quarta-feira, 26 de maio de 2010

Inseto..

E tava lá.. o mesmo cara de sempre, com a mesma cara de sempre, sentado no lugar de sempre, com a mesma luz que fica acendendo e apagando a cada 5 minutos, o vento gelado e o pensamento de sempre. Ele vê uma barata vindo em sua direção, se levanta, a barata para, ele ergue o pé e o desce lentamente percebendo que a barata não sai de onde está, ele então pisa suavemente ouvindo um som estalado ao mesmo tempo em que a luz se apaga. Ele então ergue o pé novamente e vê a pequena massa esmagada do que antes era uma vida. Nojo? não, ele não sentiu isso.. Na verdade, ele sentiu inveja, se fosse tão fácil acabar com tudo quanto foi fazer isso com aquele inseto..
O cara volta a se sentar, olha pra lua e diz "Por favor.. me dê um sinal.." bem baixo para que ninguém ouvisse, mas ele poderia gritar se quisesse, a única pessoa que poderia dar o sinal estava a quilômetros de distância, e se essa pessoa estivesse lá, ele nem conseguiria pensar em pedir o sinal pelo mínimo risco de ouvir o que queria ouvir. Ao seu pedido a luz acende. "Que ótimo sinal. Eu não pedi um que eu entendesse né, fazer o que". E assim ele continua lá. Talvez esperando que alguém pisasse nele, quando lhe vem aquele pensamento de novo. A luz apaga. Uma breve e carregada lágrima avisa que está por vir, mas ele a impede e se levanta..
Tudo o que ele queria era sair andando, para lugar nem um, para nunca mais voltar. Mas não pode.. ele então senta novamente e espera, na esperança de algum dia chegar ao fim do seu grande nada.

domingo, 23 de maio de 2010

Aleatório (?)

Nóó se é assim, eu queria muuito ser um sapo ....

Sei que falei merda.. desculpa se eu sou idiota ao ponto de falar tanto e não falar o que precisa..

Aah, se eu pudesse transmitir pensamentos..

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Conversando comigo mesmo...[2]

- Triste né.
- Pois é.. bem que eu notei que a atmosfera tava meio pesada. Por que vc tá triste?
- Cara, nós somos a mesma pessoa e estamos conversando, isso por si já não é uma coisa triste?
- Ah é, as vezes eu esqueço que somos só dois ramos de pensamento do mesmo cérebro XD
- Mas quem dera se fosse só isso né.
- O que mais então?
- Nossa cara, vc é burro de mais.. "se sentindo sozinha no meio da multidão sentindo falta de só uma pessoa..." isso não te lembra nada?
- Nóó é por isso ainda? Cara vc tem que esquecer isso!
- Do jeito que vc fala até parece que é outra pessoa! Nós somos o MESMO CARA!! Qual é o seu problema??
- Meu problema? vc não falo que somos o "MESMO CARA" !?
- Ah, entenda como quiser, não tô com saco pra fica te explicando isso..
- Você não precisa explicar, eu tenho as mesmas lembranças e pensamentos que vc.
- Então porque tá me enchendo o saco!! já tá muito difícil sozinho!
- Cara, nós estamos sozinhos, mas podemos nos ajudar, vc precisa esquecer..
- Eu sei que preciso esquecer! Mas não dá! E você sabe muito bem disso! Sempre que começamos a deixar pra lá e pensar em outras coisas, começam aquelas músicas, ou passam aqueles 'vc sabe o que'.
- Não, eu não sei o que!
- É lógico que vc sabe! olha só esse título! "conversando comigo mesmo..[2]" vc e eu SOMOS O MESMO CARA!!
- Ah, tanto faz.. E falando nisso, porque vc colocou esse [2] do título?
- Vei, por que agente já escreveu um post com o nome "conversando comigo mesmo.." no início de 2009.
- Mas e daí! ninguém nem leu!! ninguém nunca nem soube que existiu!!
- Cara, agora eu me cansei de vc.
- O que vai fazer?
- Você gosta de pimenta?
- O que tá pensando cara, vc sabe tão bem quanto eu que nós odiamos pimenta!
- Aah, mas que mal educado.. aquele pote vai ficar tãão decepcionado!
- Não! não faz isso! não faz isso por favor cara!
- Vamos, abre a boquinha!
- NÃÃO!! NÃO!! LARGA ISSO!!
- Quem mandou não ficar calado, agora lá vem pimenta!!
- AAAAAAAAAHH!!!!!!

...
...
...
...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fumaça

Me reclamam que eu falo em enigmas.. o que eu posso fazer? Tudo é um enigma pra mim! E é tudo tão difícil..
Acho que se não fosse minha guitarra eu ia enlouquecer, irreversivelmente. E se não fosse a eletrônica.. cara eu já teria desistido.. de tudo! e nem sei por que não desisti ainda, eu nem sei tanto assim.
E ainda me dizem " aa cara agradeça a deus, pelo menos vc tem comida e talz.." grande coisa ¬¬ saber que tem gente em estado pior é um grande conselho ¬¬ e quer dizer que se eu não tivesse comida deveria culpar a deus né?? É esse é o problema.. tudo é deus, se querem uma coisa pedem pra deus, se tudo dá errado correm pra culpar deus, o que não souber fazer é só deixar na mão de deus né?? aah.. é cada coisa viu.. não vou culpar deus por nada, tenho que conseguir as coisas por mim, se eu não consigo é por que EU sou um idiota.. Se deus fez alguma coisa errada, talvez seja ter me dado uma chance de tentar nesse mundo.. afinal isso eu não pude escolher né.. as vezes não tenho certeza sobre o que faria se tivesse tido essa escolha..
Mas, como dizem por aí, "sei lah" O jeito é seguir em frente né. Mesmo "sei lah" sendo uma resposta tão destruidora. Um dia tudo isso acaba, não sei quando, mas um dia eu poderei descansar, e parar de pensar.. parar de imaginar ou ter esperanças, esse dia com certeza vai ser legariótico...
Paz e amor..

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A quinta feira treze

É fácil identificar quando chega a quinta feira.. O cara mesmo, ele tava lá, noite de quarta feira, mechendo no computador quando a internet cai.. aí ele olha no relógio "ah, é claro.. meia noite.. começou tudo de novo".. Quinta feira, treze ainda por cima.. a sexta feira treze é até legal, mas a quinta.. o dia mais trágico :/ ...

É como dizem por aí, a esperança é a ultima que morre, ela mata, tortura e destroi tudo por perto antes de morrer..

Ainda bem que existe a noite.. andando sozinho de noite o cara pode se sentir invisível.. ficar envolvido pela escuridão e pelo frio que vão lentamente sugando sua energia, talvez um pouco de sua vida.. ele nem gosta muito mesmo.. o que ele gostaria é de não precisar 'viver' pra ver tudo aquilo.. pra passar por tantas quintas feiras tão destrutivas, ouvir as músicas tão cruéis..
Mas ele tá aqui né.. fazer o que? Ele tem que seguir em frente.. por mais difícil que tudo esteja, ou que não tenha motivos pra continuar.. mas ele tem que viver é sem motivo mesmo.. nem que seja só 'assistindo' a vida passar.. como num longo e sombrio filme.. que se assista sozinho, no escuro, no frio, com a cabeça tão cheia de coisas tristes, numa triste noite de quinta feira treze..