quarta-feira, 31 de julho de 2013

o fim das férias.

O último dia do mês e o último dia das férias.

Finalmente!!

"There is no dark side of the moon really.
Matter of fact it's all dark."

segunda-feira, 29 de julho de 2013

awewewsjkfcxapsdkkjfkdsknhkfkldiskjdkssjjdfowsçfsdkjflsdçkjfksfdkjxxfcnhaolslknhfksniaso

Eu já achei 9 posts em um mês muita coisa.
Este mês já escrevi mais de 30.
Minha cabeça está instável, prestes a explodir a qualquer momento.
E esteve assim durante todo o mês.
Eu me achava um covarde, achava que a minha covardia era o meu único obstáculo, o pior dos meus problemas.
E então eu me superei, fui mais longe do que nunca. Tirei forças nem sei de onde e enfrentei meus bloqueios mentais. Eu venci o adversário mais forte que já havia enfrentado: eu mesmo.
Mas logo que venci o pior adversário que já havia enfrentado, chegou um ainda mais forte.
Então aprendi que mesmo que você tome coragem e vença seus medos, ainda pode ser derrubado pela covardia de outros.
Para esta, eu realmente não estava preparado, eu não esperava e eu fui esmagado.
Vou levar um tempo pra reconstruir tudo.

"O cara malvado idiota e hipócrita"

"Eu sou o mau que é derrotado no fim dos filmes.
O fantasma da ópera (na versão de 1990) que leva um tiro e cai do telhado depois de ficar com a mocinha por um tempo até ela ver seu rosto, desmaiar e fugir."

Quem está te observando?

Aah nem sei. Eu só me sinto preso e vigiado.
Penso que alguém está me vigiando, mas com o tempo esta pessoa vai se cansar e olhar pra outro lado.
E aí eu fujo.

TENHO PROBLEMAS MENTAIS!! UHUU!!!!

Eu serei um doente mental... terei que ser internado e sacrificado. Aí meus órgãos serão doados para faculdades de medicina para estudos


domingo, 28 de julho de 2013

Luto

Estava pesquisando sobre o luto.
Na Wikipedia encontrei as 5 fases do modelo de Kübler-Ross (não sei pronunciar este nome) :

Negação e Isolamento: "Isso não pode estar acontecendo."
Raiva: "Por que eu? Não é justo."
Negociação e diálogo: "Me deixe viver apenas até meus filhos crescerem."
Depressão: "Estou tão triste. Por que me preocupar com qualquer coisa?"
Aceitação: "Tudo vai acabar bem."

Acho que estas fases são vivenciadas não só em situações de luto e morte, mas também em outras perdas e até mesmo para quem é forever alone.

...

Mas acho que não é por causa daquele evento isolado, mas pela regra geral que representa.

aah acho que não consigo escrever mais nada hoje apesar do tanto que ainda tenho na minha cabeça.
Essas coisas são complicadas.

Num belo dia ele descobriu que podia voar... (Reprise)

"Num belo dia ele descobriu que podia voar.
Voou e voou livre como nunca antes.
Distraído com a nova descoberta, ele bateu a cabeça no céu e ficou inconsciente.
Demorou apenas alguns minutos para chegar ao chão.
As causas e circunstâncias da morte jamais puderam ser explicadas."

- Guilherme do passado prevendo o futuro (ou seria presente? como explicado no livro "O restaurante no fim do universo" o pior problema em se viajar no tempo não é a possibilidade de vir a se tornar seu próprio pai ou mãe ou mudar o curso da história, o pior problema mesmo é simplesmente de linguagem).

Nossa.. mas elas nem terminaram de ler o livro.. talvez nem tenham chegado nessa parte.
O que nos leva o post sobre o luto...

quinta-feira, 25 de julho de 2013

9(*¨¨%r¨%*9i~´j/´/o0´l>-Ä4╣.4♦.65╬4>14Ä5♦♦┴▲^♦6‗+◘++8○8`5♠4♦9♦8ÚJ♦A5♦6♦9Ú7█9♦6.4@3ÐÄ♦35)2♣☺51╔23♪1☺s32a2qQ\\\Z\ASREAWET

aah vamo lá Guilherme!  Anima aí!
Tem bolo de chocolate!
E você tem que fazer o relatório!!
Vamos vamos!! esquece isso!!

nossa.. tamo ferrado vei, esse cara tá em pedaços.


Pro inferno essa merda.. eu vou dormir

Aquele time de futebol

Faz uma semana agora.
Que o dia mais inacreditavelmente legariótico e o dia mais decepcionante e depressivo ocorreram (com menos de 24 horas de tempo entre eles).
Ela até devolveu meus livros que eu tinha emprestado.
Nem terminou de ler.
Disse que "Não estava conseguindo ler.. estava sem tempo".
É claro que ela não deu pessoalmente pois não teria coragem (quem diria que algum dia eu estaria aqui falando de falta de coragem sem estar falando de mim, não é mesmo?), ela pediu pra alguém me entregar.

Eu estava me identificando tanto com aquele time de futebol que ganhou um campeonato importante esses dias.
Quero dizer, os torcedores (pelo menos os mais novos) nunca tinham presenciado um momento tão importante. E agora que aconteceu, eles quase nem acreditam. É como se tivesse acontecido a melhor coisa que poderia ter acontecido em todo o universo, uma coisa que nunca aconteceu antes e que quase não havia esperanças de acontecer mais. A cidade inteira solta foguetes, bombas, gritos, buzinas.. É uma festa como nunca antes vista.
E eu me sentia exatamente assim na terça feira passada.
Mas as semelhanças param por aí.
Ninguém vai acabar com a festa dos torcedores tão cedo.
Ninguém seria tão cruel.
É algo que, para eles, aconteceu e não vai acabar por um bom tempo.
Enquanto para mim isto não chegou a durar 24 horas..
Foi tudo ilusão.
E eu ainda nem consegui reconstruir meu pâncreas..
Ainda estou absurdamente chocado, frustrado, indignado.
Como algo que poderia dar tão certo pôde acabar tão abruptamente.


E o meu pâncreas, em milhões de pedaços, se reconstrói bem lentamente.
"Rest in pieces" - Duke Nukem

forever relatório

Esse relatório de estágio vai realmente sugando as minhas energias.
Tudo na minha mente vai ficando cada vez mais escuro.
As coisas boas vão sumindo e tudo vai ficando solitário.
E essas músicas que eu coloquei não estão ajudando.

A previsão para término é dia 31 de Agosto, já contando com uma certa folga para procrastinação.

Não sei se ser tão forever alone é ruim ou se é bom à esta altura. Talvez eu não ter ninguém com quem conversar me force a fazer o relatório mais rápido, e até me faça economizar mais dinheiro!


Aah, sei lá... acho que tá na hora de dormir.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A caçada

É como se eu tivesse ganhado super poderes e não pudesse usar.
E provavelmente nem vou poder usar tão cedo.

O meu cabelo está muito bastantemente mais legariótico do que nunca.

Quando uma caçada termina, fica um certo tédio.
Por mais que estas caçadas sempre acabem com nosso pâncreas..
Eu estou ansioso para a próxima caçada começar.
Estou doido pra usar meus novos super poderes!
Mas vai demorar...
Vai levar um bom tempo.
Talvez um tempo infinito.
Até eu achar um próximo alvo que valha a pena.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Incrível!!

Um grupo que fazia adaptações das músicas dos Beatles em português!!

Renato e seus blue caps!

Acho que eles cantam até hoje.. queria até ir em algum show, mas deve ser quase impossível.

Porcos do Flóide rosa.

É.. hoje não vai render.
Não vai dar pra escrever muito pro relatório. Só escrevi uma ou duas frases.
Estou com preguiça extrema.
Amanhã escrevo mais.

Aah.. tenho que terminar esta semana.
Nunca vou terminar esta semana.
Que inferno.

Posts e postes. Muitos posts e postes.

Nossa.. escrevi demais esse ano e absurdamente demais neste mês. Vamos ver se esse ano ainda tem salvação ou se toda a merda já caiu no ventilador e agora é só esperar o próximo.

O tempo vai passando

E eu vou deixar meu ódio fluir e crescer, porque ele é o que há de melhor em mim no momento. É claro que o ódio não vai durar muito. Em mim ele sempre é passageiro e dá lugar a coisas muito melhores.
Mas no momento eu estou tão destruído que não quero saber de muitas coisas boas rondando por aí.

Aos poucos eu vou me reconstruindo, porque eu sou forte, robusto, eu aguento toda essa canalhice que recebo de alguns brotos por aí.
Mas preciso de tempo.

domingo, 21 de julho de 2013

A caminhada forever alone 2

A caminhada foi muito bastantemente legariótica.

Mas é muita insolência da parte do broto ter se pronunciado sobre a minha caminhada da solidão.
Foi ela que me deixou assim!!
Fingindo que está tudo bem..
Fingindo que não sabe de nada..
INSOLENTE!!

Em algumas semanas vou apagá-la das minhas redes sociais. Vou esperar pelo menos uma semana, para que mais de um Guilherme possa opinar sobre isso. Tomara que ela e a minha irmã parem permanentemente de se falar. Assim ela vai ficar o mais longe de mim possível.
Espero nuca mais ver aquela maldade pura em pessoa novamente.


A show chegou ao fim

Esperamos que todos tenham aproveitado o show, agora é hora de dizer adeus.

O show foi muito bom, todos devem ter aproveitado bastante.
Todos devem ter rido, gargalhado, aproveitado da atração principal.
E a atração principal se comportou direitinho.
Mas agora o dinheiro foi pago.
E o show acabou.

Eu fui como o fantasma da ópera.
Uma aberração física e mental.
Que deu um beijo na mocinha e então caiu no esquecimento eterno.

Com sorte, jamais nos veremos de novo.
Eu farei com que não nos vejamos de novo.


Curiosidade: As plantas com flores amarelas foram cortadas no dia após a foto ser tirada.