quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dizem..

Dizem que pena é o pior sentimento que se pode ter por alguém, e é verdade. Tenha raiva de mim, ou ódio, mas não tenha pena.. apesar de eu merecer.
Dizem que tudo vai mudar, eu digo isso também as vezes, mas sei que não é verdade, existem coisas que nunca vão mudar..
Dizem as vezes que "a vida é uma maldita doença sexualmente transmissível com 100% de taxa de mortalidade.." uma frase bem sincera na minha opinião, principalmente na parte "maldita". Marvin, o andróide paranóide já dizia "Vida: Você pode odiá-la ou ignora-la, mas gostar dela é impossível”.
Muita gente ainda tem religiões.. Eu prefiro realmente descobrir o motivo das coisas, mas não sei porque. Eu deveria aceitar que algum deus criou tudo e pronto, seria muito mais "feliz". Qualquer coisa eu poderia culpar a deus, e com certeza não diria que a vida não é tão legal assim, e que eu não pedi a vida, e não ia me importar que levassem a minha porque outra pessoa a aproveitaria muito melhor que eu. E olha que legal, se eu morrer, algum dia alguém vai poder dizer pras criancinhas "gente, eu conhecia um cara que reclamo tanto da vida que acabo morrendo, tadinho dele.. sempre agradeçam a deus pela vida viu?"
por que eu ainda tô vivo? não sei.. nada me matô ainda né ^^ eu é que não me mato, não tenho coragem pra isso, nem tenho vontade de fazer, mas se me encontrar caindo de paraquedas e ele não abrir, não vou ficar triste por isso XD pelo menos não vou precisar fazer educação física!
Talvez eu ainda esteja vivo pq gosto de olhar a lua, ou as estrelas, ou circuitos eletrônicos..
Táá, vô parar de escrever, antes que comesse a ficar triste XD afinal, dizem por aí que quanto menos se pensa, mais feliz se é..

terça-feira, 1 de junho de 2010

Conversando comigo mesmo...[3]

- Éé.. ei..
- O que foi?
- Sabe cara.. eu tô realmente me sentindo culpado por ter te feito engolir pimenta..
- Ah, é mesmo?
- Cara, nós não podemos brigar, somos..
- Éé.. o mesmo cara.. vai ficar falando isso toda hora né?
- Cérebros não funcionam direito quando estão divididos!
- E pretende resolver isto jogando pimenta em mim?
- Tá, eu sei que fui um idiota, mas pense, se somos o mesmo cara, vc também foi idiota..
- Eh eu sei, vc tem razão, veja só eu agora, tô conversando comigo mesmo como se tivesse conversando com outra pessoa..
- Pois é né.. A idiotice é uma coisa que nos persegue.. devemos estar unidos para vencê-la..
- Vencer? como cara? não tem jeito.. isso é tão ruim..
- Calma, fique calmo.. não fique triste.. nessas horas o comando principal precisa estar completamente gelado pra não entrar em colapso, por isso te peço desculpas pela pimenta..
- Certo cara, não precisa se desculpar vc odiou aquilo tanto quanto eu, vamos nos manter na mesma direção apartir de agora, ok?
- Sim, não vamos mais ficar tristes por objetos externos..
- Hehe, é tão ridículo conversar sozinho né?
- aah, com certeza! mas o legal é q agente pode falar qualquer coisa! Do tipo: Aah, vem cá e dá um abraço seu imbecil!
- Éé, isso aí, seu desgraçado..
- Seu mal formado!
- Seu autista, idiota, baka, que fala até com uma guitarra!
- Eu te "amo"!
- E eu te odeio, seu lixo inútil!
- Hahahaha...
- kkkkkkkkkkk..

...
...
...
...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Inseto..

E tava lá.. o mesmo cara de sempre, com a mesma cara de sempre, sentado no lugar de sempre, com a mesma luz que fica acendendo e apagando a cada 5 minutos, o vento gelado e o pensamento de sempre. Ele vê uma barata vindo em sua direção, se levanta, a barata para, ele ergue o pé e o desce lentamente percebendo que a barata não sai de onde está, ele então pisa suavemente ouvindo um som estalado ao mesmo tempo em que a luz se apaga. Ele então ergue o pé novamente e vê a pequena massa esmagada do que antes era uma vida. Nojo? não, ele não sentiu isso.. Na verdade, ele sentiu inveja, se fosse tão fácil acabar com tudo quanto foi fazer isso com aquele inseto..
O cara volta a se sentar, olha pra lua e diz "Por favor.. me dê um sinal.." bem baixo para que ninguém ouvisse, mas ele poderia gritar se quisesse, a única pessoa que poderia dar o sinal estava a quilômetros de distância, e se essa pessoa estivesse lá, ele nem conseguiria pensar em pedir o sinal pelo mínimo risco de ouvir o que queria ouvir. Ao seu pedido a luz acende. "Que ótimo sinal. Eu não pedi um que eu entendesse né, fazer o que". E assim ele continua lá. Talvez esperando que alguém pisasse nele, quando lhe vem aquele pensamento de novo. A luz apaga. Uma breve e carregada lágrima avisa que está por vir, mas ele a impede e se levanta..
Tudo o que ele queria era sair andando, para lugar nem um, para nunca mais voltar. Mas não pode.. ele então senta novamente e espera, na esperança de algum dia chegar ao fim do seu grande nada.

domingo, 23 de maio de 2010

Aleatório (?)

Nóó se é assim, eu queria muuito ser um sapo ....

Sei que falei merda.. desculpa se eu sou idiota ao ponto de falar tanto e não falar o que precisa..

Aah, se eu pudesse transmitir pensamentos..

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Conversando comigo mesmo...[2]

- Triste né.
- Pois é.. bem que eu notei que a atmosfera tava meio pesada. Por que vc tá triste?
- Cara, nós somos a mesma pessoa e estamos conversando, isso por si já não é uma coisa triste?
- Ah é, as vezes eu esqueço que somos só dois ramos de pensamento do mesmo cérebro XD
- Mas quem dera se fosse só isso né.
- O que mais então?
- Nossa cara, vc é burro de mais.. "se sentindo sozinha no meio da multidão sentindo falta de só uma pessoa..." isso não te lembra nada?
- Nóó é por isso ainda? Cara vc tem que esquecer isso!
- Do jeito que vc fala até parece que é outra pessoa! Nós somos o MESMO CARA!! Qual é o seu problema??
- Meu problema? vc não falo que somos o "MESMO CARA" !?
- Ah, entenda como quiser, não tô com saco pra fica te explicando isso..
- Você não precisa explicar, eu tenho as mesmas lembranças e pensamentos que vc.
- Então porque tá me enchendo o saco!! já tá muito difícil sozinho!
- Cara, nós estamos sozinhos, mas podemos nos ajudar, vc precisa esquecer..
- Eu sei que preciso esquecer! Mas não dá! E você sabe muito bem disso! Sempre que começamos a deixar pra lá e pensar em outras coisas, começam aquelas músicas, ou passam aqueles 'vc sabe o que'.
- Não, eu não sei o que!
- É lógico que vc sabe! olha só esse título! "conversando comigo mesmo..[2]" vc e eu SOMOS O MESMO CARA!!
- Ah, tanto faz.. E falando nisso, porque vc colocou esse [2] do título?
- Vei, por que agente já escreveu um post com o nome "conversando comigo mesmo.." no início de 2009.
- Mas e daí! ninguém nem leu!! ninguém nunca nem soube que existiu!!
- Cara, agora eu me cansei de vc.
- O que vai fazer?
- Você gosta de pimenta?
- O que tá pensando cara, vc sabe tão bem quanto eu que nós odiamos pimenta!
- Aah, mas que mal educado.. aquele pote vai ficar tãão decepcionado!
- Não! não faz isso! não faz isso por favor cara!
- Vamos, abre a boquinha!
- NÃÃO!! NÃO!! LARGA ISSO!!
- Quem mandou não ficar calado, agora lá vem pimenta!!
- AAAAAAAAAHH!!!!!!

...
...
...
...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fumaça

Me reclamam que eu falo em enigmas.. o que eu posso fazer? Tudo é um enigma pra mim! E é tudo tão difícil..
Acho que se não fosse minha guitarra eu ia enlouquecer, irreversivelmente. E se não fosse a eletrônica.. cara eu já teria desistido.. de tudo! e nem sei por que não desisti ainda, eu nem sei tanto assim.
E ainda me dizem " aa cara agradeça a deus, pelo menos vc tem comida e talz.." grande coisa ¬¬ saber que tem gente em estado pior é um grande conselho ¬¬ e quer dizer que se eu não tivesse comida deveria culpar a deus né?? É esse é o problema.. tudo é deus, se querem uma coisa pedem pra deus, se tudo dá errado correm pra culpar deus, o que não souber fazer é só deixar na mão de deus né?? aah.. é cada coisa viu.. não vou culpar deus por nada, tenho que conseguir as coisas por mim, se eu não consigo é por que EU sou um idiota.. Se deus fez alguma coisa errada, talvez seja ter me dado uma chance de tentar nesse mundo.. afinal isso eu não pude escolher né.. as vezes não tenho certeza sobre o que faria se tivesse tido essa escolha..
Mas, como dizem por aí, "sei lah" O jeito é seguir em frente né. Mesmo "sei lah" sendo uma resposta tão destruidora. Um dia tudo isso acaba, não sei quando, mas um dia eu poderei descansar, e parar de pensar.. parar de imaginar ou ter esperanças, esse dia com certeza vai ser legariótico...
Paz e amor..

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A quinta feira treze

É fácil identificar quando chega a quinta feira.. O cara mesmo, ele tava lá, noite de quarta feira, mechendo no computador quando a internet cai.. aí ele olha no relógio "ah, é claro.. meia noite.. começou tudo de novo".. Quinta feira, treze ainda por cima.. a sexta feira treze é até legal, mas a quinta.. o dia mais trágico :/ ...

É como dizem por aí, a esperança é a ultima que morre, ela mata, tortura e destroi tudo por perto antes de morrer..

Ainda bem que existe a noite.. andando sozinho de noite o cara pode se sentir invisível.. ficar envolvido pela escuridão e pelo frio que vão lentamente sugando sua energia, talvez um pouco de sua vida.. ele nem gosta muito mesmo.. o que ele gostaria é de não precisar 'viver' pra ver tudo aquilo.. pra passar por tantas quintas feiras tão destrutivas, ouvir as músicas tão cruéis..
Mas ele tá aqui né.. fazer o que? Ele tem que seguir em frente.. por mais difícil que tudo esteja, ou que não tenha motivos pra continuar.. mas ele tem que viver é sem motivo mesmo.. nem que seja só 'assistindo' a vida passar.. como num longo e sombrio filme.. que se assista sozinho, no escuro, no frio, com a cabeça tão cheia de coisas tristes, numa triste noite de quinta feira treze..

quinta-feira, 29 de abril de 2010

éé..

é.. eu axo que já fracassei o suficiente essas semanas né.. tá na hora de me levantar e fingir q tá tudo bem de novo..

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O "baka" [2]

Tudo bem, eu fui um Baka, fui um idiota, eu fiz tudo errado, do pior jeito possível.. Mas era a única maneira que eu tinha.. eu não sou um desses caras que sempre da sorte, que tudo que ele faz dá certo, que consegue dizer tudo que pensa.. eu sou só eu.. sou só uma carcaça sem boas habilidades ou coisa do tipo.. Eu não tinha escolha, o que eu podia fazer? Era tudo o que estava no meu mínimo alcance.
E eu não me arrependo, eu Precisava fazer isso! do jeito bom ou do jeito ruim, o jeito bom era mais do que eu, tão simples, podia fazer.. eu iria ficar lá esperando pra sempre, e eu não posso esperar mais.. Agora já está feito, se eu pudesse voltar no tempo não faria diferente, por mais que tentem me reprimir e dizer que eu fui um "looser", agora só posso seguir em frente.. por mais foda que seja..

OO

Puuuutz eu não acredito q eu disse isso!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Conversando com a.. lua?

Eu te pedi um sinal.. você me mandou aquela carta(de tarô(sei que não é assim que escreve)), aqueles conselhos, todos aqueles calafrios e até aquela cena(que eu realmente gostaria muito de não ter visto..) É claro que eu não teria inteligência pra pensar em pedir um sinal claro o bastante pra eu entender :/ afinal você está aí pairando no universo, e eu sou só a poeira que ele tentou varrer pra debaixo do tapete, mas teve a infelicidade de errar a mira e jogar nesse planeta. De qualquer forma obrigado né.. você me deu até bem mais do que eu pedi.. Vou tentar ser específico dessa vez, me dê um sinal.. não qualquer um, não um que um cara esperto possa entender... Me dê um sinal, tão claro que até mesmo um resto de poeira possa entender, que até Eu possa entender... para que eu possa ter certeza, e que, por favor, seja um sinal positivo...
...
...
...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Inseto

E aquela velha e conhecida sensação de que sou só mais um inseto olhando pra lua...
E eu nem sequer sei voar, como a maioria faz, os besouros, os grilos, mosquitos até algumas borboletas!(malditas ¬¬) Acho que eu devo ser tipo uma larva, só que não evolui nunca..
Se eu pudesse matar todos?? aah não.. acho que eu só mataria a mim mesmo.. (talvez levasse as borboletas junto..) sei lá.. não posso culpá-los, só por que podem chegar mais perto da lua que eu.. devo ficar feliz por a lua ter tanta gente pra conversar né..

domingo, 18 de abril de 2010

O Maracujá verde

E vem aí O Maracujá verde....


Em breve...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Do fundo do Pâncreas

Aah, faz um bom tempo que escrevo só aquelas coisas ilegarióticas.. até tava com vontade de escrever algo mais legal.(mas já acostumei a suprimir minhas vontades^^)

Acho que esse post então não tem conteúdo nem um.. só tá aqui por que eu queria escrever alguma coisa mesmo..

aa, já que tô aqui mesmo né.. vou talvez dizer alguma coisa do tipo:

"Músicas legarióticas *aí tem uma figura de um disco de vinil, e uma lista com 42 músicas*
E muito mais!! Confira os pâncreas!!"

Por que pâncreas? aah, todo mundo já usa o apendice, e ele nem presta pra nada!! só pra dar apendicite ¬¬ Então porque não aproveitar a oportunidade para homenagear o tão querido e útil Pâncreas!! (tem até música do pâncreas! http://letras.terra.com.br/weird-al-yankovic/803097/traducao.html )

Bem, já chega de fica aqui fazendo nada né.. já são 1:40 e amanhã(tecnicamente hoje, mas eu considero que a segunda só começa quando aquele despertador maluco tenta me acorda) eu tenho aula o dia todo e duas provas..

Bjão, paz e amor "amo" vcs do fundo do meu Pâncreas!!

sábado, 3 de abril de 2010

"Love hurts"

É eu sei "é claro que o sol vai voltar amanhã", tudo estará melhor, eu tenho que vencer a procrastinação.. mas não agora.. agora eu não posso.. agora eu não posso nada.. nem quero nada, além de ficar Ouvindo "Love hurts" 200 mil vezes repetidamente ou até enjoar, ou cair de sono, ou ficar surdo, sei lá.. quero que essa música fique impregnada na minha cabeça.. (Love hurts tá nesse link http://letras.terra.com.br/nazareth/27776/traducao.html) mais uma música muito adequada ao momento, não que esse robô aqui "ame" mas, é uma música tão legariótica né...
Tempos difíceis.. ainda mais com uns mixes de "Sindrome de asperger" com "autismo" "procrastinação crônica" "vício de internet" e sei lá o que mais...
Agora tudo de que preciso é ficar sozinho.. felizmente(ou infelizmente?) isso é fácil.. só mesmo ficar aqui no nada, fazendo nada, pensando em nada.. e por aí vai.. Amanhã tudo estará bem..
Paz e amor..

PS: dia 2 de abril foi dia do autismo, parabéns pra mim né...
rsrsrs(risadas totalmente fora de ocasião)