quinta-feira, 13 de maio de 2010

A quinta feira treze

É fácil identificar quando chega a quinta feira.. O cara mesmo, ele tava lá, noite de quarta feira, mechendo no computador quando a internet cai.. aí ele olha no relógio "ah, é claro.. meia noite.. começou tudo de novo".. Quinta feira, treze ainda por cima.. a sexta feira treze é até legal, mas a quinta.. o dia mais trágico :/ ...

É como dizem por aí, a esperança é a ultima que morre, ela mata, tortura e destroi tudo por perto antes de morrer..

Ainda bem que existe a noite.. andando sozinho de noite o cara pode se sentir invisível.. ficar envolvido pela escuridão e pelo frio que vão lentamente sugando sua energia, talvez um pouco de sua vida.. ele nem gosta muito mesmo.. o que ele gostaria é de não precisar 'viver' pra ver tudo aquilo.. pra passar por tantas quintas feiras tão destrutivas, ouvir as músicas tão cruéis..
Mas ele tá aqui né.. fazer o que? Ele tem que seguir em frente.. por mais difícil que tudo esteja, ou que não tenha motivos pra continuar.. mas ele tem que viver é sem motivo mesmo.. nem que seja só 'assistindo' a vida passar.. como num longo e sombrio filme.. que se assista sozinho, no escuro, no frio, com a cabeça tão cheia de coisas tristes, numa triste noite de quinta feira treze..

Nenhum comentário: