A distopia é quase invisível para quem olha de dentro.
É tentadora a ideia de que tudo é um plano, quando é isso que se vê quando se olha para todos os lados.
É preciso um ponto de vista mais estratégico para entender realmente como é.
Essa é a nossa distopia.
AS PLATAFORMAS DIGITAIS E A DEMOCRACIA
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário