sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Acabou. Liberdade. Finalmente acabou. 2010 o ano dos extremos (principalmente os ruins) finalmente chega ao fim!!!
Que ano foi esse.. parecia que não acabaria nunca. Com certeza o ano mais longo, mais pesado de todos, cada dia era uma maratona, cada semana parecia um mês. Pela primeira vez fiquei de recuperação final. Recuperação em química, e deu a impressão que todas as coisas ruins desse ano me sugavam para a escuridão que eu só queria deixar para trás. O ano em que o "pior dia do ano", assim como vários outros do ano, foi ruim o suficiente pra desejar nunca ter nascido. O ano de falsas esperanças, o ano de amizades destroçadas, um ano em que eu tentei deixar de ser um robô, para ser um humano.. como se isso fosse possível pra mim.
O ano em que eu fiz uma coisa que eu queria fazer há 2 anos, mas que o resultado foi catastroficamente inesperado. Mentiram pra mim, me fizeram acreditar que sonhos eram possíveis, e então simplesmente desapareceram. E pra comprovar que não importa o quanto algo esteja ruim sempre há como piorar, no final do ano, quando eu pensava que finalmente tudo acabara, o gato feio, um dos poucos amigos que nunca me decepcionou profundamente, fica doente, pára de se alimentar, fica fraco e morre. Tirou a sorte grande na verdade, ganhou o presente que eu pedi durante todo o ano, pra ser sincero^^. Fiquei muito feliz por ele, pelo menos alguém aqui vai ter paz né, mas por outro lado eu perdi um bom companheiro, vai fazer falta aki e por isso a foto do post vai ser em homenagem a ele. Gostava tanto de dormir, agora vai poder dormir pra sempre...


Mas esse ano também teve seu lado bom, que foi o quanto eu aprendi. Se o meu 2010 fosse resumido a uma palavra, essa palavra seria "aprendizado". Minha mente evoluiu bastante, minha capacidade de raciocínio, matemática, lógica e até desenvolvi umas habilidades sociais que eu realmente nunca vou usar.
Esse ano foi decisivo para definir quem sou eu.. o cara solitário, que não conversa com muita gente e que nunca sai para eventos sociais. Pretendo em 2011 deixar um pouco a fase Let It Be, me dedicar mais as coisas que eu não gosto, tipo o ensino médio, e deixar as coisas que eu gosto mais em segundo plano, afinal, vou ter bastante tempo pra eletricidade na faculdade. Com certeza 2011 vai ser melhor que 2010, tem grandes chances de fechar meu ensino médio com chave de ouro.
Então, assim encerro esse post absurdamente grande. Tentei fazer menor, mas esse ano foi tão longo, aconteceu tanta coisa.. precisava escrever um bocado ^^. Queria escrever um "Eu não estarei lá[2]", mas tô sem a câmera, então guilherme do futuro, só saiba que hoje vc finalmente destruiu coisas que vc deve saber o que é! (É, se vc não é o guilherme do futuro, sinto muito, mas vc realmente não vai entender as ultimas linhas mesmo se ler de novo^^)
Paz e amor, tenha um 2011 muito legariótico!!

Ps: Tava em dúvida sobre qual foto do gato feio eu deveria colocar, então resolvi colocar as duas^^.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

escrevendo qualquer coisa atoa..

É.. quando eu penso em algumas coisas pra escrever eu não tô no PC. quando tô no PC não tenho nada de bom pra escrever XD.

Haha, mais uma frase legariótica de Dexter! ele entra numa igreja pra um velório e então pensa "Se eu acreditasse em pecado, se eu acreditasse em deus, esse seria o lugar onde eu seria sugado direto pro inferno.. se eu acreditasse em inferno"
kkkkkkkkkk, Dexter é a melhor série de todas!
Quando eu crescer eu quero matar pessoas igual ele!! (Ok.. acho que não... XD)

Êêê!! eu comprei a coleção completa "O guia do mochileiro das galáxias"!!

Ah, como eu tava precisando dessas férias.. as melhores férias que eu poderia querer.. sem muitas visitas, sem passeios, sem sair de casa, acordando tarde, dormindo tarde, assistindo Dexter o dia inteiro.. pena eu ainda estar recebendo alguns telefonemas. algumas pessoas estão me ligando, pedindo que eu saia de casa pra algum motivo.. mas eu não quero. Eu só quero a minha paz, solidão, quanto menos gente melhor, pessoas.. fora daki!
É, eu sou um péssimo amigo, eu sei. mas fazer o que né, esse ano foi difícil, tão difícil que eu até pretendo fazer um post(decente XD) sobre ele, e agora o que eu quero é um pouco de tranquilidade.



Caramba, já são 4:20!! eu tenho que acordar cedo pq o gato feio tá morrendo e eu tenho q levar ele num veterinário.. espero que ele não morra, ele era o único ser vivo que conversava comigo(ou pelo menos ouvia o que eu tinha a dizer) nas noites difíceis de lua cheia há uns meses atrás. Ele foi um bom amigo.
Paz e amor.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dexter..

"Se eu tivesse um coração, ele estaria partido agora"
Simplesmente a melhor frase do século XD.

Essa frase aparece em um episódio da série Dexter e me chamou a atenção porque eu tinha dito isso uma vez há bastante tempo, antes de conhecer a série, quando uma professora estava saindo da escola, todo mundo estava naquele clima de tristeza né porque gostavam da professora, e quando várias pessoas estavam na lá na frente da sala se despedindo eu fui e disse comigo mesmo "Se eu tivesse um coração, ele estaria partido agora" deixei escapar em voz alta, um cara que estava perto olhou pra mim assustado XD. A série é muito bastantemente legariótica, realmente vale a pena assistir, conta a história de Dexter Morgan, um serial killer que trabalha como especialista em padrões de derramamento de sangue no departamento de polícia de Miami. Com os ensinamentos de seu pai aprendeu a interagir de forma convincente com pessoas apesar de ser um sociopata. Dexter aproveita o fato de trabalhar no departamento de polícia para matar de forma meticulosa e sem pistas assassinos que a polícia não consegue trazer à justiça
.


Ainda estou na primeira temporada e pretendo assistir a todas que lançarem, é incrível como o Dexter não possui sentimentos ou emoções comuns mas consegue fingir perfeitamente e até desenvolver alguns relacionamentos pessoais. Achei ele muito parecido comigo inclusive, principalmente quando ouvi a frase com a qual comecei o post, talvez eu devesse me tornar um serial killer também.. XD
Enfim, recomendo a série, realmente muito boa, e pra terminar o post, outra frase genial de Dexter: "Nunca subestime a capacidade das pessoas de te decepcionar"
Paz e amor.

Fontes: Eu assisto a série, tirei algumas informações da Wikipédia e a foto está na seguinte página da internet:


domingo, 12 de dezembro de 2010

Pequenos momentos que formam um post[6]

Aah sei lá, tô sem nada pra escrever, já comecei e apaguei tudo umas 5 vezes, apartir de agora vai ficar do jeito que tiver, não vou apagar mais o que escrevi XD
... ... ... ...
Putz eu tirei uma foto pra colocar nesse post quando eram 4:40 da manhã, e agora são 5 da manhã, então eu demorei 20 minutos editando essa foto!! 20 minutos editando a foto de um relógio em plena madrugada, putz será que eu sou um maníaco psicopata?
... ... ... ...
Eu queria fazer um post mais detalhado sobre como foi minha recuperação de química, mas do jeito que eu sou é possível que eu nem escreva..
... ... ... ...
Agora são 5:10, tá uma tranquilidade aqui, nem um barulho.. tô totalmente sozinho.. nem no MSN tem sequer alguém pra me perturbarXD ( -há uns 5 ou 6 meses teria né.. -aa, não enche o saco..) a madrugada é legariótica mesmo, mas tenho que terminar logo esse post, daqui a pouco começa a clarear o dia e eu ainda não fui dormir XD
... ... ... ...
Ah, esse povo que acorda cedo.. vivem dizendo que eu acordo muito tarde. Eu acordo tarde, mas eu vou dormir madrugada, enquanto esses malucos que acordam de manhã vão dormir lá pras 10 da noite.. e é incrível que eles vivem mandando a gente acordar cedo pra fazer alguma coisa ou ir a algum lugar, mas se a gente precisa deles de noite eles sempre dão uma desculpa que "aah, a essa hora eu já vou estar dormindo", ou "minha mãe não me deixa dormir tão tarde" ¬¬
... ... ... ...
Nó, tô escrevendo frenéticamente aki XD que doideera cara!! mas axo que já tá na hora de ir né, vou logo colocar a foto do relógio..
Para os meus grandes amigos de paciência infinita que lêem esse tipo de post Paz e amor.



PS: E eu comecei esse post dizendo que não tinha nada pra escrever XD... aa, as vezes eu gostaria de me duplicar só pra conversar comigo mesmo de madrugada, eu devo ser todo doidão..

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu não estarei lá..

Não sou mais aquele cara que não deixa ninguém em paz, você pode abrir a tampa do lixo agora, eu não estarei lá.

Você pode abrir a tampa do vaso tranquilamente, eu não estarei lá.

Você pode trancar o seu quarto para trocar de roupa, eu não estarei lá.

Não tente se enforcar mais, eu não estarei lá cortando a corda.

Você pode soltar quantos peidos quiser, eu não estarei mais lá para feder.

Você pode visitar o segundo post do meu blog, eu não serei mais aquele cara que estará lá te importunando quando você fecha as janelas da sua mente em busca de solidão.

Eu nem espero que você me perdoe, só queria que, algum dia, me visse como algo além de um idiota. Mas não tem como né, primeiro porque você nunca vai aparecer por aqui, segundo porque não há como ver em mim algo além de um idiota.


Adeus para sempre, eu não estarei lá, nunca mais.
Paz e amor.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E então deus disse ao homem[2]...

E então deus disse ao homem: " Não virarás a noite fazendo um trabalho se no outro dia tiveres prova"

E então o Povo diz ao homem: " Pare de usar o nome de deus em vão para fazer posts idiotas seu pecador que irá para o inferno!"

E então o Homem diz ao povo: "Mas afinal a voz do povo não é a voz de deus?"

E então deus, ou o povo, diz ao homem: "HA! eu sou o único que sou deus, sou meu pai, sou meu filho e sou o povo ao mesmo tempo! Eu sou foda, fala aí vai, sô foda num sô??"


PS: E então deus disse ao homem: " Haha!! se fudeu!! Recuperação em química!! Aaahahaha!! otário! Seu otário!!"

Guilherme JARG

Sempre com a foto mais diferente de todas..


Posts mais ou menos agendados: "a fase Let it be", "Retrospectiva 2010", "A minha religião", "Religião ou ciência?", "E então deus disse ao homem[2]"...
Com tanta coisa pra postar, mas sem tempo.. o jeito é sair tirando e editando fotos pra vários posts, e depois postar elas aki com qualquer coisa que vier a cabeça.. tirar uma foto é mais fácil que escrever um post.. PRECISO ESCREVER UM POST!! AAAAHHH!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E então deus disse ao homem...

E então deus disse ao homem: "Não dormirás após 1 hora da manhã se tiver aula no dia seguinte"

... ... ... ...

E então deus disse ao homem: "Não escreverás um post no blog repetindo "E então deus disse ao homem" mais de 2 vezes"

... ... ... ...

E então deus disse ao homem: "Não postarás no blog fotos cortadas de postagens antigas"

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"Pequenos momentos que formam um post"[5]

Nossa!! Meu deus faz mais de um ano que não escrevo uma edição do "Pequenos momentos que formam um post"!! Inacreditável!! parece que foi ontem que eu escrevi sobre o wisky pra gatos OO!! Esse então vai ser o primeiro com foto.. e a foto vai ser meio "pequena foto que forma um post" né XD
... ... ... ...
Diário de bordo - terça 19/10/2010 - 2:05PM

(...)Se você está lendo isso, faça um pedido e mande isso para 14.897.222.399(quatorze bilhões oitocentos e noventa e sete milhões duzentos e vinte e dois mil trezentas e noventa e nove) comunidades do orkut. Se você fizer isso, seu desejo vai se realizar, se você não fizer você MORRE!
... ... ... ...
Diário de bordo - terça 09/11/2010 - 4:25PM

Minutos faltando para a prova de matemática, essa realmente vai ser uma bomba!(hahaa!! como eu sou engraçado!!)
... ... ... ...
Será que eu escrevo algumas coisas sobre meu diário de bordo lá no blog? aah, depois.. agora tô com preguiça..
... ... ... ...
Diário de bordo - quarta 06/10/2010 - 1:30PM

Aula de história.. que aula chata(...)
Vou colocar aqui alguns registros dessa aula:

Nº total de alunos da turma: 44
Nº de pessoas na sala: 36
Nº de pessoas dormindo: 10
Nº de pessoas prestando atenção na aula: 7(hehe)
As outras pessoas que estão na sala estão: Jogando jogos de celular, fazendo exercícios de outra matéria, pensando em coisas distantes, deitados no chão, tentando inutilmente prestar atenção na aula mas com o sono falando mais alto, etc.
... ... ... ...
Será que alguém tá lendo isso?? duvido.. Hey, se vc tá lendo isso, dá um oi aê!!
... ... ... ...
Nuss.. já são 3:25 da madrugada.. se fosse há uns meses atrás a gente estaria conversando com quem nos ensinou a dizer "Nuss" vc lembra? É.. mas isso já passou e é muito triste pra estar em um "Pequenos momentos que formam um post" vamos deixar pra escrever em outro post, ok?
Mas pelomenos pra homenagear, vamo colocar uma foto daquela época, acho que até já deve ter essa foto pelo blog, mas já tá tarde e vc já tá escrevendo nada com nada mesmo.. Paz e amor...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Cara e o Baka - O início do fim

Era num sonho, quase 6 horas da manhã o sol ainda não havia nascido mas o dia já estava claro e a Lua cheia já se aproximava do horizonte. O cara andava por uma rua deserta meio desanimado quando avistou alguém ao longe. tinha uma idéia de quem poderia ser e chamou:
- Baka?
Baka então se virou pra trás, acenou e veio conversar com o Cara.
- Ei Cara! E aí como tem passado esses dias?
- Estou até bem considerando as circunstâncias né.. Mas o que vc ainda está fazendo nesse planeta? pensei que vc já tivesse voltado para o espaço.
- Eu fui obrigado a ir embora, mas sempre estarei presente neste planeta mesmo que em sonho.
- Foi muito triste você ter sido expulsado tão violentamente daqui.. nem te deram chances de se despedir de ninguém..
- Ah, mas é porque quando eu nasci há 2 anos e meio, eu só tinha um propósito nessa mente, e eu fracassei.
- Me sinto muito culpado por ter ido contra vc.. foi minha culpa tudo ter terminado assim..
- Não pense nisso, vc sabe como é a lua cheia né.. Ela aparece no céu tão longe ao leste, vai chamando a nossa atenção, agente então tenta de tudo pra chegar até ela, mas então ela vai indo para o oeste e por mais que agente corra ela vai desaparecendo sem olhar para trás porque sabe que pra onde quer que ela vá, sempre terá alguém que vai admirá-la.
Os dois então continuaram a caminhada, tinham muita coisa pra conversar, coisa de mais para caber em apenas um post, ou mesmo em um sonho, por isso eles combinaram de fazer uma reunião onde poderão discutir sobre um antigo registro que poderia não ter sido eliminado completamente...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sem fim..

Então amanhã é quinta feira.. Na verdade já é quinta feira né, pq eu sempre escrevo bem depois da meia noite. Parece que vai ser uma quinta um pouco pior que o normal, já sei que vou perder minha carona da polimig pra casa e geralmente numa quinta feira quando uma coisa vai mal ela vai chamando as outras pra irem mal também.
Dá pra se ver a tempestade vindo de longe no horizonte.
Acho que esse ano já deu o que tinha que dar, deveria ter acabado em abril. Agora tá tudo igual uma novela da globo: Não acontece nada de interessante e não acaba nunca. Tipo essa foto desse post, é algo que vc nem consegue olhar por muito tempo, parece um lugar extremamente monótono, sombrio, solitário, sem esperanças, que não dá pra ver o final..

domingo, 24 de outubro de 2010

Ruído..

Não sei se é uma coisa tipo "Yes I'm lonely, wanna die, If I ain't dead already.." dos Beatles, ou se é uma coisa do tipo "I don't want to die, I sometimes wish I'd never been born at all" do Queen, talvez algo como aquela do Matanza que diz "Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva, mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor, nada sairia do lugar que já estava, não seria nada diferente do que sou. Não quero que me veja não quero que me chame não quero que me diga não quero que reclame. Eu espero que você me entenda bem.. eu não gosto de ninguém!", ou se é pura falta de criatividade mesmo de escrever um post com quase tudo copiado de outras pessoas. Só sei que é uma coisa que não consigo escrever, e está fritando meu cérebro.. O passado está me puxando pra baixo com a mesma força que o futuro me puxa pra cima, isso está me deixando sempre parado no mesmo lugar.. vc sabe o que acontece com a felicidade durante a estagnação né?
É tanta informação que minha mente simplesmente não consegue se concentrar..
guilherme do dia 28 de abril.. MORRA!! morra cara morra!! se exploda, se auto-destrua, seja atropelado, leve um tiro, engula uma barata envenenada, nem acorde!! Vou fechar os olhos e quando eu abrir de novo quero ver vc fora da face da terra!! ah.. vc ainda tá aí né.. que droga..
Acho que tá mais pra uma coisa "Alborghetti" que aparece no vídeo abaixo (incrível, não importa o quanto eu esteja chateado ou triste, eu sempre morro de rir assistindo esse vídeo!! rsrs)
Paz e amor pra vc que teve a extraordinária paciência de ler isso tudo, me desculpe o mal jeito, só estou um pouco cansado.
E guilherme do futuro, se vc ainda tiver atrapalhando esse mundo com sua presença, lembre-se que o tamanho do vídeo que vc põe aki é 400x325 e se vc não lembrar.. Ah vá a merda!!


http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU&feature=player_embedded

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Arrume um post pra essa foto..

Porque essa cachorrinha é muito legariótica.. Pena que ficou aqui tão pouco tempo né.
Do jeito que vc procrastina as coisas eu aposto que vai passar um tempão e vc não vai escrever nada e então vai acabar postando isso do jeito que está.. que coisa feia.. Tô de olho em vc em! igual a cachorrinha!
Só pra vcs saberem o quanto esse cara é procrastinador, esse texto foi escrito quarta feira dia 13 de outubro às 5:30 da tarde.

sábado, 16 de outubro de 2010

Descanse em paz..

É o que eu ouvi dizer uma vez né, uma pessoa está periodicamente morrendo e outra pessoa tomando o lugar dela, só que as diferenças entre a pessoa que chegou e a que estava antes são tão pequenas que ninguém, nem mesmo a própria pessoa percebe que isso aconteceu. As vezes até percebemos e então pensamos, "nossa, como sou diferente daquele cara que eu era há uns anos atrás" ou as vezes vemos nossas mães dizendo "que saudade eu tenho daquele menino que eu criei".
Faz um tempo que eu queria postar essa foto, estava esperando o momento certo, mas agora vejo que o momento certo não vai chegar nunca, então vou deixar ela aqui porque era um desejo de um Guilherme do passado, que já mudou tanto que está quase morto. Geralmente os Guilhermes do presente estão sempre com raiva dos Guilhermes do passado, mas dessa vez vou dar uma pequena ajuda pra um deles realizando uma coisa que ele já está fraco de mais pra conseguir fazer.
Então aqui está, meu amigo. Levante só um pouco a cabeça para ver.. isso, agora deite-se aí, feche seus olhos, você não terá mais que se esforçar, tudo aquilo agora já acabou.
Descanse em paz..

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A segunda carta

Sábado 09/10/10 4:00AM

Oi de novo,
eu resolvi não postar a primeira carta no blog. Não é que eu não confie nas pessoas que lêem, é que eu andei pensando e decidi que é melhor eu realmente esquecer o que tinha escrito, mas esta aqui eu vou postar, só pra eu me lembrar dessa doidera toda. Não vou te enviar esta carta também, vou queima-la junto com a primeira na próxima sexta-feira de lua cheia. Esqueci de dizer na primeira carta que a Lua cheia vai estar bem na constelação de Peixes, que sarcasmo mais triste, não acha? Júpiter e Urano estarão lá também. Vai ser uma noite muito bonita, e muito difícil.
Como eu disse uma vez, dois peixes nadando numa gigante lagoa chamada universo, há 13 bilhões de anos luz de distância.
Então boa sorte, paz e amor.

O Baka.