sábado, 6 de abril de 2013

Tem que ser assim

Ela bate à minha porta.
Já está lá há horas.
Fico em silêncio, finjo que não tem ninguém em casa.
Mas não adianta, ela sabe que estou aqui.
Ela sempre sabe.
Ela bate à minha porta.
Verifico minha arma, está sem munição.
Gastei todas as balas na última vez que ela bateu à minha porta.
Vai ter que ser do jeito antigo então.
Faz tempo que não faço assim, mas pode até ser divertido.
Não lembro onde estão minhas facas.
Ela bate à minha porta.
Encontro uma chave de fenda fina e comprida largada no chão.
Vai servir.
Me afasto alguns metros da porta e grito.
"Pode entrar, a porta está aberta".
Ela entra meio desesperada.
"Porque demorou tanto? Por onde esteve?"
Eu estava com preguiça de inventar respostas.
Arremessei logo a chave de fenda.
A chave penetra em seu olho direito e fica cravada. Ela cai no chão.
Ponho na caminhonete, vou até um abismo no deserto, jogo o corpo lá.
Na volta, passo na cidade. Preciso de mais munição.
Em breve ela vai voltar.


sexta-feira, 5 de abril de 2013

A criatividade diz "adeus"

E o meu pâncreas diz iludido "Já tá acabando?" Eu minto pra ele.. mas não sei explicar o motivo disso. Talvez eu seja um idiota em intensidade muito além do que sou capaz de imaginar.

"O guilherme não é mais idiota do que imaginamos.
O guilherme é muito mais idiota do que podemos imaginar"

Aqueles momentos em que eu já deveria estar dormindo há muito tempo mas a última coisa que quero é dormir.
Depois no dia seguinte fico com sono o dia todo e é aquela merda.

Incrível que eu ainda esteja razoavelmente bem humorado com tantas pequenas e grandes coisas dando estupidamente errado simultaneamente.
Mas eu vou ficando cansado..
Bem, a revolta interna vai crescendo né.. a gente só vai ignorando as coisas.. fingindo que não é uma grande implicância da natureza.

Preciso de umas férias viu... umas férias de uns 2 anos, talvez mais. Antes que eu resolva começar a atirar facas em pessoas.


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Acabaram os ingressos para o show do Paul McCartney...

De certa forma eu sabia que isso iria acontecer.
E que eu não conseguiria comprar a tempo.

Merda...

terça-feira, 2 de abril de 2013

Este post é uma indireta para você


Os meus últimos posts não foram indiretas para você.
Na verdade eram desabafos gerais e, é claro, absurdamente dramáticos e exagerados. Eu gosto de fazer isto no blog.
O último post que eu fiz especificamente sobre você foi no dia 2 de Janeiro de 2013.
Mas este post é uma indireta feita exclusivamente para você.
Quero que você saiba que você não atrapalha, e nunca atrapalhou em nada a minha vida.
Acredite: Ano passado você reapareceu quando eu mais precisava, e no melhor momento possível.
Hoje eu continuo forever alone como sempre fui, mas isto não é culpa sua.
Eu é que realmente sou um cara totalmente absurdo e inaceitável em todos os aspectos imagináveis.
Eu sou um idiota hoje e era muito pior na época em que fazíamos curso técnico.
Eu realmente tenho uma armadura impermeável e quase indestrutível ao meu redor.
Mas ela aos poucos está caindo também. Eu estou evoluindo cada vez mais.
Estou começando a sair mais por aí, jogar Xbox com uns amigos (e até amigas, por incrível que pareça).
E não fico triste ou chateado por tudo o que aconteceu. E nem por ser forever alone.
A solidão tem seus momentos bons e ruins assim como qualquer relacionamento.
Você fez o melhor que pôde.
Você me deu alguns momentos difíceis sim, mas também me deu as melhores lembranças. E são as melhores que ficam!
Eu prometo que daqui pra frente eu vou "me comportar" muito bem. Nada mais de insinuações indiscretas e vou te tratar pelo seu nome de verdade.
Por isto você realmente não precisa ter qualquer receio de conversar comigo, me dizer qualquer coisa, ou mesmo de publicar qualquer coisa por aí.
Eu realmente me sentia culpado e achava que você estava se escondendo com medo do que eu poderia dizer.
E por fim, você me disse que estava "relativamente bem".. Se tiver alguma coisa que queira me contar, se precisar de alguma coisa, é só dizer. O meu pâncreas é todo ouvidos!
Desejo que você seja bastantemente feliz.
Tudo de bom para o pâncreas!


E para ficar ainda mais legariótico, Supertramp!!
http://www.radio.uol.com.br/musica/supertramp/goodbye-stranger/152517

domingo, 31 de março de 2013

O último post frio de Março

Planos C e D cancelados.
E agora??
O mesmo de sempre, eu acho. Não pergunte pra mim.

Março acabou.
E a nossa camisa está lá.
Ela será para sempre nossa.
"Forever alone" está escrito nela.
E eu vou tomar isto no sentido literal.
E vou fazer disso uma coisa legariótica.
Porque sei que não é algo ruim realmente.

Nothing's gonna change my world

Pode passar 20 anos, 30, 40... quantos forem.
Algumas coisas não vão mudar.
Quero dizer, não em tempo para serem observadas em uma vida.
E nem em todas as outras que (se) existirem.

Agora feche a porta. Tranque.
Está frio e chovendo lá fora.
Não esperamos mais visitas.
Mas sabemos que elas virão.
E quando elas virem, faremos o mesmo de sempre.
Se elas não virem, então estaremos em paz.

http://www.radio.uol.com.br/musica/supertramp/oh-darling/152519

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ode ao pedacinho de forever alone que encontrei no meu sovaco numa manhã de verão

"O forever alone é tão legal!!
O forever alone é tão amigável!!
O forever alone é tão adorável!!
Eu e o forever alone devemos fazer tudo juntos!!
Eu quero estar sempre com o forever alone!!
Não conheço mais ninguém como o forever alone!!"

O forever alone é um homem muito mau.
O forever alone imagina coisas horríveis que ela nem desconfia.
O forever alone é podre por dentro.
Ela nem tem medo de estar junto com forever alone.
Porque o forever alone está sempre fingindo.
Ela nem conhece direito este tal de forever alone

Ela continua brincando com o forever alone.
Ela é tão inocente
inocente.
inocente.
insolente.
inocente.

É tão divertido.

O forever alone não consegue mais esconder:
"Desmond says to Molly: 'girl I like your face' "

...

Ela começa a sangrar imediatamente.
É uma enxurrada, uma cachoeira.
Como todos sabem, ela sangra inocência.

"Como o forever alone pôde dizer isto?
Como ele pôde pensar nisso o tempo todo?
Como ele pôde confundir as coisas assim?"

Confundir as coisas.
Confundir as coisas.
Confundir as coisas.
Confundir as coisas.

Ela então obviamente, e com toda a razão, vai embora.
Nunca mais ela dirá uma palavra para ele.
O forever alone do mal.

O ponto de vista dele não importa.
Ele é do mal.
Ele é um psicopata, fingido, um ogro.
O forever alone do mal.
Ele fingiu o tempo todo.

Tudo bem, vou colocar aqui o ponto de vista dele.
só para dizer que não fui injusto.
apesar de que tal criatura desprezível não merece justiça..

"Eu sinto muito..
Não queria magoar ninguém.
Não queria que terminasse assim.
Tudo o que eu queria era uma chance
de experimentar algo tão comum para qualquer pessoa."

Pronto.. ele já falou demais.
E ainda se acha no direito de referir a si próprio como uma "pessoa".
Suas palavras mentirosas devem ser desconsideradas.

Vamos acabar com esta porcaria agora mesmo.

domingo, 24 de março de 2013

Elas são cruéis (Elas sangram inocência)

As vezes a gente até pensa:
"É maldade né".
E elas são bem cruéis mesmo.
Riem, fingem.
Quase flutuam.
Ou são carregadas?
São tão solitárias, não é mesmo?
É tão solitário pra elas, não é mesmo?
Enquanto são carregadas.

Você corre e corre ainda mais.
Encontra a escada.
Sobe alguns degraus.
Tropeça em outros.
Quase cai da escada.
Tudo conspira contra você.
Pânico, respiração ofegante.
Você encontra a lupa.
Começa a procurar.
E quando você as atinge.
Elas sangram inocência.

Elas são cruéis.
Elas sangram inocência.
Muito supimpa.
Elas esguicham inocência.

Hoje elas atacaram bem.
Elas estão por todos os lados.
Elas são cruéis.

E a solidão bate na sua porta.
Sua linha de raciocínio é quebrada.
"Elas sangram inocência..." -  toc toc toc...
Você não responde, finge que não tem ninguém em casa.
Mas ela é paciente.
Ela bate de novo.
E senta do lado de fora.
Você fica bem parado e em silêncio.
Pra ver se ela desiste.
O frio começa a te tomar o controle.
Ela levanta e bate de novo.
Um arrepio sombrio e sinistro te invade,
porque você sabe:
Ela nunca vai desistir.
Ela nunca vai te deixar.
Ela vai continuar sangrando inocência.

Fica tudo tão frio.
Você nem pode se mexer.
O sangue congela, seus pés estão presos.
E você acaba se afogando no sangue
que elas sangram de inocência.

sábado, 23 de março de 2013

Quem adivinhar se o plano B deu certo ou não ganha um pedaço de bolo de chocolate com cobertura de chocolate e um copo de toddy!!

Aê!!!
Parabéns pra você que disse que ele terminou igual ao plano A!!
Isso mesmo gente!! O plano teve que ser cancelado!
Que alegria né?? é muita felicidade!
E olha que desta vez a natureza jogou sujo mesmo!
Teve até morte na estória.
Pois é.. é assim que as coisas funcionam por aqui.
Mas ainda temos o plano C e o plano D para falhar..
Então não vamos desistir!!

É tudo uma grande estupidez mesmo..

segunda-feira, 18 de março de 2013

Segundo ato


Mês: Março
Ano: 2013
Probabilidade de sucesso: 4%


Desta vez o segundo ato foi dividido em quatro planos:

Plano A - Semana 1:
Atingir o alvo na loja dos discos de vinil.
Resultado: FALHA - O alvo não estava no lugar esperado
(Mas o alvo passou um tempo taticamente enorme na nossa base e mesmo assim não houve ataque eficaz. Somos realmente incrivelmente idiotas.)

Plano B - Semana 3:
Atingir o alvo em sua própria base.
(provavelmente vai terminar como o Plano A.)

Plano C - Semana 4:
Atingir o alvo na nossa própria base.
(deve dar errado também)

Plano D - Semana 5:
Se chegar a esta semana sem sucesso de nenhum plano, a missão será totalmente abortada.
(O pior é que até o plano D tem grandes chances de falhar... Isto mesmo, falhar em desistir.)


Mas se tudo realmente der errado, e eu conseguir me manter invencível no primeiro lugar dos mais idiotas do universo, pelo menos agora eu sei fazer brigadeiro!
E neste momento tenho um delicioso pedaço de bolo de chocolate com cobertura de chocolate.

Merda.. já passou da hora de dormir. Tempo é realmente sangue que espirra da artéria..

sexta-feira, 15 de março de 2013

CFDGEA CFGAmGEmF

Quando chega a este ponto é porque vai dar merda.
De um jeito ou de outro a merda é inevitável.
Oh darling - Supertramp
Eu nem contei como terminou o segundo ato né?
A verdade é que eu nem sei direito.
Acho que ainda não acabou.
Depois eu conto.. mas já adianto: Vai dar merda.

quarta-feira, 13 de março de 2013

A festa de aniversário

Mesmo com ordem de todas as forças militares da minha cabeça eu simplesmente não consegui ir muito longe. É claro.. o velho jeito da natureza atuou com potência.

"Não é algo estúpido", diz o mister Austrália, mas tenho minhas dúvidas em concordar com ele.

Parece que ignorar realmente funciona, mas não quero e não vou ignorá-la.

Agora uma luz distante, além do horizonte, se comunica timidamente. Talvez seja tarde de mais.

Vamos, nós temos um show do Paul McCartney para ir, nosso pâncreas mal pode esperar, e o meu pâncreas anda meio a fim do seu.

Não quero sair do Brasil tão cedo.

Vixe.. passou muito da hora de dormir.

sexta-feira, 8 de março de 2013

4% de chance!!! AAAHAHAHAHAHA!!!

Realmente.. desta vez a natureza me pregou uma boa peça!!
Confesso que foi engraçado!! e até divertido!!
Ninguém realmente pensou que eu ia conseguir algo com 4 % de chances de sucesso né??
O pior é que eu nem tive a chance de tentar.. por causa do que a natureza aprontou.
Pois é.. eu estou postando isto antes mesmo de ir para o segundo ato.
Porque o segundo ato foi simplesmente cancelado, abortado.
Agora não sei o que vai acontecer.
Provavelmente vou recuperar o sistema para o que era há alguns meses.
Ou então vou fazer mais tentativas.
Realmente não sei.

Eu conto pra vocês quando ficar sabendo!

quinta-feira, 7 de março de 2013

O dia 7 de março.

Meu aniversário!!

E desta vez foi pancreaticamente melhor que o do ano passado!!

Meu presente ainda vai ter que ser conquistado.

Amanhã vou tentar algo realmente estúpido, com 4% de chances de dar certo. DARE TO BE STUPID!!!



Depois da doidera toda voar pelo ventilador eu conto pra vocês o resultado.

Mas vai ser realmente muito difícil.

Vamos ver se eu consigo..

Here comes the sun?

I want to tell you..

quarta-feira, 6 de março de 2013

Ela vai enfiar um bisturi no meu olho

A sexta feira tem bisturi. 
A sexta feira tem cachaça.
A sexta feira tem violão .
Do sábado a sexta feira não passa.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Sendo otimista

- Pessimista.

- rsrs não.. eu tô sendo otimista cara.

- Você tá pior que eu.

- Tá bom, vou ser otimista:
Esta sexta feira eu vou sair, vou encontrar ela sozinha lá na praça sete, vou comprar uns discos de vinil com ela, depois vou levar ela pra tomar um sorvete, sentar do lado dela passar a mão no cabelo dela e dizer "Você é muito linda".
E aí ela vai ficar meio sem graça e nem falar nada enquanto eu vou chegando perto dela e enfim dou um beijo na boca dela.

- Você olhará pros olhos dela!

- Isto mesmo. E aí ela vai pegar um bisturi na bolsa e vai enfiar no meu olho, vai sair correndo gritando "Polícia!! Polícia!!" aí eu vou preso, fico cego passo 20 anos na prisão por pedofilia, lá dentro sou estuprado, pego AIDS, depois saio e viro morador de rua.

- Putz, então sai dela..

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não... mentira.. esquece a parte do bisturi!!

- Ki merda vei kkkk