Sabe como é que eu escrevo meus posts?
Eu bato a cabeça no teclado do computador diversas vezes com muita força, pressionando as teclas de forma totalmente aleatória, paro quando o sangue que sai do meu nariz começa escorrer pela mesa e cai no chão e depois posto sem ler. Nunca li nem um dos meus posts, nem vou ler este que estou postando agora. Por isso meus posts são tão ruins. Por isso eu vivo tão só. Por isso a minha morte será igual a do meu blog: Abrupta, repentina, absurdamente solitária. Vai demorar uns bons meses ou anos ou décadas até que alguém perceba. Ou, no melhor dos casos, ninguém jamais ficará sabendo.
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Iaí grande Guilherme! Como vai a vida?
Hoje tirei um tempo pra dar uma lida nos seus posts, pessimistas como de costume, às vezes eu até dou risada do seu pessimismo, de tão depressivo que é. Não acho graça da depressão, mas eu aposto que você exagera bagarai nessa negatividade.
Fiquei chateado por saber que você está querendo acabar com o blog :/
O blog mudou de cor, você está postando com uma frequência que eu não lembro de ter presenciado maior, é como se o blog estivesse lutando contra a morte até sua última lasca de energia. E acho que, por esse esforço, ele merece mais um tempo de vida.
Qualquer dia a gente tem que se vê pra por as conversas em dia haha
Até mais.
Obs.: Tive que pressionar Ctrl + A pra ler seu blog desta vez rsrs
E aí Gabriel!! tudo óu ráite vei??
Pois é, meu blog é absurdamente exagerado mesmo.. até eu acho algumas coisas engraçadas(de um jeito ruim de serem engraçadas). XD
Não se preocupe sobre a depressão, porque na verdade eu sou um robô e robôs não têm sentimentos. Tudo que é escrito aqui é falso, e surge do procedimento que expliquei neste post. É tudo uma grande peça da improbabilidade!
Tô postando o máximo possível porque sei que só tenho mais um mês pra postar. Quero mesmo que a morte do meu blog seja igual a minha, isto é, rápida, instantânea e em um momento de atividade plena( E que chegue logo!! XD). Não quero que seja algo lento, degenerativo, gradual e/ou doloroso.
Valeu pelo comentário!
Flwz
(kkkkk depois de escrever que eu sou um robô, aparece essas captchas da google dizendo "Prove que você não é um robô")
Postar um comentário