domingo, 6 de janeiro de 2013

Love Hurts



Ouvi a versão da Joan Jett da música "Love Hurts". Não gostei muito. Não me pareceu nada sincero. Eu sou um robô, mas a impressão que tive quando ouvi a versão era de que ela quem não era capaz de sentir o que estava cantando (e de certa forma aplico um misterioso tom metonímico nesta impressão, um tom de generalização. Algo que talvez eu não tenha coragem de explicar melhor nem mesmo no blog, então deixo meio sem noção mesmo.. pra só eu entender). E não é purismo. Já ouvi outra versão desta música (não me lembro bem mas acho que foi do Rod Stewart) e achei muito boa, embora não tão legariótica quando a original. Vou colocar a versão original abaixo para os fantasmas poderem comparar.

Finalmente o Monstro chegou aqui em casa!! Um gato filhote que a mãe de uma amiga da minha irmã deu pra nós. Ele faz barulho igual um mamute do Alasca, morde todos os fios do computador, pisa no teclado, corre pra todo lado. Vai dar trabalho até ele se adaptar aqui. O Preto Velho é que se sente ameaçado e parece capaz de matar o Monstro a qualquer momento. Pena que não posso tirar uma foto pois estou sem a câmera. Mas pelo menos eu pude usá-lo para enrolar e não conversar direito com alguém...

Hoje eu tô azedo, amargo, alcoólico e com uvas passas fora do prazo de validade.

Ontem fui num boliche com uns amigos meus. Foi pâncreaticamente legariótico!! Mas agora eu tô todo quebrado e vou ficar assim alguns dias.
E agora vou ter que trabalhar mais para pagar a semana passada.
Que preguiça.

Já devia ter ido dormir, amanhã vou acordar cedo e ficar todo doendo e com sono o dia todo.

E minha criatividade pra escrever tá uma bosta também.

AAH  VÁ A MERDA PORRA!!

Nenhum comentário: