mesmo?" E o resultado esta lá. Um belo e milagroso quatro. O queeee?????? Quatro???? numa prova de matemática???? Caraaaaca!!! É mais do que a média!!!!!!!!
- E aí, quanto vei?
- Peraí q eu presciso olhar de novo. haan parece q foi quatro.
- Nóó q isso em vei parabens!....

Pois é. Eu não sei como. Eu estudei muito, mas eu vi gente q estudo igualmente tirando 2,5! Nossa, axo q foi uma tortura pscicológica, Mas pelomenos consegui média em matemática pela primeira vez no ano... Tomara q eu continue assim XD.

Paz e amor...