Um grupo que fazia adaptações das músicas dos Beatles em português!!
Renato e seus blue caps!
Acho que eles cantam até hoje.. queria até ir em algum show, mas deve ser quase impossível.
AS PLATAFORMAS DIGITAIS E A DEMOCRACIA
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário