terça-feira, 30 de agosto de 2011

Humanos..

Humanos.. fazem meu processador superaquecer até sair fumaça..

Ainda bem que eu sou um robô... e tenho esse blog..

Por incrível q pareça ele realmente ajuda a acalmar e processar melhor..

Retornando lentamente à temperatura normal..

Este post foi escrito com um espaço de tempo de uns 5 a 10 minutos entre cada linha..

Menos essa ultima, que foi escrita imediatamente após à anterior.

Já essa aqui foi escrita mais de duas horas depois da primeira.

Nossa.. quanta inutilidade..

Tá bom.. eu paro por aqui.

sábado, 27 de agosto de 2011

Mais um post pro mês de Agosto.

Só mais um post sem nada de interessante pra postar no mês de Agosto e gastar dinheiro da Google atoa.
Meu blog realmente tá uma droga. Na verdade ele sempre foi uma droga, mas esse ano ele tá caindo aos pedaços.
Mas é nesse ano que ele tá mais fiel à realidade, nos anos anteriores não era eu quem escrevia.. era uma outra pessoa que não existe de verdade, uma pessoa que só existe na minha mente, que é muito mais legal do que eu, e que eu sempre quis ser, mas nunca fui. Esses últimos dias nem fotos nos posts eu tô colocando.. os posts estão ficando o retrato fiel da minha mente: vazios, escuros, monocromáticos, robóticos. Este é o verdadeiro guilherme, com letra minúscula, que se esconde de baixo do cabelo.
Mas enfim depois de tanto "monoálogo" com as "essas matemáticas da vida" imaginárias, eu vou encerrando este post do mês de agosto que não teve absolutamente nada de bom pra oferecer à ninguém.

Ps: Escrevi em códigos de novo.. nesse post eu realmente tentei evitar isso, mas eu simplesmente não consigo.. pelomenos eu posso dizer que os códigos só aparecem na ultima frase do post, antes deles foi tudo escrito claramente, pra todos os fantasmas, seres extraterrestres e outros seres poderem ler e entender.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu já escrevi uns posts tipo "Sem título".. mas quando eu escrevo "Sem título" isso já é um título.
Então vou criar esse post aqui totalmente atoa e realmente sem título, só pra ver o que acontece.
Se bem que, eu acho que deixei um post sem título uma vez.. mas não me lembro de quando foi, então vou postar esse mesmo assim.
Sabe, não é que eu não tenha nada de mais importante pra fazer, na verdade eu estou com uns relatórios pra entregar na quarta feira.. é que eu tô desanimado mesmo, simplesmente não estou com a mínima vontade de fazer nada.. só de escrever um monte e bobagem sem criatividade no blog. Na verdade eu queria era estourar minha cabeça pra ver se eu esqueço o que ficou no passado. Minha mente fica criando uns pequenos filmes que mostram como estariam as coisas se tudo tivesse sido diferente. Mas esses filmes não me levam a lugar nem um.. só me fazem ficar cada vez mais cansado e chateado. Talvez se eu entrasse num para-choque e fosse pro beleléu, como diz uma música do Rogério Skylab, os pedacinhos que sobrassem do meu cérebro conseguiriam deixar tudo pra trás, e aí eu ficaria em paz. Mas como isso parece tão difícil, o jeito é mesmo escrever um monte de bobagem no blog..
Eu tô meio que parando de fazer aqueles posts sem noção e começando a me expressar "claramente" aqui. Mas isso não deve durar muito tempo, meu blog deve voltar ao que era antes, ou então acabar de vez. Ele já devia ter acabado há um bom tempo. Na verdade acho que ele nem deveria ter começado. Mas eu pretendo fazer pelo menos um post que seja a chave pra decodificar grande parte dos posts anteriores. E esse sim talvez seria o fim. Mas não sei se vou ter disposição pra isso. Não que isso realmente interesse a alguém né.. na verdade isso não faz diferença nem uma, mas... aah deixa pra lá. é melhor eu ir embora pq isso aki já tá enorme.
Até mais..

Ps: você deve ter lido este post antes de ler o de baixo, apesar de ele(o de baixo) ter sido escrito primeiro, então não pense que ele é o tal "post chave" que eu citei aqui em cima. Mas se você leu o post de baixo antes de ter lido este, eu sinceramente nem tenho palavras pra te agradecer.. simplesmente ignore este "Ps" insignificante e siga em frente na sua jornada pelo planeta terra, ou qualquer outro que você esteja explorando..

Sem vontade de criar um título..

É bem típico dessa época. Todos os anos. Tem sido assim por mais de uma década. As temperaturas vão ficando mais baixas, os professores de educação física vão perdendo a paciência e me ameaçando com faltas se eu não começar a participar das aulas
( ainda bem que sempre são só ameaças, pois nem um até hoje efetivamente me deu bomba por causa disso ) e a minha solidão vai me cercando cada vez mais, me fazendo lembrar do que eu preciso esquecer, me fazendo reviver as ilusões que levam um pedaço da minha mente quando vão embora..
Eu gosto da minha solidão, de verdade. Ela me dá inspiração e me faz pensar sobre a imensidão escura, vazia e desértica que existe por dentro dos meus olhos. Mas as vezes a solidão se torna tão profunda, que eu simplesmente perco a vontade de criar, começo a perder energia, ficar preguiçoso..
Eu nem costumo falar tão diretamente sobre mim aqui no blog. Geralmente eu dou um jeito de disfarçar o que realmente quero dizer, depois coloco uma foto, mas realmente não estou com o mínimo de vontade pra isso agora. Até porque o principal motivo que me fazia escrever já não existe há quase um ano..
Enfim, não disse nada com nada, nada que seja legal ou útil, e nada conclusivo.. Bem típico mesmo....

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"O Coveiro"

É como diz aquela música tão legariótica do Rogério Skylab:

"O coveiro, por favor,
Diz como se faz
Uma cova ideal.
Que eu também quero enterrar
O que ficou para trás
E depois dizer 'nunca mais'. "



Algum dia eu volto a fazer posts com foto.... ou talvez não..

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O post sem título

Não sei o q devo dizer, mas sei que não vou dizer.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Solidão

Solidão, só mesmo você que sempre caminha comigo, que me faz tão triste e tão feliz, que não me permite olhar para o passado e que devolve algum resquício de humanidade a um velho robô. Sei que você nunca vai me abandonar, e nunca vai me decepcionar. Nunca vai caminhar e virar a esquina sem olhar pra trás fingindo que nunca me viu. Dentre tantos que você conhece eu sei que sou seu preferido, sei que você deixaria todos eles só por mim. Demorou tanto tempo até que eu percebesse mas não precisa mais insistir, eu te aceito agora e em você confio e sei que nós nunca nos separaremos.

E agora, uma das músicas mais legarióticas dedicadas à solidão, de um artista brasileiro genial a um nível que talvez só Raul Seixas ou mais algum outro possa superar, mas que quase ninguém conhece, e provavelmente ninguém vai querer ouvir: Rogério Skylab - Eu estou só.



E como disse o guilherme do passado:

"E guilherme do futuro, se vc ainda tiver atrapalhando esse mundo com sua presença, lembre-se que o tamanho do vídeo que vc põe aki é 400x325 e se vc não lembrar.. Ah vá a merda!!"

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vou postar no blog...

Uma bomba de sucção, um canudo de metal com as bordas bem afiadas, um martelinho, meu belo cérebro sendo retirado pelo meu nariz. Uma pasta rosada, cremosa, sendo servida como milk shake de morango para casais sorridentes de mãos dadas que passeavam pelo shopping. Quem não gosta de um milk shake de morango salgadinho, quentinho, fresquinho? Aah que delícia de milk shake.
Vou postar no blog...
Um grande machado, sangue jorrando pra todo lado. Alguém roubou meu coração e foi embora, não voltou mais, agora não posso dá-lo a mais ninguém, nem para mim. Fez um churrasco bem gostoso, todos gostaram muito, um pedacinho pra cada um, bem cortado, bem passado, bem temperado, Aah que delícia de churrasco. Vou postar no Blog.
Uma poesia, muito bonita, como é linda a minha poesia, renascentista, romantista, modernista, simbolista, antropocentrista, eurocentrista, religiosa, ortodoxa, como eu pensei em cada um dos detalhes. Aah que delícia de poesia. Vou postar no Blog.
Um blog, olhos brilhantes, rosto corado, coração pulsante, mãos ágeis. Uma grande decepção. Um fim não anunciado. Um blog, zumbi, sem olhos, sem rosto, sem coração, sem pulso, sem cérebro, sem nada. Aah que delícia de blog. Vou postar no Blog.
Um robô...
Vou postar no Blog.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inspiração..

Não tenho certeza mas acho que ainda tenho um pouco. Tá faltando mesmo é vontade e motivo pra escrever.


Se eu tivesse um coração ele estaria partido agora. Se eu tivesse consciência ela estaria pesada. Se eu tivesse emoções estaria triste. Se eu tivesse sentimentos, sentiria falta de "amor", se eu acreditasse em "amor".
Não ser um humano também tem suas vantagens, mas as vezes eu me pergunto que tipo de monstro disfarçado eu sou..

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os bixos.. [2]

Gatos são os animais característicos de um foreveralone. Os cachorros são legais, mas as vezes são muito animados e você pode não estar tão animado quanto eles pra brincar. Já os gatos são bem calmos, se você estiver simplesmente precisando de uma companhia pra pensar sobre a sua solidão, os gatos podem ser bons amigos (apesar de serem do mal e há tempos planejarem sistematicamente a dominação mundial XD).
Eu que já sou mestre e Ph.D em ser foreveralone também tenho dois gatos pra conversar de vez em quando:

Esse aí é conhecido como Sírius ou simplesmente negão.










Esse aí é o Dexter, ou zé branquelo XD.















E essas foram as fotos dos gatos legarióticos que eu tenho aqui. normalmente eu teria colocado um comentário em cada foto, mas eu tô meio desanimado pra isso esses dias. Talvez outro dia eu poste comentários.. mas a chance disso acontecer é pequena ^^.
Paz e amor.

domingo, 22 de maio de 2011

Forever alone

A felicidade é um estado, se agora alguém está triste, daqui a pouco estará feliz, se está feliz, em pouco tempo pode ficar triste.

Forever alone não é é um estado. Ninguém está forever alone, forever alone não é uma fase.


Forever é forever, pra sempre.
Eu não estou forever alone. Eu Sou forever alone.

Imagem retirada de algum lugar na internet..

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sem palavras..

OO

Não tenho palavras pra isso..

http://www.ahnegao.com.br/2011/05/forever-alone-uma-historia-de-amor.html


Não tenho condições de achar uma foto que tenha a ver com essa tirinha, então só pra não ficar sem foto, vou colocar uma do dexter.. mas não o dexter serial killer, esse aki é só um dos meus gatos mesmo ^^

domingo, 24 de abril de 2011

Que tudo se exploda..

Não sei ao certo o que escrever, mas tenho que ser rápido. Eu deveria estar usando esse tempo para fazer um trabalho, que eu já deveria ter entregado a um bom tempo, mas já decidi que eu realmente sou incapaz até mesmo de começá-lo hoje. Não gostei da forma com que tudo aconteceu.. foi tudo tão imprevisto, sem aviso, urgente.. poderiam ter me chamado, me informado melhor.. sei lá...
Faz tempo que não escrevia no blog porque tudo estava correndo até mais ou menos bem. Mas agora eu estou me sentindo tão impotente e desprezível quanto me senti ano passado. Com uma imensa vontade de que tudo simplesmente exploda de repente trazendo finalmente a paz..
Bom.. não tenho tempo para fotografar nada, mas tenho umas fotos aqui que relacionam bem o post com a situação atual, e acreditem, não tem nada a ver com o meu cachorro, mas sim com as fotos que eu tive que tirar dele pra mandar pra esse maldito trabalho que eu citei no início do post.
Só mesmo um desabafo pra poder ir dormir mais tranquilo mesmo deixando coisas importantes sem fazer.
Paz e amor..


sábado, 26 de março de 2011

Enrolando..

É, tem dias que simplesmente não dá pra se concentrar em nada.
Trabalhos pra fazer, enviar e-mails, relatórios e a minha mente só está interessada em fazer coisas inúteis, tipo dormir, jogar GTA, ou simplesmente meditar.
Acho que estou assim por "ansiosidade" de esperar meu Xbox 360. Acho que uma parte de mim que há muitos anos estava adormecida viu a esperança de um video game pela primeira vez, despertou e eu não consigo desativá-la de novo.
A minha idioticidade é um fato bem divulgado e conhecido por todos, eu até ia fazer um post pra "comemorar" o meu título de O idiota do mês de março, até já tirei a foto e tenho a idéia do post, mas agora até pra escrever eu fico enrolando.
Tenho quase certeza que isso é só uma fase (não a idioticidade porque essa é eterna, mas sim essa preguiça e procrastinação..) daqui a algumas semanas ou talvez meses o velho e quase bom Guilherme estará de volta com força total.


PS: Até hoje estamos procurando um gato pra adotar, na verdade não sabemos se vai realmente ser só um gato.. minha irmã quer um preto, minha mãe quer um branco e eu quero um amarelo. Daqui a pouco a casa vai tá cheia de gato XD

quinta-feira, 10 de março de 2011

Parabéns pra mim ^^[3]

"E alí logo em frente, a esperar pela gente o futuro está" e o resto da música, mesmo sem saber, ela completa por mim.

Legariótico! eu finalmente completei 18 anos nesse planeta!
Agora eu vou poder fazer aquelas coisas legais, tipo informar a minha idade verdadeira no orkut(ou pelo menos minha idade na terra) e tirar carteira de motorista.. entre outras coisas doidas. Este post deveria ter sido postado no dia 7 de março, que foi meu aniversário, mas eu tava muito ocupado com o Xbox 360 que eu ganhei de presente!! Isso mesmo!! Um Xbox 360, o primeiro videogame que eu ganhei desde que cheguei na terra!
Se você tem o meu orkut e não recebeu o aviso do meu aniversário, não foi nem uma falha, fui eu mesmo que tirei de lá pra não chamar muita atenção. Bom, por mim não seria necessário fazer nem um tipo de festa ou coisa do tipo, mas meus pais fizeram um churrasco por aqui, e acabou que agente comprou esse bolo aí bastantemente legariótico da foto^^.
É, com certeza o aniversário de 18 anos foi infinitamente melhor do que o de 17. Desde o ano passado eu sabia que esse ano tudo ia funcionar bem e realmente tá tudo o mais óu ráite possível desde o primeiro dia de 2011. Ano passado eu idealizei a minha teoria geral da felicidade, esse ano eu estou desenvolvendo a prática!
Paz e amor

"o melhor presente de aniversário possível é mais um ano de existência"


O post acaba aqui, a seguir só algumas coisas idiotas e sem noção que só eu entendo:

Novo récorde nível 1 registrado = 18
Ultimo récorde nível 2 registrado = 18_12,3,93+18
Planos de causar perda de récorde nível 1 = 0_1V
Fim