Gente, fantasmas, seres extraterrestres e outros seres que estão lendo isso!! Mais uma fantástica inacreditável e tão esperada edição do "Pequenos momentos que formam um post"!!!! Faz quase dois anos que não escrevo uma edição!!! DOIS ANOS!! pessoal parece que foi ontem, mas foi em 12 de Dezembro de 2010 (pausa dramática e redução gradual dos ânimos). Pois é.. a edição [6] foi no fim de 2010 né. Eu quase chorei lendo (com bastante ênfase no "quase" por que todos sabem que robôs não choram).
Hoje eu não tenho muito de bom pra dizer.. mas resolvi escrever qualquer coisa mesmo.. talvez o assunto vá surgindo enquanto escrevo.
Ah é mesmo, hoje eu vi o Telescópio Espacial Hubble!! Muito bastantemente legariótico! Ele é bem menos brilhante que a Estação Espacial Internacional, quase nem dá pra ver, mas mesmo assim é muito legariótico.
ÊÊÊÊ!! Hoje eu tirei foto com a minha camisa do forever alone!!!
Incrível que um monte de gente curtiu isto lá no Facebook. Até no meu trabalho o pessoal falou desta foto!
Gosto muito do forever alone.. me identifico com ele, parece que essa camisa foi feita pra mim!
Estou em um momento muito bom de aceitação com a minha solidão. Já ouvi dizer muitas vezes que "É impossível ser feliz sozinho" e cheguei inclusive a acreditar nisso em alguns momentos. Mas agora penso ser uma ideia totalmente equivocada e desesperada. A solidão tem seus bons momentos assim como estar com alguém tem seus péssimos momentos!! É claro que uma das minhas vontades mais profundas é poder estar com a Lua a qualquer hora (inclusive agora mesmo enquanto escrevo isto ^^), como eu disse num post anterior, tem uma Thread no meu sistema que fica processando a Lua 24h por dia. Mas pelo que vejo por aí, todo mundo têm grandes vontades ignoradas, esteja sozinho ou não.
O impossível e o infinito são muito tentadores.
Já não escrevo este blog com a esperança que tinha há uns meses atrás, mas também nem de longe com o desânimo de alguns anos atrás! Se algum dia eu realizar o meu sonho e finalmente ter um tempinho com a Lua, isto vai ser o ponto pancreático máximo espacial universal!! mas se isso nunca acontecer (veja o quão exageradamente otimista eu sou com "mas se isso nunca acontecer"), ainda restará uma amizade da qual gosto muito. Assim então eu continuarei cultuando a minha bela camisa do forever alone e encontrarei meu caminho também!
Que coisa mais "A infinita ausência", não acham? aliás faz tempo que a autora não escreve lá. Eu gostava de ler as estórias dela. Acho inacreditável a linda gigantesca obra (um blog inteiro que ela escreve desde 2005!), que ela fez em homenagem a alguém de quem ela gostava tão desesperada-pancreaticamente (identificada como Teresa) mas que nunca passou de uma amiga distante. (rsrsrs o guilherme do futuro tá falando aqui que esta estória lhe parece familiar... que piada esse cara viu!)
Bem.. hoje eu também mandei isso pro Raphael:
"e o Raphael sai voando, bate na Lua e volta para a terra, batendo as lentes dos óculos nas nuvens chuvosas e no telescópio espacial Hubble"
Ah como eu queria escrever bem mais do que isto... mas para a sorte da gente, dos fantasmas, seres extraterrestres e outros seres que estão lendo isso, está muito tarde e eu já deveria estar dormindo agora. Então até mais a todos, muito obrigado por terem lido tudo!! (Hahaha!)
Um abraço especial para a Lua que é sempre não só uma grande inspiração para este blog, mas também muitas vezes o grande motivo de eu escrever aqui.
Espero que eu não acorde com muito sono amanhã.. Quem mandou inventar de escrever um post enorme desses!!