quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"You can go to hell"

Informações importantes deste post (o resto foi apagado) :

É só fazer o contrário de cabeça pra baixo do oposto do que tá escrito nessa folha de trás pra frente conferindo naquela lá só que invertido. E não esquece que alí é tudo trocado..

Desde que eu zerei "Red Dead Rendemption" que todos os jogos q eu zero têm finais tristes..  Isso só os deixa ainda mais legais e realistas.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Praise the lord and pass the ammunition"

Finalmente, depois de uma recuperação, depois de um professor q não lançava nota de jeito nem um e um erro nas faltas de educação física.. depois de tudo isso, eu sou um ex aluno do CEFET.

É claro que pra mim isso não poderia ser tão fácil quanto foi pros meus colegas né, quando é pra mim tem q ter uma dificuldade a mais.

Mas tudo bem.. no fim tudo deu certo pra variar um pouco. Entendo isso como uma trégua da natureza que eu vou saber como retribuir.

Que venham os bons tempos de paz, "Praise the lord and pass the ammunition and we'll all stay free".

Credo que título mais norte americano e nada a ver com o post...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Donna"

Jogando Mafia 2 e ouvindo essa música que eu costumava ouvir no rádio há uns 2 anos atrás.

Só mesmo atropelando umas pessoas, atirando em outras e fugindo da polícia pra eu ouvir essa música rindo.

Da série "Músicas pra ninguém ouvir".



http://www.youtube.com/watch?v=kpK74jX-cRU

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amigo..

É meu amigo, eu me lembro de quando você chegou. Era ainda um filhote, tão fraco, pequeno, nem conseguia subir a pequena escada.. eu queria poder ter fotos daquela época, eu tinha apenas 4 anos de idade. Logo você foi crescendo e encantando todos: Pluto, o cachorro bagunceiro que cavava o quintal, comia terra e os chuchus que caiam do pé, invadia e destruía o canteiro.. era o rei do quintal e a cisterna era seu trono.



E você viveu assim intensamente durante 11 anos, até que nos mudamos pra esta nova casa. Aqui você não tinha tanto espaço quanto antes.. aposto como você sentia falta da casa antiga.
Você sempre foi um cachorro muito forte, Pluto. Nunca tinha ficado doente, lutou bravamente até então, mas não importa quantas batalhas alguém lute e vença, é sempre a morte quem vence a guerra.
O jeito como tudo aconteceu foi difícil pra mim.. embora tenha ficado feliz que seu sofrimento tinha acabado, não consegui voltar para sua casa vazia durante várias semanas e sua vasilha continuou cheia de uma ração que você não iria mais comer mas que eu não tinha coragem de ir lá para tirar, toda vez que eu olhava pela janela e via era tão triste. Demorei muito tempo para escrever este post e quase desisti.. mas não poderia acabar com meu blog sem homenagear o meu grande amigo, que faz tanta falta.

Pluto: 1997-17/10/2011

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

3 anos sem noção que só eu entendo!


Olá gente, fantasmas, seres extraterrestres e outros seres que estão lendo isso.. vocês já estão lendo há três anos!!!
Isso mesmo! Hoje o blog coisas sem noção que só eu entendo completa 3 anos de idade no planeta terra!!
incrível como algo que não deveria ter começado durou tanto tempo..
Este blog me ajudou em um bocado de momentos difíceis.. O ensino médio vai ser um período do qual eu vou sentir menos saudades do que o normal, o que pra mim já é perfeitamente normal( Oh não! você disse algo contraditório!). Eu muito raramente sinto falta do que passou, uma exceção disso é o final do ano de 2007 em que eu fiz um cursinho e conheci uns amigos muito legarióticos, inclusive a Julia, que me ajudou a começar o blog! Esse foi um momento tão legal que até hoje eu sinto saudades (saudades artificiais e robóticas é claro), mas fora alguns momentos desse tipo, eu desprezo completamente minha infância e muitas lembranças até este ponto. Espero que o futuro seja muito melhor, porque do ensino médio eu realmente vou sentir muita pouca falta.
Mas em fim, este blog ajudou a tornar bem mais suportáveis muitas das coisas que eu passei esses anos, e eu não acho que ele vá durar mais muito tempo porque se alguém ainda lê isto já percebeu q minha boa vontade de escrever já se foi há um bom tempo. Ainda assim vale a pena comemorar o dia em que esta válvula de escape foi criada. Dia 8 de Setembro de 2008, um guilherme do passado um tanto quanto desorientado e muito idiota, resolvendo criar um blog meio que sem motivo e principalmente sem ter nem ideia do que estaria por vir. Se ele soubesse o que o aguardava teria dado um jeito de mudar absolutamente tudo a partir dali. E a primeira frase foi exatamente esta: "Olá gente, fantasmas, seres extraterrestres e outros seres que estão lendo isso", que acabou virando mais um símbolo meu, que ninguém conhece. Um blog que nasceu secreto, e é secreto até hoje. Bom, como este post já está grande o suficiente para que ninguém leia vou encerrar com algumas estatísticas:

   - O meu blog tem 2895 visualizações de página desde que foi criado.
   - Destas pelo menos a metade deve ser minha mesmo.   
   - 306 vieram de fora do Brasil ( Fiquei surpreso com isto OO), principalmente dos Estados Unidos (90 visualisações) Portugal (82) e Alemanha ( 27) com algumas visualizações do Canadá, Espanha, Holanda, Rússia, França e Croácia. Provavelmente pesquisaram alguma coisa e foram parar no lugar mais errado possível.
  - Contando com esta, são 241 postagens publicadas e 38 que ficaram só no rascunho
  - No total meus posts somam 152 comentários.
  - Uma pessoa entrou no meu blog procurando armários para escopetas (haha!). Provavelmente por causa desse post:  http://coisassemnocaoquesoeuentendo.blogspot.com/2011/02/nos-adoravamos-nos-matar-com-as.html
  - Para efeito de humilhação Comparação.. um blog realmente interessante, tipo o "Ah Negão!" que é um dos 10 blogs de humor mais acessados do Brasil recebe em média 700.000 ( isso mesmo, setecentos mil!) visualizações de página por dia.

Eu não tenho certeza absoluta sobre essas estatísticas porque não sei mexer muito bem no blogger, até uma semana atrás eu nem sabia que o Google mantinha essas estatísticas XD.

Em fim, agora já vou indo. Espero que tenham tido um bom 8 de setembro..
Obrigado por acompanhar meu blog por todo este tempo.
Até mais.


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Um dia bem Freddie Mercury

Imagem retirada da seguinte página da internet:
http://rodrigobennett.blogspot.com/2010/06/fressie-mercury-e-africano.html

Hoje o dia foi legariótico.. fazia muito tempo que tanta coisa não dava tão certo no mesmo dia.
O tipo do dia que você acorda bem disposto, vai tomar banho e a água está na temperatura ideal, consegue fazer os exercícios das aulas da manhã, a prova de matemática é adiada, você consegue fazer em um horário a apresentação de trabalho que deveria planejar durante uma semana e, por mais inacreditável que pareça, até o momento das segundas feiras que costuma ser o pior de todos: a educação física, hoje foi um tanto quanto divertido e diferente.
Em fim, este dia foi um presente que há muito tempo eu estava precisando, encaro isto como uma trégua da natureza que sempre vai dando um jeito de me ferrar, mas hoje resolveu me dar uma folga.
Este foi realmente um dia bem Freddie Mercury.. e não é por acaso. Hoje ele completaria 65 anos se estivesse vivo, simplesmente um simbolo de "Fodasticidade" um dos caras mais descolados e um dos melhores artistas de todos os tempos na minha opinião.
O Google prestou sua homenagem a Freddie Mercury na forma de um doodle. Eu achei este doodle o melhor feito pela empresa até hoje.. simplesmente um doodle épico para um cara épico fechando com chave de ouro este dia, e este post.


Vídeo postado no canal oficial do Google no Youtube:  http://www.youtube.com/watch?v=KX2BQM0D01M&feature=feedlik

Ps: Recomendo também o clipe completo da música "Don't stop me now" no canal oficial do Queen no youtube, é uma música muito legariótica e com um solo de guitarra muito doido:
http://www.youtube.com/watch?v=HgzGwKwLmgM
E também essa tirinha:
http://www.ahnegao.com.br/2011/09/aniversario-de-freddie-mercury.html

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Humanos..

Humanos.. fazem meu processador superaquecer até sair fumaça..

Ainda bem que eu sou um robô... e tenho esse blog..

Por incrível q pareça ele realmente ajuda a acalmar e processar melhor..

Retornando lentamente à temperatura normal..

Este post foi escrito com um espaço de tempo de uns 5 a 10 minutos entre cada linha..

Menos essa ultima, que foi escrita imediatamente após à anterior.

Já essa aqui foi escrita mais de duas horas depois da primeira.

Nossa.. quanta inutilidade..

Tá bom.. eu paro por aqui.

sábado, 27 de agosto de 2011

Mais um post pro mês de Agosto.

Só mais um post sem nada de interessante pra postar no mês de Agosto e gastar dinheiro da Google atoa.
Meu blog realmente tá uma droga. Na verdade ele sempre foi uma droga, mas esse ano ele tá caindo aos pedaços.
Mas é nesse ano que ele tá mais fiel à realidade, nos anos anteriores não era eu quem escrevia.. era uma outra pessoa que não existe de verdade, uma pessoa que só existe na minha mente, que é muito mais legal do que eu, e que eu sempre quis ser, mas nunca fui. Esses últimos dias nem fotos nos posts eu tô colocando.. os posts estão ficando o retrato fiel da minha mente: vazios, escuros, monocromáticos, robóticos. Este é o verdadeiro guilherme, com letra minúscula, que se esconde de baixo do cabelo.
Mas enfim depois de tanto "monoálogo" com as "essas matemáticas da vida" imaginárias, eu vou encerrando este post do mês de agosto que não teve absolutamente nada de bom pra oferecer à ninguém.

Ps: Escrevi em códigos de novo.. nesse post eu realmente tentei evitar isso, mas eu simplesmente não consigo.. pelomenos eu posso dizer que os códigos só aparecem na ultima frase do post, antes deles foi tudo escrito claramente, pra todos os fantasmas, seres extraterrestres e outros seres poderem ler e entender.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu já escrevi uns posts tipo "Sem título".. mas quando eu escrevo "Sem título" isso já é um título.
Então vou criar esse post aqui totalmente atoa e realmente sem título, só pra ver o que acontece.
Se bem que, eu acho que deixei um post sem título uma vez.. mas não me lembro de quando foi, então vou postar esse mesmo assim.
Sabe, não é que eu não tenha nada de mais importante pra fazer, na verdade eu estou com uns relatórios pra entregar na quarta feira.. é que eu tô desanimado mesmo, simplesmente não estou com a mínima vontade de fazer nada.. só de escrever um monte e bobagem sem criatividade no blog. Na verdade eu queria era estourar minha cabeça pra ver se eu esqueço o que ficou no passado. Minha mente fica criando uns pequenos filmes que mostram como estariam as coisas se tudo tivesse sido diferente. Mas esses filmes não me levam a lugar nem um.. só me fazem ficar cada vez mais cansado e chateado. Talvez se eu entrasse num para-choque e fosse pro beleléu, como diz uma música do Rogério Skylab, os pedacinhos que sobrassem do meu cérebro conseguiriam deixar tudo pra trás, e aí eu ficaria em paz. Mas como isso parece tão difícil, o jeito é mesmo escrever um monte de bobagem no blog..
Eu tô meio que parando de fazer aqueles posts sem noção e começando a me expressar "claramente" aqui. Mas isso não deve durar muito tempo, meu blog deve voltar ao que era antes, ou então acabar de vez. Ele já devia ter acabado há um bom tempo. Na verdade acho que ele nem deveria ter começado. Mas eu pretendo fazer pelo menos um post que seja a chave pra decodificar grande parte dos posts anteriores. E esse sim talvez seria o fim. Mas não sei se vou ter disposição pra isso. Não que isso realmente interesse a alguém né.. na verdade isso não faz diferença nem uma, mas... aah deixa pra lá. é melhor eu ir embora pq isso aki já tá enorme.
Até mais..

Ps: você deve ter lido este post antes de ler o de baixo, apesar de ele(o de baixo) ter sido escrito primeiro, então não pense que ele é o tal "post chave" que eu citei aqui em cima. Mas se você leu o post de baixo antes de ter lido este, eu sinceramente nem tenho palavras pra te agradecer.. simplesmente ignore este "Ps" insignificante e siga em frente na sua jornada pelo planeta terra, ou qualquer outro que você esteja explorando..

Sem vontade de criar um título..

É bem típico dessa época. Todos os anos. Tem sido assim por mais de uma década. As temperaturas vão ficando mais baixas, os professores de educação física vão perdendo a paciência e me ameaçando com faltas se eu não começar a participar das aulas
( ainda bem que sempre são só ameaças, pois nem um até hoje efetivamente me deu bomba por causa disso ) e a minha solidão vai me cercando cada vez mais, me fazendo lembrar do que eu preciso esquecer, me fazendo reviver as ilusões que levam um pedaço da minha mente quando vão embora..
Eu gosto da minha solidão, de verdade. Ela me dá inspiração e me faz pensar sobre a imensidão escura, vazia e desértica que existe por dentro dos meus olhos. Mas as vezes a solidão se torna tão profunda, que eu simplesmente perco a vontade de criar, começo a perder energia, ficar preguiçoso..
Eu nem costumo falar tão diretamente sobre mim aqui no blog. Geralmente eu dou um jeito de disfarçar o que realmente quero dizer, depois coloco uma foto, mas realmente não estou com o mínimo de vontade pra isso agora. Até porque o principal motivo que me fazia escrever já não existe há quase um ano..
Enfim, não disse nada com nada, nada que seja legal ou útil, e nada conclusivo.. Bem típico mesmo....

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"O Coveiro"

É como diz aquela música tão legariótica do Rogério Skylab:

"O coveiro, por favor,
Diz como se faz
Uma cova ideal.
Que eu também quero enterrar
O que ficou para trás
E depois dizer 'nunca mais'. "



Algum dia eu volto a fazer posts com foto.... ou talvez não..

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O post sem título

Não sei o q devo dizer, mas sei que não vou dizer.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Solidão

Solidão, só mesmo você que sempre caminha comigo, que me faz tão triste e tão feliz, que não me permite olhar para o passado e que devolve algum resquício de humanidade a um velho robô. Sei que você nunca vai me abandonar, e nunca vai me decepcionar. Nunca vai caminhar e virar a esquina sem olhar pra trás fingindo que nunca me viu. Dentre tantos que você conhece eu sei que sou seu preferido, sei que você deixaria todos eles só por mim. Demorou tanto tempo até que eu percebesse mas não precisa mais insistir, eu te aceito agora e em você confio e sei que nós nunca nos separaremos.

E agora, uma das músicas mais legarióticas dedicadas à solidão, de um artista brasileiro genial a um nível que talvez só Raul Seixas ou mais algum outro possa superar, mas que quase ninguém conhece, e provavelmente ninguém vai querer ouvir: Rogério Skylab - Eu estou só.



E como disse o guilherme do passado:

"E guilherme do futuro, se vc ainda tiver atrapalhando esse mundo com sua presença, lembre-se que o tamanho do vídeo que vc põe aki é 400x325 e se vc não lembrar.. Ah vá a merda!!"

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vou postar no blog...

Uma bomba de sucção, um canudo de metal com as bordas bem afiadas, um martelinho, meu belo cérebro sendo retirado pelo meu nariz. Uma pasta rosada, cremosa, sendo servida como milk shake de morango para casais sorridentes de mãos dadas que passeavam pelo shopping. Quem não gosta de um milk shake de morango salgadinho, quentinho, fresquinho? Aah que delícia de milk shake.
Vou postar no blog...
Um grande machado, sangue jorrando pra todo lado. Alguém roubou meu coração e foi embora, não voltou mais, agora não posso dá-lo a mais ninguém, nem para mim. Fez um churrasco bem gostoso, todos gostaram muito, um pedacinho pra cada um, bem cortado, bem passado, bem temperado, Aah que delícia de churrasco. Vou postar no Blog.
Uma poesia, muito bonita, como é linda a minha poesia, renascentista, romantista, modernista, simbolista, antropocentrista, eurocentrista, religiosa, ortodoxa, como eu pensei em cada um dos detalhes. Aah que delícia de poesia. Vou postar no Blog.
Um blog, olhos brilhantes, rosto corado, coração pulsante, mãos ágeis. Uma grande decepção. Um fim não anunciado. Um blog, zumbi, sem olhos, sem rosto, sem coração, sem pulso, sem cérebro, sem nada. Aah que delícia de blog. Vou postar no Blog.
Um robô...
Vou postar no Blog.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inspiração..

Não tenho certeza mas acho que ainda tenho um pouco. Tá faltando mesmo é vontade e motivo pra escrever.


Se eu tivesse um coração ele estaria partido agora. Se eu tivesse consciência ela estaria pesada. Se eu tivesse emoções estaria triste. Se eu tivesse sentimentos, sentiria falta de "amor", se eu acreditasse em "amor".
Não ser um humano também tem suas vantagens, mas as vezes eu me pergunto que tipo de monstro disfarçado eu sou..