Eu queria que o dia tivesse mais algumas horas.
Talvez umas 100 horas... umas 100 horas seria legal hoje.
Pra eu poder me afundar mais e mais e mais no deserto...
Mas já é hora de ir.
AS PLATAFORMAS DIGITAIS E A DEMOCRACIA
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário