sexta-feira, 21 de junho de 2013

Alguém anônimo chegou até o broto

Então alguém se declarou para o broto.
Um cara bem parecido comigo em alguns aspectos. Que não tem coragem de falar diretamente. Usou um meio virtual, parecido com o que eu fiz.
Só que ele se escondeu no anonimato... brilhante. Como eu o invejo.
Eu não vou roubar nenhum broto de ninguém.. Até desejei sorte pra eles, no anônimo também.
Disse para ele que a gente só se arrepende das coisas que não faz, e disse para eles me contarem se deu certo.
Por um lado estou torcendo por aquele cara, pois ele deve ser um forever alone também. Não como eu, é claro, eu sou o mestre supremo dos forever alone. Mas ele deve ser alguém que gosta dela de verdade mas não tem coragem de dizer, e ele sofre muito com isto. Como ele ainda está no segundo ano ele ainda não tem a "armadura metálica" que eu tenho.
Quando eu estava no segundo ano eu gostei de alguém e não disse nada pra ela (na verdade disse mas..  aah é uma longa estória. Leia o blog e entenda). O tempo foi passando e, é claro, nunca deu certo. Hoje eu superei isto totalmente, perdi todas as esperanças em todo mundo e vivo feliz como forever alone. Mas foi muito difícil sobreviver até aqui.
Eu dei mais conselhos para o broto (escrevi esta linha algumas horas depois das anteriores). Nossa.. como eu queria que, nos meus anos de escola, houvesse alguém que fizesse isto por mim.. Eu estou sendo um verdadeiro salvador para aquele cara. Ninguém jamais fará por mim o que eu fiz por ele. Ou talvez alguém tenha feito, mas de forma meio desastrada, e eu não soube aproveitar.
Eu realmente espero que ele consiga falar com ela. É melhor que alguém da escola dela fique com ela.
Por outro lado.. é sempre um dia difícil para o forever alone quando elas "criam asas" e voam pra bem longe. Mas eu nem estava mais lembrando dela. Eu ia entrar em outro site mas acabei clicando no "meio virtual" por engano e vi a declaração do cara.
O incrível é que só de eu ver ele se declarando, eu comecei a tremer absurdamente, ter calafrios e perder a circulação nas extremidades. Era como se fosse eu falando!
Eu sou realmente um autista problemático defeituoso.
Eu sou doente cara!
Bem.. vamos ver o que dá né.
Agora tenho que dormir.. depois posto aqui o resultado disso tudo.

Nenhum comentário: