terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Nos desculpamos pelo incoveniente"

Devo eu?
Será que eu posso ligar o rádio?
Ouvir aquelas músicas?
Acho que é muito arriscado..
Colocar na rádio entre 5 e 7 horas, ouvindo umas boas músicas antigas, a Ave Maria das 6 da tarde e aquele toque da "Voz do Brasil"..
Ah, eu realmente gosto daquelas músicas.
Mas só de lembrar daquela época em que ouvia o rádio saindo da escola de tarde, e indo pra outra escola de noite.. Eu passo mau.
Um extremamente desconfortável sinal do que, nos humanos, equivale a um aperto no
E uma linha de pensamento gritando "Mas que porra é essa que eu fui fazer?"
O que este vídeo que eu vou roubar de alguém do youtube tem a ver com tudo isto?
"A resposta é, obviamente, vá cuidar da sua vida."


Da série "Músicas pra ninguém ouvir":


http://youtu.be/F4fPv450OYM

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E lá se vai o Gateroudo..

É zé branquelo.. a "vida" aprontou comigo de novo né. Digo "comigo" porque a morte só é ruim para aqueles que ficam vivos, ou quase vivos como no meu caso. Você era um gato muito brincalhão, dócil e inocente. Não sei se alguém te envenenou diretamente, de propósito, ou se você comeu um rato envenenado.. Por que alguém envenenaria você? Mas do jeito que esse povo é, eu não duvido que alguém tenha feito mesmo sem motivo. Você fez vários amigos pela rua, entrava na casa das pessoas e levava alegria pra elas. Algumas destas pessoas até vieram aqui em casa perguntar por você. É triste.
Dexter, ficou por pouco tempo, mas fará muita falta.


domingo, 19 de fevereiro de 2012

Eu estou aprendendo a programar em Assembly..

Finalmente estou aprendendo.. e parece que vai ser legariótico.

Estou também finalmente lendo a trilogia de cinco livros da série "O guia do mochileiro das galáxias". Depois de alguns anos deixando-os esquecidos, agora tenho tempo pra ler, já estou no quarto: "Até mais, e obrigado pelos peixes".

Também estou jogando GTA IV e Half Life 2, jogos realmente extraordinariamente muito bons, que eu sempre quis jogar mas foram me negados durante tanto tempo.. Agora me dizem que eu deveria ter gasto meu dinheiro com outras coisas, mas ninguém pode entender os meus motivos, e ninguém pode me julgar.

Foi só a escola acabar que tudo ficou tão melhor.. É quase como se eu estivesse saindo do inferno ou, mais precisamente, indo para uma parte menos ruim do inferno.

Mas eu queria ter uma memória melhor. Eu demoro tanto pra entender uma estória porque não lembro nomes de lugares e personagens. Também demoro tanto pra entender a realidade pelos mesmos motivos. Imagine como é ruim num dia conhecer alguém e no outro dia não poder diferenciar esta pessoa entre tantas outras?

Deve ser algum problema psicológico do tipo síndrome de Asperger. Aliás ontem (dia 18) foi o dia internacional de Asperger. Parabéns pra mim..

É notável e já reconhecido que eu vivo em um mundo que é só meu.

Minha mente é constante bagunça, incerteza e solidão. Nomes vagando sem significado, imagens sem um nome pra relacionar, lembranças corrompidas e misturadas.

As vezes penso em ir num psicólogo só pra conversar atoa.. mas por enquanto eu sei que não posso. Se eu for fazer isto vai ser daqui a bastante tempo.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Problema

 Mas esse guilherme é um problema mesmo!

  haha, concordo plenamente!

O meu nível de idiotice só não é maior que o meu nível de solidão.

Aquele programa só pode ter sido amaldiçoado pelo próprio satanás em seu dia de mais intensa fúria!!

Esse é o tipo de post que não vai ficar muito tempo por aqui... daqui a pouco eu deleto essa porcaria..

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"A infinita ausência"

Foi um blog capaz de abalar um robô.
Desde 2005 até os dias de hoje, posts que retratam um mundo do qual alguém foi embora e deixou um triste vazio.
A autora guardou para si o que havia de bom desse alguém que foi embora e fez uma bela obra em homenagem a sua lembrança.
Uma situação que se assemelha à minha.
Eu tenho um certo medo de que isto me persiga como persegue a autora daquele blog, e durante tanto tempo.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ninguém pode me julgar

"Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes, cometo logo pelo menos umas dez vezes até me ferrar o suficiente para ter certeza de que tá errado"

Mas..

"Ninguém pode me julgar"

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Roda viva"

Uma quantidade grande de informações passa pela minha CPU, mas as saídas de dados padrão permanecem em silêncio.
O jeito é jogar o lixo de memória aqui no blog..
Me desculpe você, que enfrenta a lentidão da internet interplanetária pra vir aqui e encontra isto.


Aquela música "Roda viva" do Chico Buarque foi tão bem feita. Tem uma harmonia, sonoridade tão legal..
"Foi tudo ilusão passageira, que a brisa primeira levou."


"Mas eis que chega a roda viva
E carrega a roseira prá lá "

Mas no fundo é só mais uma música pra ninguém ouvir..

Que azar!

   - É cara ela realmente era "legariótica" como você diz..
   - Pois é.
   - Mais uma coisa é verdade e.. - Neste momento ele olha para trás e vê que seu ônibus se aproxima - Vixe cara, eu tenho que ir. Depois eu te falo, Falow.
   - Falow.

      E eu nunca soube o que ele ia dizer, parecia que ia ser útil.



"Que azar!" se refere a uma parte do Guia do mochileiro das galáxias que não é engraçada mas eu morri de rir dentro de um ônibus quando li. E não tem nada a ver com o post.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vênus e a lua crescente..

Uma das visões mais bonitas e tristes que eu não posso fotografar..

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu não sei programar em Assembly..

E o que eu sei de linguagem C pode quase ser considerado desprezível.

Acho que depois de 3 anos, hoje o mundo finalmente me convenceu de que eu fiz uma das minhas maiores cagadas ao escolher Eletrotécnica em vez de Eletrônica quando entrei no CEFET.
Acho que esta é a segunda coisa pela qual eu jamais irei me perdoar por ter feito.
Mas pelo menos desta eu não me arrependo totalmente.. até que foi divertido.
Mesmo assim eu confesso: foi um erro, e eu me arrependo um pouco por te-lo cometido..

123456789

Fique longe de mim.
Me deixe em paz.
Me deixe estar só.
Me deixe ser só,
e tão só
quanto eu nasci para ser.

domingo, 22 de janeiro de 2012

O lendário nono post

Desde que eu iniciei o meu blog totalmente sem noção e sem quase nada de bom, eu nunca escrevi 9 posts no mesmo mês. Não porque eu estabelecera um limite, mas porque simplesmente não escrevi. O máximo que tinha escrito era 8 posts, no mês de Dezembro de 2008 e eu escrevi tanto assim porque aquela foi a época em que eu tinha mais esperanças de diferentes tipos. Talvez se eu soubesse que todas (isso mesmo, absolutamente TODAS) elas seriam frustradas em no máximo 2 anos eu nem estaria tão inspirado.. A única coisa que aconteceu nessa época foi eu passar no CEFET, mas eu já não tinha esperanças de passar depois de falhar na primeira tentativa (que coisa, não?).
Já atualmente eu não tenho esperança praticamente nem uma. Aprendi a calcular friamente o q tem chances reais de acontecer e o que não tem. Não caio mais nesse tipo de armadilha.
Mas agora é outra coisa que me faz escrever tanto assim. Eu que pensava em acabar com meu blog e agora bato um recorde de postagens..
Acho que agora o que me inspira é a insegurança. Parece que eu tô de olhos vendados andando num monociclo sob uma corda bamba a uma altura de 100 metros de um chão cheio de estacas pontiagudas.
Pelo menos agora eu tenho meu Xbox. E sei que desta vez nada vai tirá-lo de mim, mesmo se eu cair do monociclo. Foi um dos poucos finais felizes que minhas histórias já tiveram.
Mesmo eu escrevendo tanto, tem tanta coisa que eu queria dizer e que acaba ficando preso na minha mente pra sempre porque eu preciso dormir..
Este ano já está infinitas vezes melhor que o ano passado (acho que vou explicar o porquê em outro post ainda este mês!) e acho que vai continuar sendo legal, mas eu quero que passe rápido.. Quero umas férias de 4 meses de novo...


O lendário nono post.. é uma pena que se perderá no infinito da internet..
É provável que nem mesmo eu leia-o depois de postar..

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"You can go to hell"

Informações importantes deste post (o resto foi apagado) :

É só fazer o contrário de cabeça pra baixo do oposto do que tá escrito nessa folha de trás pra frente conferindo naquela lá só que invertido. E não esquece que alí é tudo trocado..

Desde que eu zerei "Red Dead Rendemption" que todos os jogos q eu zero têm finais tristes..  Isso só os deixa ainda mais legais e realistas.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Praise the lord and pass the ammunition"

Finalmente, depois de uma recuperação, depois de um professor q não lançava nota de jeito nem um e um erro nas faltas de educação física.. depois de tudo isso, eu sou um ex aluno do CEFET.

É claro que pra mim isso não poderia ser tão fácil quanto foi pros meus colegas né, quando é pra mim tem q ter uma dificuldade a mais.

Mas tudo bem.. no fim tudo deu certo pra variar um pouco. Entendo isso como uma trégua da natureza que eu vou saber como retribuir.

Que venham os bons tempos de paz, "Praise the lord and pass the ammunition and we'll all stay free".

Credo que título mais norte americano e nada a ver com o post...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Donna"

Jogando Mafia 2 e ouvindo essa música que eu costumava ouvir no rádio há uns 2 anos atrás.

Só mesmo atropelando umas pessoas, atirando em outras e fugindo da polícia pra eu ouvir essa música rindo.

Da série "Músicas pra ninguém ouvir".



http://www.youtube.com/watch?v=kpK74jX-cRU